Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

maxi04

LuisPortugal

Morato entra para LE quando tem Carreras no banco.

Tem em campo um central que já jogou a LD, em vez de o puxar para a direita mete lá o Carreras.

Pior das hipóteses, Morato na direita e Carreras na esquerda, era só uma adaptação, mas não..

Já não tenho palavras.

iloy

smpslb

A dizer que não viu a contestação e não pode dizer nada. O JOGO ATÉ PAROU

20Nico Gaitan20

Citação de: smpslb em 10 de Março de 2024, 23:11A dizer que não viu a contestação e não pode dizer nada. O JOGO ATÉ PAROU
este é muito bom a fazer-se de burro.

OclassicoNº10

O que eu hoje vi vai para além da táctica.

A culpa tem que ser repartida para os jogadores.

O maior exemplo é no penalty, virar tudo costas ao Marcos Leonardo quando estava a queixar-se no chão.
Não houve um jogador que fosse ver como o rapaz estava e nem sequer um a pedir para ir ao VAR.
Para mim essa imagem disse tudo.

Outra,

Muitos lances que podem perfeitamente acelerar e preferem morrer com a bola no pé.

Perdeu o balneário faz tempo.
Acabou.

Spiritvs

Futebol muito pobre.
Disposição de certas peças em campo totalmente sem sentido... Carreras entra para jogar á direita? Honestamente já não percebo nada. É um 11 novo todas as semanas, jogadores fora de posição.. a unica coisa em que é constante é em meter o JM em campo, nisso nunca falha.
Pontos positivos foram os jogadores que jogaram mais que normalmente nem calçam, Tomás Araújo, Gouveia, Marcos Leonardo.. posto isto muito curioso em ver que 11 vai meter quinta. Conhecendo o roger vai mandar todos de volta para  banco para meter as arrastadeiras.

Para mim já deu, já devia ter saído e estarmos a trabalhar com o novo treinador.

tvelas

Roger escreve um livro com as tuas ideias fantásticas ....

ramasr

Experimentar este 11 sff:

Trubin
Bah
Araújo
Silva
Carreras
Florentino
Neves
Kokçu
Aursnes
Gouveia
Leonardo

Surpreendam-se...

OclassicoNº10

Citação de: Tiagooo em 10 de Março de 2024, 23:20
Obrigado pelos petardos lá para dentro.

Podia ser só a tarja e os fumos/piros dava exactamente no mesmo efeito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiagooo em 10 de Março de 2024, 23:20
sim sim.

Vamoa ter de comwr com ele ate final da epoaca...e rezem...mas rezem mesmo para ele sair no final.

Nao vá dar outra luz ao Ruizinho.

Alex_Soares

Temos que jogar com 3 médios!

E mais perto daquilo que vimos hoje com os jogadores mais dinâmicos e não Kokcu (ou outro qualquer) colado na defesa adversária como se fosse um PL/AV,

O Tino tem que ter um papel preponderante nesse meio campo a 3, por muitos defeitos que apontem ao jogador, as suas melhores valências são essenciais ao equilíbrio da equipa e nem temos outro jogador com essas características no plantel, o mais perto seria o Fred mas este anda preso en outras funções,

Vai ser rolo compressor e exibições perfeitas?

Longe disso quando tens um colectivo que nesta fase ainda dá ideia de estar em pré-epoca e assimilar ideias de um treinador novo, não vai existir milagres agora!
Mas só de ter os jogadores a ocupar melhor espaços e com papel atribuídos de forma básica conseguimos ter logo outra consistência exibicional, mais equilíbrio entre os sectores e capacidade de reter a posse de bola!

Reconheço que ando em círculos com esta minha opinião e caio no ridículo com esta insistência,

mas tenho esta convicção desde a pré-epoca e dos primeiros sinais de alarme da falência da ideia do duplo pivô neste sistema, logo no jogo com o Feyenoord que fomos comidos forte e feio com Kokcu e Fred no meio campo que deu para ver que iria dar merda,

Como também tenho a convicção que temos jogado melhor, dentro dos possíveis, com um meio campo mais reforçado mas infelizmente a ideia foi apenas colocada em prática a espaços o que torna impossível ganhar e estabilizar alguma rotina no colectivo!

maxi04

Este gajo é incrível.

Vai a alvalade e ao dragao jogar com o miúdo Joao e o João Mário sozinhos no meio campo e contra equipas básicas do Tugao monta equipas mais equilibradas.

Para quem tem dúvidas que ele caga completamente nos adversários está aqui a prova.

Isto contado ng acredita.