Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Naturalmente, Quinta-Feira irá fazer o seu ultimo jogo como treinador do clube.

Vamos perder, e não vai restar outra coisa ao Rui Costa senao em despedi-lo.

Oscor78

Citação de: iKatz em 11 de Março de 2024, 01:50Naturalmente, Quinta-Feira irá fazer o seu ultimo jogo como treinador do clube.

Roger fica até o final da época

iKatz

Citação de: Oscor78 em 11 de Março de 2024, 01:51
Citação de: iKatz em 11 de Março de 2024, 01:50Naturalmente, Quinta-Feira irá fazer o seu ultimo jogo como treinador do clube.

Roger fica até o final da época
Nao acredito. Nao ha condicoes minimas para que aguente o lugar ate fim da epoca.

Nirvana_87

Carreras o lateral direito que ninguém sonhava.

Que génio este mestre.

andrer2926

Citação de: SLBRulez em 11 de Março de 2024, 01:16Não me vou iludir, mas se colocasse os jogadores certos e até desse uma continuidade até às coisas melhoravam um pouco mesmo sem saber implementar processos nesta equipa, agora todos nós sabemos que quinta feira teremos novamente o Di e JM no 11

Era assim tão complicado montar um 11 nesta base?

Trubin
Bah
Tomás Araújo
Toni
Carreras
Tino
Neves
Kokcu
Rafa
Neres
Leonardo

E facilmente podia meter um Di nos últimos 30 minutos ou num jogo mais complicado colocar o Aursnes no lugar do Rafa ou Neres. Não penso que fosse uma ideia tão descabida. Sei que faltam opções para MC mas acho que um 11 nesta linha funciona muito melhor

O melhor 11 do Benfica terá sempre Aursnes. É um dos melhores jogadores do campeonato.

cacetadas

O seu tempo acabou. Agora vamos ver quanto tempo temos Roger por cá...dead man walking.

maxi04

Tino, Neves e Kokcu tinha pernas para a andar com um treinador.

Sexta-Feira

Leonardo

Rafa       Kökçü      Neres

Tino       Neves

Aursnes                              Bah
          Otamendi  António

Acho que é isto até ao final da época.
Não inventes.

Kinkolas

Nem vi o jogo.

Já fiquei sem vontade.

O que é que ele fez hoje?

smpslb

Citação de: ramasr em 10 de Março de 2024, 23:21Experimentar este 11 sff:

Trubin
Bah
Araújo
Silva
Carreras
Florentino
Neves
Kokçu
Aursnes
Gouveia
Leonardo

Surpreendam-se...
Gouveia por Neres de inicio e aos 70 min trocam. Mas sim, seria muito bom de certeza.

MMeira

Citação de: SLBRulez em 11 de Março de 2024, 01:16Não me vou iludir, mas se colocasse os jogadores certos e até desse uma continuidade até às coisas melhoravam um pouco mesmo sem saber implementar processos nesta equipa, agora todos nós sabemos que quinta feira teremos novamente o Di e JM no 11

Era assim tão complicado montar um 11 nesta base?

Trubin
Bah
Tomás Araújo
Toni
Carreras
Tino
Neves
Kokcu
Rafa
Neres
Leonardo

E facilmente podia meter um Di nos últimos 30 minutos ou num jogo mais complicado colocar o Aursnes no lugar do Rafa ou Neres. Não penso que fosse uma ideia tão descabida. Sei que faltam opções para MC mas acho que um 11 nesta linha funciona muito melhor

Qualquer 11 sem o nosso diamante noruego é apenas um 10

MMeira

Citação de: maxi04 em 11 de Março de 2024, 02:09Tino, Neves e Kokcu tinha pernas para a andar com um treinador.

Obvio que ha 15 anos que se devian ogar num 4-3-3 mas o Jorjus instituiu na cabeca da direcão que é tatica de equipa pequena.

smpslb

Citação de: Kinkolas em 11 de Março de 2024, 02:44Nem vi o jogo.

Já fiquei sem vontade.

O que é que ele fez hoje?
Carreras a LD , acabamos o jogo com 3 centrais e 1 LE a jogar a LD
Mais 90 min de JM

nikas

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Março de 2024, 01:05
Citação de: ramasr em 10 de Março de 2024, 23:21Experimentar este 11 sff:

Trubin
Bah
Araújo
Silva
Carreras
Florentino
Neves
Kokçu
Aursnes
Gouveia
Leonardo

Surpreendam-se...
Isso, mas com o Aursnes no lugar do Florentino e o Neres na ala. Temos de ganhar o jogo, não basta empatar.  Não podemos ficar refens apenas dos rasgos do Tiago Gouveia.

O Tino não pode sair mais do 11.

Silveralho

Quem diria que meter gajos que correm nas suas melhores posições iria trazer resultados e exibições melhores ?!

Quando há uns dias disse que o meu trio ofensivo deveria ser Gouveia Kokçu Neres e houve um camarada que respondeu com "Gouveia? lol..."... está aí a tua resposta.

Não é um fora de série, mas é um gajo trabalhador e dá largura e profundidade ao jogo, para além da capacidade de poder partir no 1v1 e pressionar alto na saída de bola adversária.

Ter tino no 11 da outra segurança defensiva....quem diria ?!

Será que aprendeu alguma coisa para o próximo jogo ?! Dúvido!