Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zzcreative

Há fóruns q pecam pelo exagero (Zwam* por exemplo), depois ha outros que deixam passar muita coisa.

Este dias tem sido doentio ver alguns comentários completamente descabidos.

Não sou moderador nem quero ser, mas sinto/me na obrigação de Recomendar uma mão mais firme, há milhares de pessoas que leem o forum mesmo sem participar e lê-se discurso odioso contra direção / treinador e alguns jogadores.

Claro que se pode criticar mas com moderação.

Não estraguem sff o FSB

Pleasure_+_Pain

Citação de: Il trattore em 18 de Março de 2024, 00:13

É isto que falta, faz-te homem.

Olho para esse calendário e o único jogo que dá alguma aparente tranquilidade é precisamente o próximo...em casa, contra o último classificado!
Todos os outros são 1X2. Não dou nenhum dos outros como garantido. É triste.

Android1974

Citação de: ZICKLER em 17 de Março de 2024, 22:04Não me recordo de um treinador tão inativo no jogo como este homem.

Pah ele hoje tinha o neves e o tino a ganhar bolas umas atrás das outras no meio campo defensivo deles e o que é que ele faz?

Tira a nossa capacidade de pressing e mete no lugar dele o oposto?
E ganhaste o jogo quando? Numa bola que nem um nem outro, por muito bons que sejam noutras coisas, tinham passado.

HB

Roger Schmidt "fiquei satisfeito com os 90 minutos e não apenas com a segunda parte."

pmmp20

Citação de: Il trattore em 18 de Março de 2024, 00:13

É isto que falta, faz-te homem.

Já só falta isto para terminar a época.

Ainda não temos um 11 base, q jogue com qualidade e ganhe jogos.

A sensação q dá é q foi uma época de equívocos, sem conseguir potencializar o jogo colectivo nem a qualidade dos jogadores.

PudimDanone

Não somos só nós, também são os jogadores. O Kokçu expressou-se como não devia mas basta verem o final do jogo de hoje e vêem lá mais alguns, praí 2 ou 3 gajos do plantel suportam este tipo

PudimDanone

Já agora: Javi Garcias, Luisões, gajos que beberam anos de Benfica e estiveram lá este ano a assobiar para o ar enquanto tudo isto acontecia e o plantel se perdia, espero que também sigam este gajo para fora do SL Benfica

Android1974

Citação de: PudimDanone em 18 de Março de 2024, 02:23Não somos só nós, também são os jogadores. O Kokçu expressou-se como não devia mas basta verem o final do jogo de hoje e vêem lá mais alguns, praí 2 ou 3 gajos do plantel suportam este tipo
Então é deixá-los fazer a cama ao treinador à vontade enquanto ainda estamos a lutar em três frentes. Em ano de apuramento decisivo para a Liga dos Campeões, parece aconselhável.

Barmegera

Citação de: PudimDanone em 18 de Março de 2024, 02:27Já agora: Javi Garcias, Luisões, gajos que beberam anos de Benfica e estiveram lá este ano a assobiar para o ar enquanto tudo isto acontecia e o plantel se perdia, espero que também sigam este gajo para fora do SL Benfica
Tudo dito, dois elementos da equipa técnica que estiveram presentes em anos e em balneários de Homens, cheios de figuras de liderança torna tudo isto ainda mais grave.

Sexta-Feira

Citação de: Android1974 em 18 de Março de 2024, 02:28
Citação de: PudimDanone em 18 de Março de 2024, 02:23Não somos só nós, também são os jogadores. O Kokçu expressou-se como não devia mas basta verem o final do jogo de hoje e vêem lá mais alguns, praí 2 ou 3 gajos do plantel suportam este tipo
Então é deixá-los fazer a cama ao treinador à vontade enquanto ainda estamos a lutar em três frentes. Em ano de apuramento decisivo para a Liga dos Campeões, parece aconselhável.

Só acredito nessa teoria se apresentares uma estatística que o comprove.

Android1974

De qualquer forma, acabe isto com acabar - mal, bem ou assim-assim - estou convencido que vai dar à sola já no Verão. Ninguém aguenta esta loucura.

Barmegera

Citação de: Android1974 em 18 de Março de 2024, 02:42De qualquer forma, acabe isto com acabar - mal, bem ou assim-assim - estou convencido que vai dar à sola já no Verão. Ninguém aguenta esta loucura.
Só se aguenta porque cada vez mais somos uma marca,nos tempos do Benfica clube já não estava cá, especialmente depois do gozo aos adeptos

Android1974

Citação de: Barmegera em 18 de Março de 2024, 02:49
Citação de: Android1974 em 18 de Março de 2024, 02:42De qualquer forma, acabe isto com acabar - mal, bem ou assim-assim - estou convencido que vai dar à sola já no Verão. Ninguém aguenta esta loucura.
Só se aguenta porque cada vez mais somos uma marca,nos tempos do Benfica clube já não estava cá, especialmente depois do gozo aos adeptos
Saudades de quando o Benfica clube, muito bem gerido, não quis ceder à "chantagem" do Mourinho...
 :smitten:
Agora que é um treinador de m... andam a babar-se por ele. Não há como estar errado duas vezes.

Barmegera

Citação de: Android1974 em 18 de Março de 2024, 02:52
Citação de: Barmegera em 18 de Março de 2024, 02:49
Saudades de quando o Benfica clube não quis ceder à "chantagem" do Mourinho... :smitten:
Bem ou mal, diga -se muito mal decidido mas havia uma linha de valores a seguir, Benfica acima de tudo, hoje em dia pufff , nada a seguir, só o sabor do vento e do cifrão

jpcafe

Citação de: Nenad25 em 18 de Março de 2024, 00:09Perde-se? Schimdt, Schmidt, Schmidt

Empata-se? Schimdt, Schmidt, Schmidt

Ganha-se? Schimdt, Schmidt, Schmidt

Arranjem outro lugar para descarregar as frustrações. Isto não é saudável.

Aposto que dizias o mesmo há um mês e ups, 5 no dragão.

Mas continua hehe A caminho da próxima humilhação.