Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cwally

Inenarrável. 

Ele não é o principal problema do Benfica mas quase consegue ombrear em termos de incompetência...

DeSousa

Acabou, mais que acabado, a rotura com os adeptos é total.

SLB_paixao

Eu se fosse suplente, na próxima vez que me desse a ordem de ir aquecer, mandava-o foder!

DMSG

Este gajo pensa que 2-1 é um bom resultado contra o Marselha, não sabe mesmo o que é o Benfica.

E não tem noção do quão difícil vai ser o jogo lá, tinha tudo para fechar hoje a eliminatória.

tripiatrik

Mais uma vez patético este boneco. Que acabe rápido esta merda para se pôr no caralho

hugoPT92

Não é pra qualquer um conseguir fazer a equipa sair de campo a ser assobiada desta forma pelo estádio todo depois de ganhar e poder estar a 3 jogos de uma potencial final europeia.

francisco

Não levou 7 da Real Sociedad porque não calhou, apanhou 5 de um Porto MORIBUNDO... como é que é suposto ainda correr alguma coisa bem? O Rui COsta que vá para a puta que o pariu

Soundwave

És uma vergonha. Um gajo ganha e fica um ambiente de merda porque toda a gente vê o quão fraco é este trabalho e a pouquissima vontade.


Andris

Os suplentes devem ter um ânimo do caralho...

Até dá a ideia que já está a trabalhar para o despedimento e indemnização, custa a aceitar que alguém possa ser tão mau.

Survivor


DMSG

Não se esqueçam agora de vir defendê-lo porque levou uns assobios.

+1benfiquista

Vai conseguir perder uma eliminatória com um Marselha banalissimo? Pqp.

Axwell

É desesperante ver este homem no banco, não me lembro de nada assim. Que fraude

x3

Já não consigo olhar para a cara deste boneco.