Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Abril de 2024, 22:24O treinador entra no túnel a ser insultado.  Não vale a pena. A continuar assim o Benfica vai perder aquela grandeza especial que só uma minoria de clubes do mundo.

Fossem estes adeptos no tempo do eriksson e obviamente ele hoje não estava aqui. Até porque também teve épocas q não ganhou nada.

É continuar esta classe no estádio e e estes insultos no fórum.  Podiam era fazer um favor e começar a curar as frustrações noutro lado sem ser no futebol.

Tem vergonha na cara.

SwissMade

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Abril de 2024, 22:24O treinador entra no túnel a ser insultado.  Não vale a pena. A continuar assim o Benfica vai perder aquela grandeza especial que só uma minoria de clubes do mundo.

Fossem estes adeptos no tempo do eriksson e obviamente ele hoje não estava aqui. Até porque também teve épocas q não ganhou nada.

É continuar esta classe no estádio e e estes insultos no fórum.  Podiam era fazer um favor e começar a curar as frustrações noutro lado sem ser no futebol.

Ui que vida tao dificil! Vou ali chorar por ele ja venho.

E os benfiquistas como eu ou outros que viajam do estrangeiro para ver a équipa, pagamos centenas de euros para ver sempre uns valentes baldes de merda de jogos. Tens pena desses?

Estimo bem que se foda o Schmidt que tambem pouco respeita os adeptos que amam este clube, que ouça os insultos e cale o bico. Os milhoes caem na conta na mesma. Ja nos...

SLBRulez

Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2024, 22:31O treinador do Maior não pode ser um asno a ler e a fazer subs

Equipa deu o peido aos 60 e este asno faz apenas um par de subs

Das duas uma, ou não sabe mais ou faz de propósito


A subserviência ao Di Maria e ao Rafa é absolutamente surreal
O pior é que foi o 3º jogo seguido que isto aconteceu e continua igual

Greis

A ânsia é tanta de falar mal que a maioria cai no ridículo.

Mau jogo onde? Muito bom jogo até aos 60 +- onde a partir daí passou a ser um jogo disputado. Estivessem 3 ou 4 ao intervalo e era justíssimo.

Mais uma vez, a equipa a partir do momento em que perdeu frescura física, o treinador cometeu o erro de não fazer substituições.


ET

Metes um nojo profundo, não vales merda nenhuma!

RGouveia.SLB

Citação de: pimp em 11 de Abril de 2024, 22:30
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Abril de 2024, 22:25Pode estar acabado para a alta roda, mas não estou a ver o Zé Mário ali de mãos nos bolsos, sem fazer subs atempadamente e a deixar um jogador de 36 anos a arrastar-se até ao fim.
Já nem vou falar da observação dos adversários, ou falta dela neste caso.
Eu vejo a Roma que com ele não jogava um caracol, à imagem dos últimos clubes que representou, e com a saída dele deu automaticamente um salto qualitativo.

Não esquecendo que sempre que não ganha, ou é culpa das selecções, do árbitro, do calendário...

Uma coisa é a Serie A. Outra coisa é a shit do Tugão.
Não precisas de ser um absoluto crânio a nível técnico. Conta muito o estatuto, a autoridade e a voz da experiência

daviddgc

A equipa estava bem logo não precisava de mais subs.

Este FDP está a gozar com os adeptos. 

SLB Stars

E este pacóvio ainda dá baile, foi capaz de dizer que os assobios fazem parte do Benfica. Com um presidente como o banana é tudo à vontadinha.

_Xebola_

A liga europa mais fácil da história do futebol, com reais chances de as disputarmos à séria e apresentamos isto no banco.

Foda-se sinto uma revolta que não sei explicar, é ver o nosso passarinho de estimação da gaiola e um gajo maneta dos dois braços sem conseguir agarrar o nosso menino querido.

Que puta de revolta! Nunca vi nada tão fraco como isto. Esta coisa nem treinador é, não me fodam...

Abreu-jp

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Abril de 2024, 22:24O treinador entra no túnel a ser insultado.  Não vale a pena. A continuar assim o Benfica vai perder aquela grandeza especial que só uma minoria de clubes do mundo.

Fossem estes adeptos no tempo do eriksson e obviamente ele hoje não estava aqui. Até porque também teve épocas q não ganhou nada.

É continuar esta classe no estádio e e estes insultos no fórum.  Podiam era fazer um favor e começar a curar as frustrações noutro lado sem ser no futebol.
Acho que até se devia renovar.

We have to accept.

PudimDanone

A mim interessa-me pouco se o gajo nunca mais quiser cá vir, até agradeço, de minha parte não é bem vindo. Ele próprio virou-se aos adeptos quer o quê? Andor

Pedro Nunes 28

Citação de: SLB Stars em 11 de Abril de 2024, 22:32E este pacóvio ainda dá baile, foi capaz de dizer que os assobios fazem parte do Benfica. Com um presidente como o banana é tudo à vontadinha.
Ele está a gozar o prato, mas como quem está acima deixa.....no pasa nada !

Jorge Calha García

E o merdas do preparador físico a olhar para o público! pao caralho esta gente toda!

SLBRulez

Citação de: Greis em 11 de Abril de 2024, 22:32A ânsia é tanta de falar mal que a maioria cai no ridículo.

Mau jogo onde? Muito bom jogo até aos 60 +- onde a partir daí passou a ser um jogo disputado. Estivessem 3 ou 4 ao intervalo e era justíssimo.

Mais uma vez, a equipa a partir do momento em que perdeu frescura física, o treinador cometeu o erro de não fazer substituições.


E o treinador está a ser rasgado exatamente por isso, caso ainda não tenhas percebido.
Todos sentiram que o jogo estava de feição para um 3 ou 4 a 0, mas o treinador mais uma vez fode tudo.

HB

Citação de: 1979 em 11 de Abril de 2024, 22:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2024, 22:30
Citação de: SousaLB em 11 de Abril de 2024, 22:28Podíamos e devíamos ter resolvido isto hoje. O Marselha é fraquinho.

Jogo banal, em que um erro individual ridículo deitou a margem de erro ao ar.

Não consigo confiar nesta equipa. Parece que a qualquer momento vamos sofrer um golo.

Passar isto e depois ter fé num chouriço épico com a Atalanta.
Esquece, não ganhamos em Marselha....nem pensar!
Ainda na eliminatória anterior o Villareal levou la 4

Somos o Benfica.

O Benfica não perde em Marselha.

O Benfica só perdeu um jogo com o Marselha até hoje, excelente histórico.