Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

o_bEnFiQuIsTa

RS a ver o Sporting ganhar 4-0 aos 37mn:

"Continuo sem perceber como é que os adeptos nos assobiaram ontem. Que danadice de injustiça!"

aquaris

Citação de: insatisfeito em 12 de Abril de 2024, 20:51O estadio está sempre cheio.



A obsessão em ir "ao espetaculo" faz com que os clubes se estejam a cagar para os maus resultados ou mau futebol, as pessoas vao na mesma.


Tanta gente que eu conheço que vai varias vezes e depois nem me falam no jogo... o estadio, a aguia, o espetaculo de luzes,.... futebol tá quieto.



Se nao estivessemos na era das pipocas, este gajo ja tinha sido corrido.
primeiro tem de ser corrido o presidente!!!

aquaris

Citação de: xeriff em 12 de Abril de 2024, 20:46
Citação de: aquaris em 12 de Abril de 2024, 20:15
Citação de: Nmslb em 12 de Abril de 2024, 20:07
Citação de: aquaris em 12 de Abril de 2024, 19:51Podemos falar e escrever muito sobre o RS, mas antes de mudar de treinador temos de mudar de presidente.
O Rui tem cometido demasiados erros e a renovação do contrato com RS é mais um de uma longa lista.

Primeiro temos de tirar o Rui "Incompetente" Costa do SLB.
problema é quando se juntam dois incompetentes. Não é o Rui costa, que monta a equipa e coloca os jogadores fora de posição, não é o Rui Costa, q não lê bem o jogo e faz substituições aos 88m e depois dos 90. Não é o Rui Costa, que desmoraliza os jogadores com a gestão incoerente que faz. Ok, vão dizer, mas foi ele q o escolheu. Quem no ano passado com a epoca que estava a fazer, não o teria escolhido também. Renovou por dois anos? Ok foi um erro. O Rui Costa sem duvida tem muita culpa, mas grande parte da resposabilidade desta epoca e do Sr. SCHMIDT. Não venham com historias....
A grande responsabilidade da época é do Rui "Incompetente" Costa.

RS confiou no Rui uma vez que Enzo foi decisão do rui.... só que o rui este ano só contratou merda e tem tentado culpar o RS.
Em janeiro todos os jogadores contratados tiveram parecer negativo do RS (acredito em quem me disse isto), mas RS também não rejeitou.
não é verdade  ,o Jurasek foi pedido expresso do Roger , não era o que o Benfica queria
Não foi pedido do Roger!!!!!
Informação de pessoa bem dentro do SLB agora em Abril (estive em Portugal) mas foi a solução dos não rejeitados por Roger que conseguiram contratar, os que ele pediu (2 nomes) falharam, dos não rejeitados Jurasek foi o que conseguiram contratar!

DBdennisDB


watt338

Citação de: Josh em 12 de Abril de 2024, 20:54https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jornalista-holandes-deixou-alerta-quando-schmidt-chegou-ao-benfica-no-psv-comecou-a-ser-criticado-devido-as-substituicoes-e-onzes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Há umas semanas atrás tentei procurar esta notícia porque me lembro de ter lido isto quando ele veio para cá. Não encontrei e a dada altura até achei que estava a imaginara coisas...

É incapacidade mesmo.

Mas ainda há quem ache que devíamos continuar com ele para a próxima época...

Treinador cheio de vícios e pancas. Diria que consegue ser bem pior que o Jesus nesses aspeto.

Muito obrigado pela 1ª época e adeus.

jp23

Citação de: tiago_alexx em 12 de Abril de 2024, 14:43Anda a ter lições de benfiquismo com o Luisão ? Faz sentido não entender os assobios então

Pode ser que tenha o mesmo comportamento e force a saída.

aquaris

Citação de: watt338 em 12 de Abril de 2024, 21:04
Citação de: Josh em 12 de Abril de 2024, 20:54https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jornalista-holandes-deixou-alerta-quando-schmidt-chegou-ao-benfica-no-psv-comecou-a-ser-criticado-devido-as-substituicoes-e-onzes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Há umas semanas atrás tentei procurar esta notícia porque me lembro de ter lido isto quando ele veio para cá. Não encontrei e a dada altura até achei que estava a imaginara coisas...

É incapacidade mesmo.

Mas ainda há quem ache que devíamos continuar com ele para a próxima época...

Treinador cheio de vícios e pancas. Diria que consegue ser bem pior que o Jesus nesses aspeto.

Muito obrigado pela 1ª época e adeus.
Primeiro tem de sair o Rui Costa, de nada serve mudar de treinador sem ter dirigentes competentes, primeiro por Rui Costa na rua, depois os novos dirigentes que decidam.

Quantas vezes o Rui Costa encheu o ego do RS dizendo que ele (RS) é que tinha vencido o ultimo campeonato?
Quem anda a contratar jogadores sem aprovação do treinador (RS também não os veta, mas a verdade é que não os aprova)?

Innuendo

Citação de: zefo em 12 de Abril de 2024, 20:20O Roger pode e tem de ficar embora seja difícil de justificar sem ser dinheiro. Eu vendia os em excesso e não comprava nada. Ele simplesmente não merece.

Para fazer monte, até os iniciados servem

Innuendo

Citação de: jp23 em 12 de Abril de 2024, 21:16
Citação de: tiago_alexx em 12 de Abril de 2024, 14:43Anda a ter lições de benfiquismo com o Luisão ? Faz sentido não entender os assobios então

Pode ser que tenha o mesmo comportamento e force a saída.

Eh pá não. Depois ainda lhe renovam o contrato com aumento salarial.

lPhoenix

Citação de: insatisfeito em 12 de Abril de 2024, 20:51O estadio está sempre cheio.



A obsessão em ir "ao espetaculo" faz com que os clubes se estejam a cagar para os maus resultados ou mau futebol, as pessoas vao na mesma.


Tanta gente que eu conheço que vai varias vezes e depois nem me falam no jogo... o estadio, a aguia, o espetaculo de luzes,.... futebol tá quieto.



Se nao estivessemos na era das pipocas, este gajo ja tinha sido corrido.

Qual a parte de quem contesta é logo abafado que te estás a esquecer?

Conheço muita gente que vai ao estádio com mais de 40 anos que está saturado do treinador, e muitos dizem que mal se abre a boca aparece um tipo algures a mandar calar.

A teoria que só se pode assobiar no fim, com a equipa a afundar, os jogadores em modo passeio o treinador de mãos nos bolsos, também é boa para abafar a contestação.

Camisola_20

Preferia pagar 22M para livrar deste artista perigoso que dar esses 22M por outro Artur Cabral.

raymanzarek


supersueca

Citação de: aquaris em 12 de Abril de 2024, 19:51Podemos falar e escrever muito sobre o RS, mas antes de mudar de treinador temos de mudar de presidente.
O Rui tem cometido demasiados erros e a renovação do contrato com RS é mais um de uma longa lista.

Primeiro temos de tirar o Rui "Incompetente" Costa do SLB.

Um é funcionário e pode ser despedido a qualquer momento. O outro é presidente eleito, temos de esperar até Outubro de 2025. E aí seria bom que a maioria dos sócios tivessem memória, para além do momento do choro num particular de pré-epoca

Roy Kent

Citação de: insatisfeito em 12 de Abril de 2024, 20:51O estadio está sempre cheio.



A obsessão em ir "ao espetaculo" faz com que os clubes se estejam a cagar para os maus resultados ou mau futebol, as pessoas vao na mesma.


Tanta gente que eu conheço que vai varias vezes e depois nem me falam no jogo... o estadio, a aguia, o espetaculo de luzes,.... futebol tá quieto.



Se nao estivessemos na era das pipocas, este gajo ja tinha sido corrido.

Isso não totalmente verdade.

Os adeptos estão fartos de mostrar o desagrado para com o treinador.

E não fosse a renovação imbecil, aposto que já tinha ido com o crl.


aguia nervosa

O banana está refém do Roger, por isso vai ter que o aturar.