Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MuadDib

Citação de: filou em 18 de Abril de 2024, 22:55Adeus!
Paulo Fonseca ?
Foda-se pá, o merdas que ofereceu um campeonato ao porco antes de ir para lá treinar. PQP.

Mendes96

Entregámos o jogo ao Marselha só porque sim

Isto é propositado

Este gajo odeia os adeptos e já fez varias vezes questão de o demonstrar

Espártaco

NN_1984

Ó pastor alemão pega nas trouchas e Põe-te no caralho!

Bignilton2

Num clube sério já nem vinha no mesmo avião que a equipa....mas como no Benfica o que impera é a rebaldaria siga para vinho

jottab

Nao voltes a lisboa prende o voo direto para a alemanha. Eu ja vi treinadores fracos nesta equipa mas nunca vi um treinador dar a impressao de fazer tudo de proposito para levar chicotada. Ja na vergonha descomunal do dragao se fosses homem com valores fazias as malas. Coisa igual nunca visto nem sei como podemos estar em segundo lugar. Poe-te andar o mais rapido que possas.

AHDRA77

Se o defesa esquerdo no golo deles fosse o Carreras... o que se diria??
Assim comem a história que é melhor jogar com o Aursnes!! Assim matámos 2 coelhos. Ficamos fraco nas laterais e no meio campo!

piwo

Abel Ferreira

Sebastien Beccacece

Gasperini

Um dos 3 e ja fazia a festa mesmo no dia de hoje...

Red skin

Chicotada psicologica para mim era pouco... Era chicotada física mesmo... E eu que sou contra despedimentos a meio da época, já ando a pedir um chuto no rabo deste gajo há 15 semanas.

Maneta

Citação de: Vermelho de Coração em 18 de Abril de 2024, 22:56A culpa não é só deste e não desaprendeu de uma época para a outra.
O Rui tem de explicar o plano desportivo aos sócios e não fazer acções para agradar à massa associativa.

É preciso calma nos próximos dias e começar a preparar a próxima época, talvez dando mais uma hipótese ao treinador.
Só podes estar a gozar...

Tsu1904

Godescalco

Sérgio Krithinas analisa o futuro do Benfica na CMTV:

"Há muita gente dentro do Benfica que acredita que não é uma época má que pode pôr em causa o projecto."

Já não consigo ouvir a palavra projecto. Sinto urticária.

+1benfiquista

Citação de: DMSG em 18 de Abril de 2024, 22:55O mais escandaloso é que teve tudo para resolver isto na Luz, mas como não sabe mais fodeu tudo.

Podemos perder qualquer jogo, mas eu ver o Benfica jogar à Chaves com o Marselha envergonha-me enquanto benfiquista.

É o culpado por esta época mas não se esqueçam quem é que preside o Benfica, o maior dos males vem de cima.

Rua com esta corja do nosso clube.

Mesmo hoje bastava ter colocado a equipa sem pensar que estava a jogar em Madrid contra o Real. Assim que fomos atrás do jogo criámos logo perigo.

E depois é a gestão de merda da equipa, 3 subs num jogo destes com prolongamento é uma abominação.

Vitor Abreu

O cúmulo da miséria e incapacidade foi deixar o Di Maria a arrastar-se em campo com duas substituições por fazer, a guardá-lo para os penaltis e ele falha. Nunca o karma foi tão certeiro.

Survivor