Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Matanu

Citação de: Smashin em 18 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Abril de 2024, 22:58Lage dá dez a zero a este treinador alemão
Da o Lage, o JJ, o Rui Vitória.

Arrisco-me a dizer que até o Nelson Veríssimo faria melhor que este inapto

O Mister Veríssimo fez melhor figura contra o Liverpool.

Este nem com um Marselha desfalcado e em baixo.

sepol

Onde é que está o treinador que tira três amarelados no ano de estreia ao intervalo no Tugão?

Como é possível foder um plantel inteiro para jogar os de sempre?

Mas quem é que manda no clube? O di Maria?

ramalho1

Se eu fosse o Presidente não embarcava no avião

É uma merda!

Jotenko

Acho que nem esperando 2 meses posso dizer o q m apetece sem ser banido daqui.

_Xebola_

Próximo jogo na Luz temos de fazer a nossa parte...

Assobios os 90 minutos, garrafas e tudo o que houver à mão a voar direito ao banco, temos de fazer com que não exista a mais pequena hipótese de mudarem de ideias e ficarem com isto cá.

Se der para forçar a saída dele pelo próprio pé então ainda melhor.

vermelhoftw

Citação de: Vermelho de Coração em 18 de Abril de 2024, 22:56A culpa não é só deste e não desaprendeu de uma época para a outra.
O Rui tem de explicar o plano desportivo aos sócios e não fazer acções para agradar à massa associativa.

É preciso calma nos próximos dias e começar a preparar a próxima época, talvez dando mais uma hipótese ao treinador.

epa po crlh , dz logo " eu nao eprcebo um crlh de futebol", este flop tem todas as culpas do mundo, o que nao invalida que o banana tambem nao as tenha, TIREM AS PALAS...OU SEJAM FRANCOS CM VOCES MESMOS

Mértola_10

Lux Rubra

O Cajuda não quer cumprir um sonho e fazer 5 jogos?

Barcelense1994

Já não sentia tanta raiva depois de um jogo...desde da tragédia no Porto.
Esta época foram tantos e tantos momentos que um gajo ficou com a cabeça perdida.

Vou dizer isto: O nosso azar foi contra o Inter e a Real Sociedad não termos levado a cabazada que devíamos. As derrotas amigas serviram para tapar os olhos.

ThyHard

Nem vinha no mesmo avião. Ele que pagasse o bilhete dele

Ferreira88

E quando se falava que o Benfica ia ser campeão 5 ou 6 jornadas antes? 🤣🤣
Tanto milhão e não se investiu no principal. Treinador.

Shoky

O jogo com o Estoril para a Taça da Liga destruiu esta equipa a todos os níveis.

100% culpa desta besta.

mojo_j0jo

Eu que não suporto o JJ digo que o Schmidt nem lhe cheira os calcanhares.

É mesmo fraco. Não pode continuar

Tiago Fella

Levou 5 de um dos piores FCP de sempre, perde o campeonato para o SCP, e consegue ser eliminado da Liga Europa pelo 9º classificado do campeonato Francês.