Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bailey

Shoky

Não estou a ver o jogo.
Mas é demencial até em jogos a feijões a forma como não prepara o futuro da equipa.

Está-se positiva e completamente a cagar.

arfm14

menta

Perder com o Marselha?! Vai para o caralho..

rcoelho

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2024, 21:53Não estou a ver o jogo.
Mas é demencial até em jogos a feijões a forma como não prepara o futuro da equipa.

Vais ver que ainda tira o Arthur para meter o tengsted

arfm14

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2024, 21:54«A convicção da SAD é de que Roger Schmidt vai continuar»

https://www.abola.pt/futebol/video/a-conviccao-da-sad-e-de-que-roger-schmidt-vai-continuar-2024042218473749977

Vamos lidar

A minha convicção é que a Sad do Benfica são uns incompetentes do caralho.

jpcafe

Até de bicicleta. Mete o Tengsted seu atrasado do caralho

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2024, 21:54«A convicção da SAD é de que Roger Schmidt vai continuar»

https://www.abola.pt/futebol/video/a-conviccao-da-sad-e-de-que-roger-schmidt-vai-continuar-2024042218473749977

Vamos lidar
Esquece p, não vai nada continuar....o ambiente no jogo com o Braga vai dar para perceber.....já hoje se ouviu várias vezes o "Oh Schmidt vai pó...." Imagino em casa

smpslb

Quando tinha Diogo Gonçalves, Chiquinho , Meite e Musa no banco mexia muito mais que agora... Case study.

NN_1984

Faz as malas e põe-te nas putas! Ninguém gosta de ti! FRAUDE

jpcafe

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2024, 21:53Não estou a ver o jogo.

Olha meteu o Cabral. Golaço de calcanhar, bomba de fora da área ao poste e agora remate de bicicleta com boa defesa.

Carreras - slaloms a fintar e golaço. A fazer lembrar o Grimaldo.

Como não odiar este mono do caralho?

tripleking

É perturbante o Di Maria fazer tanto minuto

É isto que vai ser o próximo ano, o banana vai insistir no erro