Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Smashin

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2024, 22:17VAIS LEVAR NA BOCA SABADO SEU PALHAÇO
Por acaso acho que aquilo pode mesmo descambar e o Rui que se ponha fino também....então se ele mete a equipa de sempre, tem tudo para correr mal

Godescalco

José Calado não se revê no que ouviu hoje no Estádio S. Luís. Os impropérios dirigidos a Rui Costa e a Roger Schmidt incomodam o antigo capitão do Benfica.

Davidoff´

Tem a disposição BMW M8 / M5 , Mercedes AMG e Porsche 911 Turbo mas prefere os Trabant...

Será que está acordado no contrato do Di Maria a obrigatoriedade de ser titular todos os jogos??

pikes

Tenho poucas dúvidas que irá continuar para o ano...

ramalho1

Consigo entender que sem ingredientes ninguém pode fazer nada muito elaborado. Mas este gajo manda fora o melhor e serve um bife de sola com batatas congeladas. O gajo é mesmo péssimo

Innuendo

Citação de: Godescalco em 22 de Abril de 2024, 22:19José Calado não se revê no que ouviu hoje no Estádio S. Luís. Os impropérios dirigidos a Rui Costa e a Roger Schmidt incomodam o antigo capitão do Benfica.

A única coisa triste dessa frase e que relembra que o calado foi capitão do Benfica

player12

Citação de: Godescalco em 22 de Abril de 2024, 22:19José Calado não se revê no que ouviu hoje no Estádio S. Luís. Os impropérios dirigidos a Rui Costa e a Roger Schmidt incomodam o antigo capitão do Benfica.
Pertence ao cacho de bananas até como jogador era um grande banana.

Godescalco

Citação de: Innuendo em 22 de Abril de 2024, 22:20

A única coisa triste dessa frase e que relembra que o calado foi capitão do Benfica

Nunca mais me esqueço daquela capa de uma revista sidosa de desporto dos anos 90. Calado e Jorge Costa lado a lado e a frase do Calado era "não compactuo com anti-benfiquistas!".

Marcou-me muito.

Mértola_10

Citação de: Billy the Kid em 22 de Abril de 2024, 22:17
Citação de: Mértola_10 em 22 de Abril de 2024, 22:08Vai te rir para o Caralho!!!

Pensei que fosse só no Olival onde os jogadores não podem sorrir e são afastados da equipa por "apresentarem boa disposição nos treinos"
Aqui também é proibido sorrir/rir? 
Devem chamar isso de "exigência"...
Isso é doentio! Não tem outra qualificação! É doentio!

Porra! Que interpretação exaustiva de um simples comentário meu.
Sou sócio do Benfica, sócio a sério, estou fodido com o imbecil do treinador que nos fodeu a época com decisões absolutamente ridículas, com gestão amadora do plantel. Que demonstrou zero competência para ser treinador do Benfica.
Estou a ver o jogo, aparece o homem em grande plano e comento por aqui, vai te rir para o Caralho, na lógica do tou fodido que descrevo acima.
Só isso e com toda a legitimidade. E apareces tu com essa interpretação ridícula, interpretando o meu desabafo como doentio e falando  olivais...
Diria que é doentio esse tipo de abordagem!

Woland

Citação de: player12 em 22 de Abril de 2024, 22:20
Pertence ao cacho de bananas até como jogador era um grande banana.

Banana, melão, já dava uma salada de fruta.

Slbttotosalvio

Vai tão mamar na boca ahahshshah
Esta fodido

Andris

Ganhou, RUA!

DaveSLB

Este filho da puta agora diz "i cannot accept" em relacao aos protestos loool