Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramasr

Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:37Apartir de hoje é o meu treinador. Até que enfim apareceu alguém com um par de colchões para dizer as verdades.
Chega de sermos um clube governado por frustrados que estão á espera da primeira derrota para soltar as suas frustrações.
São 40 anos a ver estes energumeros a destruírem o meu clube.
O BENFICA É DOS BENFIQUISTAS.
METAM A ESIJENSIA NO CU.

ESIJENSIA É MUITO BOM!!!!

imightbewrong

Robertofan12

Uma vez que esta época tem tanto erro de preparação..., que prefiro focar-me no essencial, esta constante atitude provocatória do treinador -> é também o resultado de uma estrutura cega e incompetente!

1 ) O negar das evidências, não percebendo que falhou a época em toda a linha, exibicional e resultados, que com o aval de todos se gastaram mais de 100M em jogadores duvidosos e outros que Schmidt não sabe explorar/aproveitar(nem entram, nem mesmo com os titulares por procuração, rotos de todo)!

2) Tudo isto, mostra que a dita "estrutura" não existe, não soube nunca explicar a exigência do clube, o grau de investimento, o perceber o adepto, a sua mentalidade e sacrificios num país de salarios medios baixos, o perceber que é preferivel perder a tentar fazer diferente, do que como em Alvalade ou com o Marselha e tantos outros jogos, só mexer depois de sofrer quando era óbvio, que a equipa caía!

3) Uma estrutura de preparadores que indica que Di Maria tem condições fisícas para jogar 90 min permanetemente, uma estrutura que está calada quando é roubada com o Sporting

4) Uma estrutura que veio dizer parvoíces sobre ter melhor plantel esta época

5) Que vendeu Musa por menos de 10M, para ir buscar 3 PLs mais caros e com menos rendimento!

6) Que perdeu Gilberto e Grimaldo para andar uma época a adaptar jogadores numa equipa que luta por titulos e gasta 100M!!!!

ACORDEM E FAÇAM UMA LIMPEZA!

imightbewrong

Doravante só os avençados podem sustentar a permanência deste imberbe.

vermelhoftw

Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:37Apartir de hoje é o meu treinador. Até que enfim apareceu alguém com um par de colchões para dizer as verdades.
Chega de sermos um clube governado por frustrados que estão á espera da primeira derrota para soltar as suas frustrações.
METAM A ESIJENSIA NO CU.

O sl2003 é teu clube não o Benfica, tu não sabes o que é o Benfica

Semper Fidelis

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Abril de 2024, 23:36o valor da indemnização acaba por nao ser muito relevante, tendo em conta quanto os jogadores desvalorizaram esta época fruto da péssima qualidade de jogo e resultados.

só o Antonio Silva deve ter perdido mais de 20M de valor de mercado.

um novo treinador que ponha estes miudos a render, valerá muito mais que a indemnização que terão de pagar ao Schmidt

SLBatemorrer1904

Pode ser que leve com uma cadeira na luz e peça a demissão, não custa sonhar

Baron_Davis

A equipa a dar o peido aos 60 min contra sportem e marselha... e a culpa é dos adeptos pois claro

Vai te foder espantalho!

Mesmo em França o taralhoco que foi corrido da Costa do Marfim a estrear jogadores e este crlh com duas subs feitas e outra no prolongamento

devilmen

Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:37
Citação de: devilmen em 22 de Abril de 2024, 23:28
Citação de: Samurito em 22 de Abril de 2024, 23:27A garrafa nas trombas é obviamente uma atitude desproporcional num país civilizado. Tudo o resto, inclusive alguns apertos não me fazem qualquer peso na consciência.

Claramente ele tem estado com uma atitude provocatória em que o principal prejudicado é o Sport Lisboa e Benfica.
cada um tem o que merece e ele merecia era ter levado com um garrafão de 7 litros da luso .

Água é bem essencial, era um desperdício. Era antes mandar lhe com 1 garrafão de vinho tinto cheio, nas trombas até partir..
ou um garrafão de mijo ou o caralho , Deus dê saúde ao adepto que atirou a garrafa de água na tola dele .

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: miniMilk em 22 de Abril de 2024, 23:34bem, um gajo que ainda hoje teve a LATA de por nos adeptos o fracasso de marselha... epá, desde que não seja nada de grave, uns bons apertos so me dão um sorriso

não dar 1 metro de espaço a este gajo. apertar serio com ele
que se vá foder.

eu estive no estadio contra o Marselha

os adeptos em geral só assobiaram a equipa no fim do jogo.

podem perguntar a quem quiserem que la tenha estado, e irá confirmar.

desculpa do mais ridiculo que ja se viu.

Confirmo aliás a exibição de quinta só deu razão aos assobios todos sabíamos o que esperar da segunda mao

TFFS

Citação de: bad-wave em 22 de Abril de 2024, 23:23Mas será que ainda ninguém percebeu que a estratégia do Encosta é da escola Vieira? Neste momento é para mim claro que está em silêncio para tornar a permanência do Schmidt impossível por ele próprio, sob forma de não ter que pagar os milhões todos que teria se fosse despedimento.
É tão, mas tão óbvio.
Óbvio. Mas pelo menos já mandaram o NOSSE Rui para o caralho hoje

JustMe

Woland

Citação de: ramasr em 22 de Abril de 2024, 23:41
METAM A ESIJENSIA NO CU.

Plot twist : afinal a culpa do Vietname, dos Vale e Azevedo, LFV e companhia, a culpa desde o inicio é dos adeptos !

Innuendo

METAM A ESIJENSIA NO CU.

Foi um discurso fluente em chalupes

Slb04Sempre

METAM A ESIJENSIA NO CU.

E eu que estava quase a acreditar que o post era sério