Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

#157335
Gestão do plantel inaceitável e leitura de jogo fraca

Jogadores como Leonardo, Carreras (subir Fred), Gouveia, Rolls, até Tomás e Morato como centrais deveriam ter tido muito mais utilização

Ter deixado o melhor recuperador meses no banco

A rábula dos avançados ("não basta marcar golos")

A gestão do Kokcu, um jogador que rende mil vezes mais perto da área, martelado durante quase toda a época a 50 metros do golo

A ala esquerda Morato-Joao Mário completamente surreal

A subserviência a Di Maria, que obviamente se fosse bem gerido seria uma preciosa ajuda

Neres claramente a render abaixo do que pode e deve

Champs patética (enxovalhado em Donosti)

Manita no curral de uma das piores equipas dos andrades

Nem à final da taça da liga chegou

Na taça de Portugal (com arbitragem à mistura) incapaz de mexer na equipa

Desperdiçar umas meias finais europeias (onde nunca esteve) com Toulouse, Rangers e um Marselha banal e desfalcado... e ainda por a culpa nos adeptos dps de fazer um par de subs com a equipa a dar o peido físico

É insustentável continuar, o inapto que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo que resolva a situação e se demita

Obviamente os protestos devem ser assobios e vaias, não arremesso de objectos


maxi04

Tive no estádio com o Marselha e é uma grande mentira que este gajo espetou.

A malta só assobiou no fim do jogo.

E digo mais muita paciência tem a malta.

ShockWave

pra quem dizia que se fosse ele o problema saia, está a demorar muito. Ou vai dizer que nao se sente pressionado para sair?

Por mais que não goste de ver apertos em publico por várias razoes, ja ficou mais que provado que este idiota é sabotador arrogante sem carácter, acho que consigo abrir uma excepçao caso isso signifique que saia.

Nem é tanto por perder jogos que o quero fora, é pela forma como os perde, como se ficasse satisfeito porque se sente com razão ou se fosse uma vingança contra os adeptos. Até que me convençam que o BENFICA não é dos sócios e simpatizantes, só tem que calar a boca e dever respeito aos sócios, é um empregado como qualquer outro e os precedentes que se estão a abrir com este circo são perigosos. Imaginem Socios e adeptos em breve a serem expulsos ou impedidos de entrar no estádio por não aplaudirem o espantalho assobiador e o seu futebol champomi

Golbergz



Se a sporttv tivesse um marketing tão bom como o do Ikea...

Mas hey eu ando a fazer estas imagens porque não sou "bénfíquíshtá"

Baron_Davis

Citação de: maxi04 em 23 de Abril de 2024, 10:21Tive no estádio com o Marselha e é uma grande mentira que este gajo espetou.

A malta só assobiou no fim do jogo.

E digo mais muita paciência tem a malta.

Essa é outra

As vaias são maioritariamente para ele e para o sujeito que faz de pajidente, não para os jogadores

Ghost.Of.Red

Este palerma ainda não foi corrido a pontapé?


Ghost.Of.Red

Na antiga Luz, entre os balneários e os campos de treino, ias ver como elas eram doces, ias

LuigiSLB83

Ele só tem razão numa coisa, tudo o que seja arremesso de objectos ou agressões físicas são de condenar. Agora tudo que que não ultrapasse essa linha, é legítimo.

Granizo

Engano meu e o Calado ontem andou a empurrar o RS para o assador.
Isto claro para vitimizar e defender o ban...Rui Costa.

Continua a conversa, do "nao e o presidente que joga".

daviddgc

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2024, 10:33Ele só tem razão numa coisa, tudo o que seja arremesso de objectos ou agressões físicas são de condenar. Agora tudo que que não ultrapasse essa linha, é legítimo.
De acordo, agressões são de evitar.
Mas cuidado que há aí muita princesa que acha que protestamos demais.

+1benfiquista

Citação de: Granizo em 23 de Abril de 2024, 10:35Engano meu e o Calado ontem andou a empurrar o RS para o assador.
Isto claro para vitimizar e defender o ban...Rui Costa.

Continua a conversa, do "nao e o presidente que joga".

Os presidentes passam e o Calado continua a ganhar o dele para dizer o que alguns querem ouvir. Dar-lhe ouvidos é que está errado.

daviddgc

Citação de: Granizo em 23 de Abril de 2024, 10:35Engano meu e o Calado ontem andou a empurrar o RS para o assador.
Isto claro para vitimizar e defender o ban...Rui Costa.

Continua a conversa, do "nao e o presidente que joga".
Que asco de "benfiquista".
20 anos disto, um jogador de futebol, e acha que o problema são sempre os treinadores.

Tem o cu cheio de dinheiro para vir debitar essa merda.

Dmitry91

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2024, 10:33Ele só tem razão numa coisa, tudo o que seja arremesso de objectos ou agressões físicas são de condenar. Agora tudo que que não ultrapasse essa linha, é legítimo.

Ele não foi capaz de separar quem assobia e pede justificações aos jogadores/equipa técnica, da malta que atira merdas.

Para ele e para a direção é tudo igual.
Os adeptos são clientes que devem bater palminhas como focas, quem não estiver contente, que não apareça no estádio porque o Benfica é deles.

nwpt

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2024, 10:33Ele só tem razão numa coisa, tudo o que seja arremesso de objectos ou agressões físicas são de condenar. Agora tudo que que não ultrapasse essa linha, é legítimo.
Exacto.

Mas pelo que percebi das declarações, ele até ficou mais incomodado com o "barulho"...  ;D