Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 109 jogos (78 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 54 jogos (35 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aquaris

Citação de: vermelhoftw em 26 de Abril de 2024, 13:47Ao ficar em dezembro já não está cá. Simplesmente pq já ninguém está com ele ou quer saber dele. Tem de sair ponto
Primeiro novo presidente, mudar de treinador com este presidente é deitar dinheiro ao lixo!

bruno cardoso

Citação de: tiago1991 em 26 de Abril de 2024, 13:54continua a vitimização

mesmo na cena em que lhe atiraram água eram 2 ou 3

mete tudo no mesmo saco e propositadamente
. Quando falam dos fãs, é normal que falem dos fãs negativos. Falam das 10 pessoas que estavam no Farense a atirar coisas aos meus jogadores.

Innuendo

Citação de: aquaris em 26 de Abril de 2024, 13:56
Citação de: vermelhoftw em 26 de Abril de 2024, 13:47Ao ficar em dezembro já não está cá. Simplesmente pq já ninguém está com ele ou quer saber dele. Tem de sair ponto
Primeiro novo presidente, mudar de treinador com este presidente é deitar dinheiro ao lixo!


Ficar com este treinador é, igualmente, atirar dinheiro ao lixo.

Que o presidente não serve, estamos de acordo

PorscheLM1

Resumindo a conferência:

Top level

Top top

Top end


aquaris

Citação de: Tiago Castro em 26 de Abril de 2024, 13:40Fogo ainda agora estava a ver umas cenas no Youtube e apareceu lá um thumbnaill do documentário que fizeram da época passada. Estive a ver um pouco e fogo tivemos momentos brilhantes, principalmente contra Juventus, PSG e a vitória fora em Israel.

Naquela altura todos pensávamos que o Roger era o tal, que tinha que ficar muitos anos.

Um ano depois tudo mudou, e não consigo encontrar explicações.

O homem não é tão bom quanto pensávamos mas também não me parece que seja tão mau como estamos a fazer dele agora.

Eu continuo a acreditar no modelo de jogo dele, mas são muitos erros cometidos, desde contratações falhadas à leitura de jogo. Não dá para perceber.

Este é o gajo que o ano passado no Dragão tira e muito bem 3 amarelados ao intervalo.

Algo de muito grave se passou ou passa que ainda não veio cá para fora.


Simples, confiou em Rui Costa, o rui foi como sempre incompetente e agora a direção tenta queimar o treinador para manter o poleiro.

Antes de mudar de treinador temos de mudar de direção, a começar pelo presidente!

bruno cardoso

Citação de: aquaris em 26 de Abril de 2024, 13:56
Citação de: vermelhoftw em 26 de Abril de 2024, 13:47Ao ficar em dezembro já não está cá. Simplesmente pq já ninguém está com ele ou quer saber dele. Tem de sair ponto
Primeiro novo presidente, mudar de treinador com este presidente é deitar dinheiro ao lixo!
Então mudavas o Presidente e ficavas com o Treinador.

Na próxima época perdia e mudavas o Treinador e ficavas com o Presidente.

E isto ??

Silveralho

Citação de: aquaris em 26 de Abril de 2024, 13:56
Citação de: vermelhoftw em 26 de Abril de 2024, 13:47Ao ficar em dezembro já não está cá. Simplesmente pq já ninguém está com ele ou quer saber dele. Tem de sair ponto
Primeiro novo presidente, mudar de treinador com este presidente é deitar dinheiro ao lixo!

Em condições normais até poderia concordar, mas a realidade é que este se está a revelar extremamente mau a gerir o plantel.

Precisamos urgentemente de um treinador que quando faz gestão de plantel não deixe o gajo com 36 anos fazer todos os jogos 90m, ou faça substituições antes dos 88m quando os jogadores ainda podem fazer a diferença, que saiba colocar os melhores nas respectivas posições...etc.


aquaris

Citação de: Innuendo em 26 de Abril de 2024, 13:57
Citação de: aquaris em 26 de Abril de 2024, 13:56
Citação de: vermelhoftw em 26 de Abril de 2024, 13:47Ao ficar em dezembro já não está cá. Simplesmente pq já ninguém está com ele ou quer saber dele. Tem de sair ponto
Primeiro novo presidente, mudar de treinador com este presidente é deitar dinheiro ao lixo!


Ficar com este treinador é, igualmente, atirar dinheiro ao lixo.

Que o presidente não serve, estamos de acordo
Estamos de acordo, com uma diferença eu penso que o treinador pode funcionar com um Presidente  capaz, tu achas que nada pode limpar os erros do RS e ele deve sair.

Concordaria 100% contigo até o que contou um amigo em fins de Março... com essa informação penso que RS ainda tem "salvação", mas nunca com o Rui "incompetente" Costa como presidente!

Kinkolas

A dizer que não perdoa aquelas 10 pessoas. 

;D

aquaris

Citação de: Silveralho em 26 de Abril de 2024, 14:00
Citação de: aquaris em 26 de Abril de 2024, 13:56
Citação de: vermelhoftw em 26 de Abril de 2024, 13:47Ao ficar em dezembro já não está cá. Simplesmente pq já ninguém está com ele ou quer saber dele. Tem de sair ponto
Primeiro novo presidente, mudar de treinador com este presidente é deitar dinheiro ao lixo!

Em condições normais até poderia concordar, mas a realidade é que este se está a revelar extremamente mau a gerir o plantel.

Precisamos urgentemente de um treinador que quando faz gestão de plantel não deixe o gajo com 36 anos fazer todos os jogos 90m, ou faça substituições antes dos 88m quando os jogadores ainda podem fazer a diferença, que saiba colocar os melhores nas respectivas posições...etc.


Pois mas o Di Maria assinou sem condições um contrato com SLB.........

O RS tem cometido muitos erros, sem dúvida, mas alguns deles deve-se a Rui "Incompetente" Costa. Mudar primeiro o Incompetente, e deixar que o novo presidente decida.

Paradise-LosT

Por muitas críticas que mereça (e também eu já me passei com ele), mas só mesmo pessoas muito estúpidas é que conseguem defender o gesto de atirar coisas ao homem. Há muita gente neste clube que não conhece os mínimos exigíveis de civilidade. 

fdpdc666

Citação de: Kinkolas em 26 de Abril de 2024, 14:03A dizer que não perdoa aquelas 10 pessoas.

;D

Vão ficar impedidos de se deslocarem ao Marquês de Pombal!

EagleVision

#158202
Citação de: Baron_Davis em 26 de Abril de 2024, 13:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 13:08Chamem-me maluco mas eu gostava que ficasse

É um dos principais responsáveis por:

Uma champs patética

Mas também pela melhor Champions desde o novo formato.

Também a mim me dói, mas é a verdade. E eu, tal como os restantes 62593 que estavam no estádio, acreditavamos que era possível ganhá-la.

Foi o melhor jogo a nível de ambiente que tenho memória. Havia qualquer coisa no ar, como que se os nossos corações estivessem todos ligados. Quem tenha ido, certamente não me deixa mentir. Aquele jogo foi algo especial.

Contudo, esta patética insistência nos mesmos 11 do costume, o gozo com a adaptação de jogadores fora de posição, com outros lá capazes, só para satisfazer caprichos de mulheres/namoradas/primas ou o diabo que o valha que disseram que A ou B devia jogar mais, e subs aos 90', é insustentável.

Neste momento, a ruptura com mais de metade do plantel parece evidente. Contudo, se ele sair, tenho pena de se perder um treinador com a postura dele, independentemente dos "we have to accept" e restantes chavões.

E ele tem razão quanto às atitudes animalescas de meia dúzia de adeptos: note-se que, só ainda dois é que mandaram garrafas!

Smballs

agora estou genuinamente preocupado.............

eu estava com mtas certezas q saía no final época, mas depois destas palavras não sei não...........

Volto a dizer..........estou preocupado e apreensivo !!

Innuendo

Citação de: fdpdc666 em 26 de Abril de 2024, 14:06
Citação de: Kinkolas em 26 de Abril de 2024, 14:03A dizer que não perdoa aquelas 10 pessoas.

;D

Vão ficar impedidos de se deslocarem ao Marquês de Pombal!

Ou de ver o jogo das meias finais da liga Europa