Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 109 jogos (78 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 54 jogos (35 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fenómeno

Não vai sair, como até faz questão de cumprir o contrato até ao fim.

Estavam à espera do quê?

Il trattore

Está morto e enterrado, só falta receber o cheque do Encosta.

JeSuisÉder

Citação de: Fenómeno em 26 de Abril de 2024, 14:07Não vai sair, como até faz questão de cumprir o contrato até ao fim.

Estavam à espera do quê?

Vai sair

fdpdc666

Citação de: Innuendo em 26 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: fdpdc666 em 26 de Abril de 2024, 14:06
Citação de: Kinkolas em 26 de Abril de 2024, 14:03A dizer que não perdoa aquelas 10 pessoas.

;D

Vão ficar impedidos de se deslocarem ao Marquês de Pombal!

Ou de ver o jogo das meias finais da liga Europa

Isso mesmo! Não basta sermos altos, temos de ser duros!!!

Fenómeno

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Abril de 2024, 14:08
Citação de: Fenómeno em 26 de Abril de 2024, 14:07Não vai sair, como até faz questão de cumprir o contrato até ao fim.

Estavam à espera do quê?

Vai sair
Se o Benfica pagar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai sair mas o principal culpado está na presidência

Innuendo

Citação de: Smballs em 26 de Abril de 2024, 14:06agora estou genuinamente preocupado.............

eu estava com mtas certezas q saía no final época, mas depois destas palavras não sei não...........

Volto a dizer..........estou preocupado e apreensivo !!


É garantido que não sai.

E depois vemos, assumido nas palavras do treinador, que é amigo do presidente. Não é nada de mal, desde que isso não influa na gestão do clube.

Já com JJ foi a mesma coisa, o homem até esteve reunido com dirigentes do flamengo dias antes de um clássico, mais o balneário a implodir.

Quase que pediu desculpa ao JJ quando o despediu, deu vergonha alheia.


O presidente não é para estar no balneário e ser amiguinho dos jogadores e treinadores . Deve gerir o clube.
Coisa que não sabe

ramasr

Como previsto o plano é ir manipulando tudo e todos para não parecer muito chocante a sua continuidade...é lidar.

Mais duas épocas.

SousaLB

#158213
Tem que fazer força para ficar.

Ficando, ou corre mal e o presidente tem que começar a ser questionado (deixem-me sonhar) ou corre bem e ficamos todos felizes (acho eu).

Se sair, exigindo tudo, deixa o presidente na posição ridícula de ter que lhe pagar uma indemnização milionária.

Portanto, força aí a exigir o dinheiro todo.

Romarvalhal

"estamos todos a lutar por um final de época 'top'"

Final de época top.

Dá vontade de insultar.

VemMONSTRO

Isto não é alheamento da realidade.

Ele está a ser provocador e já não é de hoje.

Smballs

agora q estou mais ou menos resignado sobre a minha primeira apoquentação (RS prepara-se para continuar de águia ao peito)... vou me virar para a 2ª...

espero que o gyokeres desapareça para bem longe daqui........

MDourado

Há 2 semanas atrás tinha um áscuo a este treinador quase ao nível do ódio que tenho ao JJ, neste momento estou dividido, não só pelo dinheiro que lhe temos de pagar e a falta de garantia de que o novo faça melhor, como devido á merda que lhe fizeram no Algarve. Agora é que o Encosta vai mostrar a cor das bolas que tem ou não tem, e se tiver bolas a sério mantém o Schmidt.

bruno cardoso

Citação de: SousaLB em 26 de Abril de 2024, 14:15Tem que fazer força para ficar.

Ficando, ou corre mal e o presidente tem que começar a ser questionado (deixem-me sonhar) ou corre bem e ficamos todos felizes (acho eu).

Se sair, exigindo tudo, deixa o presidente na posição ridícula de ter que lhe pagar uma.

Portanto, força aí a exigir o dinheiro todo.
Palavras "sábias"  :drunk:

RGouveia.SLB

Citação de: Romarvalhal em 26 de Abril de 2024, 14:15"estamos todos a lutar por um final de época 'top'"

Final de época top.

Dá vontade de insultar.

Tenho de rectificar a minha posição quando dizia que era demência.
Nesta altura do campeonato, não é demência. É deliberadamente a gozar o pratinho.