Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 109 jogos (78 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 54 jogos (35 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Citação de: serebotna em 26 de Abril de 2024, 17:40
Citação de: Matt em 26 de Abril de 2024, 14:50

Fim de época Top? Ele disse mesmo isto? 😂
Em 90% dos campeonatos seríamos campeões com os pontos que poderemos somar.

Há que aceitar que esta época tivemos um rival no campeonato num nível anormal.

Já na Europa a conversa é outra. Uma Champions horrível. E uma Liga Europa muito aquém da capacidade do plantel. Tínhamos que ter, pelo menos, chegado às meias-finais.



E as goleadas? E a má gestão ? E o investimento?


Rikurveojmal

Portanto... também não querem o Klopp certo?




El Tacuara

Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:30
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:25
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:24
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:22O Costa se lhe diz que não conta com ele, o RS está de acordo.

O que ele não diz, é que só sai se lhe pagarem os 22M.

Estou a gostar, goza forte com o Costa.

Esses 22M são um mito.

Tens razão, com a equipa técnica, devem de ser quase 30.

Já expliquei aqui porque é que isso é um mito.

O Benfica só tem que pagar 22M se o Roger não arranjar outro clube para treinar e mesmo assim não são 22M de uma vez são divididos pelo número de meses que lhe faltaria no contrato.

Eu não sei como é que o pessoal entra nessa onda de que se o despedirmos temos que lhe passar 22M para a mão, as vezes parecem manobras propositadas para os adeptos dizerem "e pá eu não gosto dele mas até compreendo não temos 22M para lhe dar."

Assim de repente, lembro me do último treinador que o Costa despediu com esse argumentario.

Foi o J, teve direito a CI, a agradecimentos mas manteve-se  a  receber do belo até ao final do contrato.

O RS se for despedido não vai perdoar, e bem, 1cent ao Benfica.

ABenficaC

Citação de: serebotna em 26 de Abril de 2024, 17:40
Citação de: Matt em 26 de Abril de 2024, 14:50

Fim de época Top? Ele disse mesmo isto? 😂
Em 90% dos campeonatos seríamos campeões com os pontos que poderemos somar.

Há que aceitar que esta época tivemos um rival no campeonato num nível anormal.

Já na Europa a conversa é outra. Uma Champions horrível. E uma Liga Europa muito aquém da capacidade do plantel. Tínhamos que ter, pelo menos, chegado às meias-finais.




Paulo Fonseca

Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 17:50
Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Abril de 2024, 17:47Bruno Lage perde o João Félix, poderia ter jogado 2019-2020 com
Vlachodimos
T.Tavares - Ruben Dias - Ferro - Grimaldo
Florentino
Gedson - Gabriel
Pizzi - Raul - Rafa
Tendo como opções no banco Morato, Conti, Jardel, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Fejsa, Cervi, Taarabt, Vinícius, Jota, etc. Decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 442.

Jorge Jesus regressa. 442. Não deu em nada. Segunda temporada, inova num 3x4x3. Estava a ir muito bem até à lesão do Veríssimo. Após esta lesão, transita para o 4x3x3?
Vlachodimos
Gilberto - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo
Weigl
João Mário - Gedson
Rafa - Yaremchuck - Darwin
Preferiu adaptar o André Almeida a central. Decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 343.

Agora com o Schmidt, desde a saída do Enzo que o Benfica deveria ter transitado para o 4x3x3. Também o alemão decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 442.

433 esta obsoleto. As equipas jogam em 4231 porque basicamente e um 433 mas os jogadores ocupam melhor os espacos do campo e e uma formacao mais dinamica.
Arsenal, City e Liverpool jogam em 4x3x3. Em França o PSG joga em 4x3x3. O Inter joga em 3x5x2, o Leverkusen em 3x4x3.

As equipas que jogam em 4x2x3x1 serão quais?

AHDRA77

#158345
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:30
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:25
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:24
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:22O Costa se lhe diz que não conta com ele, o RS está de acordo.

O que ele não diz, é que só sai se lhe pagarem os 22M.

Estou a gostar, goza forte com o Costa.

Esses 22M são um mito.

Tens razão, com a equipa técnica, devem de ser quase 30.

Já expliquei aqui porque é que isso é um mito.

O Benfica só tem que pagar 22M se o Roger não arranjar outro clube para treinar e mesmo assim não são 22M de uma vez são divididos pelo número de meses que lhe faltaria no contrato.

Eu não sei como é que o pessoal entra nessa onda de que se o despedirmos temos que lhe passar 22M para a mão, as vezes parecem manobras propositadas para os adeptos dizerem "e pá eu não gosto dele mas até compreendo não temos 22M para lhe dar."
A dúvidas que restam são:
1 - qual o clube parolo que lhe dará um salário, no mínimo, igual ao ao balurdio que ganha aqui? É que esta amostra de treinador não engana ninguém!

2 - ele já mostrou ser amante das férias e descanso. Quase que apostava que irá gozar até ao último mês com salário milionário. No final agarra-se a um qualquer clube menor na Europa ou vai para as Arábias!

Fraco que dói!

Alex_Soares

Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:30
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:25
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:24
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:22O Costa se lhe diz que não conta com ele, o RS está de acordo.

O que ele não diz, é que só sai se lhe pagarem os 22M.

Estou a gostar, goza forte com o Costa.

Esses 22M são um mito.

Tens razão, com a equipa técnica, devem de ser quase 30.

Já expliquei aqui porque é que isso é um mito.

O Benfica só tem que pagar 22M se o Roger não arranjar outro clube para treinar e mesmo assim não são 22M de uma vez são divididos pelo número de meses que lhe faltaria no contrato.

Eu não sei como é que o pessoal entra nessa onda de que se o despedirmos temos que lhe passar 22M para a mão, as vezes parecem manobras propositadas para os adeptos dizerem "e pá eu não gosto dele mas até compreendo não temos 22M para lhe dar."

Fogo!

Bem tenho tentado explicar isso, obrigado 😅

Nem que se fosse multiplicar o suposto ordenado anual do Schmidt X3 para colmatar por excesso todas nuances de um despedimento unilateral, se chega perto dos valores,

Era necessário os 3 adjuntos dele ter vencimentos na ordem dos milhões para fechar o "buraco" nas contas avançadas pelo pasquim o berlinde,

Os números não fazem qualquer sentido e nos colocavam nos tops dos despedimentos mais caros de sempre, de treinadores que ganhavam valores exorbitantes e equipas técnicas com 1 dezena de elementos a sair em conjunto,

E nem se coloca em cima da mesa a possibilidade de acordos entre ambas as partes de forma não litigiosa, como quase sempre acontece em qualquer lado no futebol,

A malta gosta muito do bitaite "propaganda", olha, aqui está um belo exemplo...

Com que sentido ou objetivo.. não sei...

Rei

Citação de: serebotna em 26 de Abril de 2024, 17:40
Citação de: Matt em 26 de Abril de 2024, 14:50

Fim de época Top? Ele disse mesmo isto? 😂
Em 90% dos campeonatos seríamos campeões com os pontos que poderemos somar.

Há que aceitar que esta época tivemos um rival no campeonato num nível anormal.

Já na Europa a conversa é outra. Uma Champions horrível. E uma Liga Europa muito aquém da capacidade do plantel. Tínhamos que ter, pelo menos, chegado às meias-finais.



O engraçado é que podemos fazer uma pontuação muito boa sem jogar por aí além. :-X

El Tacuara

Citação de: Alex_Soares em 26 de Abril de 2024, 18:11
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:30
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:25
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:24
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:22O Costa se lhe diz que não conta com ele, o RS está de acordo.

O que ele não diz, é que só sai se lhe pagarem os 22M.

Estou a gostar, goza forte com o Costa.

Esses 22M são um mito.

Tens razão, com a equipa técnica, devem de ser quase 30.

Já expliquei aqui porque é que isso é um mito.

O Benfica só tem que pagar 22M se o Roger não arranjar outro clube para treinar e mesmo assim não são 22M de uma vez são divididos pelo número de meses que lhe faltaria no contrato.

Eu não sei como é que o pessoal entra nessa onda de que se o despedirmos temos que lhe passar 22M para a mão, as vezes parecem manobras propositadas para os adeptos dizerem "e pá eu não gosto dele mas até compreendo não temos 22M para lhe dar."

Fogo!

Bem tenho tentado explicar isso, obrigado 😅

Nem que se fosse multiplicar o suposto ordenado anual do Schmidt X3 para colmatar por excesso todas nuances de um despedimento unilateral, se chega perto dos valores,

Era necessário os 3 adjuntos dele ter vencimentos na ordem dos milhões para fechar o "buraco" nas contas avançadas pelo pasquim o berlinde,

Os números não fazem qualquer sentido e nos colocavam nos tops dos despedimentos mais caros de sempre, de treinadores que ganhavam valores exorbitantes e equipas técnicas com 1 dezena de elementos a sair em conjunto,

E nem se coloca em cima da mesa a possibilidade de acordos entre ambas as partes de forma não litigiosa, como quase sempre acontece em qualquer lado no futebol,

A malta gosta muito do bitaite "propaganda", olha, aqui está um belo exemplo...

Com que sentido ou objetivo.. não sei...

Então diz lá qual é o valor em causa.

Despedimento de toda a equipa técnica e nenhum deles, arranjar equipa para treinar até ao terminus do contrato.

vieirah1904

Vamos assistir nas próximas semanas à maior campanha de limpeza de imagem deste tipo na comunicação social.

Isto tudo para o nosso Rui não ter de assumir perante os sócios um erro desastroso financeiro e desportivo que tomou à 1 ano atrás e acabar de vez com o mito de que "percebe de futebol" (que é a única coisa que consegue aportar ao cargo que desempenha).

Com isto, os problemas irão ser adiados mas lá continuarão e na próxima época acabaremos novamente com zero títulos. Mas irá poupar-se 10 milhões da indemnização do treinador.


AHDRA77

Citação de: linhaceira em 26 de Abril de 2024, 13:46Mas ele não parcebe que a maioria dos adeptos estão contra ele e não contra os jogadores ?!


Se calhar não percebe mesmo. Como
Se calhar não percebe que pode fazer 5 substituições por jogo e em qualquer altura do jogo.
Como se calhar não percebe que se tem que treinar durante a semana, analisar as equipas adversárias, estagiar para garantir entrosamento e foco dentro do grupo.
Tal como não deve perceber que o Benfica não é um clube rico e não pode andar a estourar 14 / 20 / 25M€ em flops ou jogadores que não encaixam no estilo de jogo do Benfica!
Tal como não deve perceber que está a treinar um dos maiores clubes da Europa e não um mija na escada qualquer!
Ao final do dia ele não deve perceber muito de nada excepto relaxar, descansos e férias com um bom copo de vinho!
Por isso é que ele é o presimente 2.0 se dão bem... não percebem nada disto os dois!!!

Espártaco

Citação de: serebotna em 26 de Abril de 2024, 17:40
Citação de: Matt em 26 de Abril de 2024, 14:50

Fim de época Top? Ele disse mesmo isto? 😂
Em 90% dos campeonatos seríamos campeões com os pontos que poderemos somar.

Há que aceitar que esta época tivemos um rival no campeonato num nível anormal.

Já na Europa a conversa é outra. Uma Champions horrível. E uma Liga Europa muito aquém da capacidade do plantel. Tínhamos que ter, pelo menos, chegado às meias-finais.


Ultimamente, não tem sido bem assim.

O JJ não foi campeão no Sporting com 86. O mesmo Bomborim não o foi há duas épocas com 85. O Porto o ano passado fez 85.

HB

Citação de: Espártaco em 26 de Abril de 2024, 18:20
Citação de: serebotna em 26 de Abril de 2024, 17:40
Citação de: Matt em 26 de Abril de 2024, 14:50

Fim de época Top? Ele disse mesmo isto? 😂
Em 90% dos campeonatos seríamos campeões com os pontos que poderemos somar.

Há que aceitar que esta época tivemos um rival no campeonato num nível anormal.

Já na Europa a conversa é outra. Uma Champions horrível. E uma Liga Europa muito aquém da capacidade do plantel. Tínhamos que ter, pelo menos, chegado às meias-finais.


Ultimamente, não tem sido bem assim.

O JJ não foi campeão no Sporting com 86. O mesmo Bomborim não o foi há duas épocas com 85. O Porto o ano passado fez 85.

Os campeões em Portugal fruto do desnível da nossa Liga perdem poucos pontos, e nos últimos anos isso parece estar-se a tornar ainda mais evidente.

DeSousa

Citação de: slb_0793 em 26 de Abril de 2024, 17:49
Citação de: PorscheLM1 em 26 de Abril de 2024, 17:46
Citação de: serebotna em 26 de Abril de 2024, 17:40
Citação de: Matt em 26 de Abril de 2024, 14:50

Fim de época Top? Ele disse mesmo isto? 😂
Em 90% dos campeonatos seríamos campeões com os pontos que poderemos somar.

Há que aceitar que esta época tivemos um rival no campeonato num nível anormal.

Já na Europa a conversa é outra. Uma Champions horrível. E uma Liga Europa muito aquém da capacidade do plantel. Tínhamos que ter, pelo menos, chegado às meias-finais.



E a Taça de Portugal e a Taça da Liga!? Top! Top! Top!



Levar 5-0 do porto? Top!
Humilhados pelos colossos Toulouse e Marselha, Top! Top!

dsdsds44

É um mito dizer-se que o campeonato português está mais competitivo.

A pontuação final do campeão e do segundo classificado é o reflexo disso mesmo.

O Benfica jogou mal e porcamente, mas perder este campeonato é uma manifestação de incompetência gritante.

Perdemos pontos em casa com o Casa Pia e com o Farense.

4 pontos deitados ao lixo...