Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

raymanzarek

Citação de: SLBenfica1904 em 27 de Abril de 2024, 15:20
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Abril de 2024, 13:21
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Abril de 2024, 12:28A mensagem é clara, quem não quer apoiar que fique em casa, querem maior protesto que ter um estádio vazio ou meio cheio a assistir a uma partida em casa.

Agora no estádio quem vai não envergonhe o clube, não façam figuras tristes.

Vergonha é ser enrabado o ano inteiro e ainda pedir mais.

O Benfica esta no estado em que está por adeptos como tu.

Fica em casa masé tu

Eu não fico  casa, vou apoiar, pq se hoje o Benfica ganha e os lagartos perderem, vão ficar com as pernitas que nem varas verdes e depois veremos se têm estofo para os jogos seguintes.

Eu imagino o que iria para aqui se tivéssemos a fazer a época que seiçao está a fazer, e esse até é trunfo eleitoral, ou se tivéssemos feito algumas épocas que o Amorim fez.

E não, não acho que o Roger esteve bem este ano, antes pelo contrário.

Isto não pode ser verdade! Quem pode acreditar que, mesmo perdendo no dragão e perdendo na Amoreira, o Sporting, que não vacilou em casa, vai perder pontos com Portimonense ou Chaves?? 

Genial.

"Se têm estofo!"

Para estes adeptos fabulosos, é preciso sublinhar novamente que esse "estofo" chegou e bastou para nos dar no lombo.

Esse "estofo" e esse "apoia garotão" ditou-nos estarmos no estado em que estamos, e eles prestes a ganhar uma competição e a estar na decisão final de outra.

Mas hei, nós é que estamos mal, os que não nos conformamos com a situação actual.

Já não há paciência!!

Silveralho

Citação de: Ró em 27 de Abril de 2024, 15:12Boas mister, estou autorizado a ir logo ao jogo?

Obrigado.

Tens de enviar pm aos suspeitos do costume a pedir um documento assinado para que saibam no estádio que não andas no forum a prevaricar contra a estrutura.

Nmslb

Citação de: Since1904 em 27 de Abril de 2024, 14:38Se tivesse metade da "coragem" para gerir as vacas sagradas que tem para afrontar os sócios,se calhar a época não tinha sido a merda que foi...

ele afronta pela comunicação social. Frente a frente como, está com os jogadores é mais dificil. Chama-se cobardia....

Rikurveojmal

Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Abril de 2024, 14:38
Citação de: Rikurveojmal em 27 de Abril de 2024, 09:57
Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Abril de 2024, 08:50Eu não vou ficar em casa!!!! E agora???

Por mim se fores um dos que lhe atira merdas durante o jogo em plena ficavas proibido de entrar no estádio durante 2 anos.
Simples...

Não, não sou dos que atiro moedas mas sou dos que contesto as opções dele!!! Ou não posso exprimir a minha contestação!!!! Há contestação e há parvoíce, parvoíce é mandar moedas garrafas e carregadores de telemóveis, contestação é um direito conquistado no 25 Abril!!!! É democracia!!!!
Tens algum problema com isso?

Com o arremessar de objectos e entrar no insulto ao funcionário do clube sou. Tens algum problema com isso?

Mjölnir

Calma malta, dividir os adeptos é o que alguns pretendem. É melhor não irem nisso.

PedroMartins

Citação de: humbug_1904 em 27 de Abril de 2024, 15:20
Citação de: PedroMartins em 27 de Abril de 2024, 13:51
Citação de: ZilluX em 27 de Abril de 2024, 12:32Uns pedem desculpa por fazerem uma viagem de avião e outros levam 5 de um clube em cacos e e' a vida...

E se amanhã o Sporting levasse 5 de um clube em cacos ?
Pedia desculpa aos adeptos e assumia as culpas. É uma pessoa a sério, ao contrário do nosso

Sim, pena a viagem para Inglaterra, mas claro pessoa séria

Red79

E este 11? Para aquecer ainda mais os ânimos...

DeSousa

Jonaspistolas34

És um autentico monte de esterco. Quando fores despedido faço uma festa, espero que leves de novo com assobios do inicio ao fim seu merdas.

paulomaia1972

cernache1

JeSuisÉder

Travpart

Não há palavras para este anormal.

Está em clara provação aos adeptos já.

Pokrl

Carreras no banco é de um surrealismo atroz. Devia ser titular nestes últimos jogos para perceber melhor se vale a pena investir nele ou não.

A não ser que o homem ainda acredite que possa ser campeão e que, por isso, deve jogar com o melhor 11 (na concepção dele). Mas acho que nem ele mesmo acredita nisso.