Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

Citação de: pedro8484 em 05 de Maio de 2024, 22:56Querem uma medida interessante? Deixem de ir aos últimos 2 jogos, cancelem ou deixem de pagar as quotas e cortem em tudo relacionado com o clube. Se Rui e Roger continuarem fazer o mesmo na pré época.

Eles sinceramente, como muitos vieiristas e bananas do dia a dia, acham que estão a fazer um bom trabalho, tenho amigos que estão satisfeitos com o segundo lugar, o que conta é actualizar o Insta e escolher onde ter o Brunch no próximo fim de semana, o Estádio tornou se um teatro de vaidades.

Deixemos a frustração sair com os posts hoje mas era interessante organizar algo realmente para eles sentirem a revolta. E não, a violência não ajuda.
Sem o pagamento da quota mensal não se pode votar.

O'Brien

Citação de: lPhoenix em 05 de Maio de 2024, 22:52Bem...

Estas declarações revelam um tipo sem  qualquer carácter.

Se um presidente admite isto, os sócios têm de colocar toda a escumalha de fora do clube.

Jamais se pode admitir este tipo de gozo aos sócios e adeptos do Benfica.

Falta de tudo.

Ainda me lembro de ver aqui no fórum, que este treinador respirava classe nas CI.

É assim que se engana tolos.

Benfica é o único dos 3 grandes que não conseguiu mudar para melhor. Até os sócios do porco expulsaram um mafioso que lhes deu mais títulos,enquanto aqui no Benfica, os totós, votam nestas personagens vieristas

skydevil

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2024, 22:56Ingratos do caralho... Quantas vezes viram
o Benfica fazer 85 pontos? 85 não, 82!

79!

rsd

Citação de: pedro8484 em 05 de Maio de 2024, 22:56Querem uma medida interessante? Deixem de ir aos últimos 2 jogos, cancelem ou deixem de pagar as quotas e cortem em tudo relacionado com o clube. Se Rui e Roger continuarem fazer o mesmo na pré época.

Eles sinceramente, como muitos vieiristas e bananas do dia a dia, acham que estão a fazer um bom trabalho, tenho amigos que estão satisfeitos com o segundo lugar, o que conta é actualizar o Insta e escolher onde ter o Brunch no próximo fim de semana, o Estádio tornou se um teatro de vaidades.

Deixemos a frustração sair com os posts hoje mas era interessante organizar algo realmente para eles sentirem a revolta. E não, a violência não ajuda.

A violência ajuda e não é pouco.

bruno cardoso

Como é que este gajo ainda continua a dizer que foi uma boa época??????????

Temos de aceitar o CRL

bmuc79


Se eu chegasse ao meu chefe e dissesse que fiz um bom trabalho sem conseguiur nenhum objectivo amanhã já estava no centro de emprego.

vermelhao_33

Esta SE a auto imolar. Ja deve haver acordo para despedimento e Uma das clausulas e ser ele o bode expiatorio.

So assim SE percebe Este discurso alucinado.

imightbewrong

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Isto nem parvo é. É abjecto. Asqueroso. Lixo.

Barcelense1994

Chega-se ao final desta época e quantos jogos de qualidade fizemos? Mas qualidade mesmo, com domínio de jogo e futebol agradavél? É disto que estamos a falar. Uma época inteira a jogar um futebol que apetecia arrancar os olhos.

FTG

@Billy the Kid tás aí ou já estás no Marquês?
Qual a defesa para este nojo de destreinador?

GloriosoSLB1904

Citação de: bmuc79 em 05 de Maio de 2024, 22:58Se eu chegasse ao meu chefe e dissesse que fiz um bom trabalho sem conseguiur nenhum objectivo amanhã já estava no centro de emprego.


Mas tu não custas 20M.

JustMe

Não sabe o que é enough porque não sabe que clube treina. E não sabe por dois motivos: a) porque é uma besta e b) porque o presidente é uma besta ainda maior que não lhe sabe dizer onde caralho está.

SLBRulez

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Maio de 2024, 22:58Esta SE a auto imolar. Ja deve haver acordo para despedimento e Uma das clausulas e ser ele o bode expiatorio.

So assim SE percebe Este discurso alucinado.
Ele está a gozar o prato, a direção não quer saber e ele também não quer saber

Billy the Kid

Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff
Mas calma, o @Billy the Kid aparentemente diz que o balneário estava com ele. :rir:

Falamos amanhã, depois de eu arrefecer a emoção e, assim, privilegiar a razão.
O meu estado anímico de hoje não é aconselhável à piadinhas, sob pena de eu faltar ao respeito a pessoas ("users") que não têm responsabilidade alguma com o meu caótico estado de espírito.
Acredito que estás tão desolado quanto eu.
Falamos amanhã.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 22:51O ambiente está cada vez mais tóxico em redor dele e de toda a equipa.
Ninguém vai respeitar um líder que não assume os fracassos.

Naturalmente. E acima dele também ninguém assume.

Hoje assumiu o capitão. Acima dele...NINGUÉM
O Rui vai assumir, porque tem que assumir.
Mas o Roger ou é arrogante a mais para assumir falhanços. ou não sabe a dimensão do Benfica. E eu tenho a certeza que é a primeira.