Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Que fanatismo, meus senhores.

Faz tanto lembrar aqueles desesperados fanáticos que frequentam as IURD da vida.

JustMe

Azeitão. Pois claro, chama-lhe parvo. Bela zona.

_JonasThern_

Citação de: sergio19azb em 07 de Maio de 2024, 00:18
Citação de: Belhy em 07 de Maio de 2024, 00:16

Diz que adora estar no benfica e nem sequer ponderou ir para o Bayern quando se falou nisso.

quer ficar até 2026 e diz que estamos todos muito contentes com ele exepto uma pequena minoria
Vai ser vizinho do tratorista Otávio Machado.

E do Vilarinho. É só merda.

1979

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Maio de 2024, 00:21Este gajo da CMTV do porco desanca mais no Roger que a maior parte dos Benfiquistas lol

Na mesma luta!!!

Ele sabe que com Roger vai ser mais difícil o Porto reerguer-se.

Não é por acaso que há vários interesses sinistros,  por várias razões, que querem que o SLB impluda.

RGouveia.SLB

Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2024, 00:22Azeitão. Pois claro, chama-lhe parvo. Bela zona.

Perto da serra e da boa pinga de Setúbal.

sergio19azb

_JonasThern_

Citação de: 1979 em 07 de Maio de 2024, 00:23
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Maio de 2024, 00:21Este gajo da CMTV do porco desanca mais no Roger que a maior parte dos Benfiquistas lol

Na mesma luta!!!

Não é por acaso que há vários interesses sinistros,  por várias razões, que querem que o SLB impluda.

Dizer isto depois de irmos lá comer 5-0  :rir:

Trágico.

Rørikus

Citação de: forkpov em 07 de Maio de 2024, 00:18Discover the ultimate in relaxed romance with the best casual dating platform!
Actual Girls
Optimal casual Dating

Virose aqui? Mods?

PontapeDoIsaias

Na mesma luta!!!

Reportei por bait a amarelos

watt338

Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2024, 00:25
Citação de: forkpov em 07 de Maio de 2024, 00:18Discover the ultimate in relaxed romance with the best casual dating platform!
Actual Girls
Optimal casual Dating

Virose aqui? Mods?

E não é a 1ª conta a postar isso.

RGouveia.SLB

1979

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Maio de 2024, 00:25

Na mesma luta!!!

A seita do Porto não quer que o Benfica impluda?

Andas distraído!!!

Podes denunciar à vontade.

Eu penso pela minha cabeça.  Não tenho donos.

Boa noite a todos.

PontapeDoIsaias

Citação de: 1979 em 07 de Maio de 2024, 00:28
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Maio de 2024, 00:25

Na mesma luta!!!

A seita do Porto não quer que o Benfica impluda?

Andas distraído!!!

Podes denunciar à vontade.

Eu penso pela minha cabeça.  Não tenho donos.

Boa noite a todos.
Fraquinho

FelipeVazTé1904

Citação de: Belhy em 07 de Maio de 2024, 00:16

Diz que adora estar no benfica e nem sequer ponderou ir para o Bayern quando se falou nisso.

quer ficar até 2026 e diz que estamos todos muito contentes com ele exepto uma pequena minoria
É o Fim
Só nos resta os incompetentes da direção acertarem nas contratações senão 24/25 sera um desastre

Roy Bean

Citação de: filc em 06 de Maio de 2024, 18:23
Citação de: Roy Bean em 06 de Maio de 2024, 17:36Teve culpas e deve sair...

Mas não é o principal responsável
Infelizmente é um treinador q não sabe gerir um plantel
Só tem uma tática e tenta encaixar os jogadores nela, mas falha a gerir o balneário, estes treinadores só resultam no primeiro ano se os astros alinharem como aconteceu...

Neste n se conseguio impor, recusar Maria e outras tretas

Falhou na comunicação mas a estrutura profissional falhou mais n defendeu nada nem ninguém, além do líder

Que é isso?

Pois n sei, é  como eles se gostam de chamar, para conseguir votos e mostrar competencia qnd acontece algo de positivo por mero acaso