Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

Citação de: SLB1NAÇAO em 16 de Agosto de 2024, 12:35A múmia vem bem disposta, colecciona derrotas e interrogacoes. Mas acredita...

deixei de ver esse tip a falar desde do ano passado, já basta ter de o ver nos jogos

PontapeDoIsaias

Citação de: SLB1NAÇAO em 16 de Agosto de 2024, 12:35A múmia vem bem disposta, colecciona derrotas e interrogacoes. Mas acredita...
Isto para ele e um sonho.
Tipo aqueles part times de verao quando um gajo era puto a trabalhar na praia ou perto da praia.

slbenfica_croft

Citação de: Lellominsk em 16 de Agosto de 2024, 12:11"Se a solução for eu sair, eu saio"

Está difícil...
a solução não se foca por tão pouco.

É um dos problemas, mas não é o maior

Jamal

samarras

Ouvi "we have to accept" não consegui ouvir mais

sergio19azb

A dizer que "se olharem para os ultimos 2 anos ve-se evolução nos jogadores"

:rir:

VSantos

SLB1NAÇAO

Este incompetente diz que o nosso campeonato é muito competitivo e que a sua função é desenvolver jogadores chave.
Que grande lata

lPhoenix

Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2024, 12:37A dizer que "se olharem para os ultimos 2 anos ve-se evolução nos jogadores"

:rir:

Mentiroso.

Todos ou estagnaram ou regrediram.

fdpdc666

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SLBCPAC

fpie

alguem que lhe pergunte como é que ele vai levar os cavalos quando for despedido

ha o nosso Rui, freta um boeing para fazer esse frete

lPhoenix

Citação de: SLB1NAÇAO em 16 de Agosto de 2024, 12:38Este incompetente diz que o nosso campeonato é muito competitivo e que a sua função é desenvolver jogadores chave.
Que grande lata

Anda enganado, a ideia é treinar a equipa principal e não a B.

fpie

"Como treinador, estou convencido que se jogares bem a probabilidade de ganhar é maior"

Roger Einstein

SLB1NAÇAO

ThyHard

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2024, 12:36

deixei de ver esse tip a falar desde do ano passado, já basta ter de o ver nos jogos

Nem sei como ainda há gente a ver as CI dele

Eu ficava logo com o resto do dia estragado