Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hcrespo

Este treinador faz-me sangrar dos olhos a ver os jogos. E eu que pensava que  Rui Vitória era muitoooooo mau!!

brazio

Mau jogo e resultado enganador.

E mesmo um Casa Pia que é forte candidato a descer de divisão teve duas chances flagrantes uma delas logo a seguir ao primeiro golo que se entrava...

Nada mudou esta equipa é um desastre à espera de acontecer.

A Champions vai expor esta banda de música e respetivo treinador sem apelo nem agravo.

werty10

Não evolui, não identifica os erros, vá lá que hoje acertou nas substituições.

Espero que mude o 11 no próximo e que se livre de dar o lugar do Tomás Araújo ao reformado.

DeSousa

Faz de propósito, o onze de início é de quem está a gozar o prato.

Um jogador como o Kokcu ser suplente do cepo do Barreiro. Ficas apresentado assim, sua mula!

PS: Bom balão de ilusão hoje, em Moreira de Cónegos voltaremos a perder pontos.

dsdsds44

Andaste a pré época toda a meter um jogador a lateral e ele hoje a extremo é que te safou a pele...

És um incompetente.

watt338

Ainda não é desta que vais mamar os 20 milhões.

abar85

Eu tenho que dizer que foi o primeiro jogo que vi desta época, mas deixar o melhor lateral esquerdo no banco para quê?

Fabiuh21

Perguntaram lhe do bloco baixo do casa pia e sobre as substituições, podia ter usado essas perguntas para explicar um pouco do que foi feito tacticamente, o que quis mudar na equipa com as substituições etc...

Resumindo, não diz nada de jeito, palha atrás de palha, respostas genéricas que nada acrescentam

Purple Rain

Citação de: Baron_Davis em 17 de Agosto de 2024, 22:40a dupla Tino-Barreiro é anti natura, ainda por cima com uma betoneira como o Joao Mario numa ala, é um planeamento cobarde e inaceitavel

a sub do Tomas pelo capitan fede a baixar de calças ao tipo que tem a albiceleste como prioridade

treinador vulgar e unidimensional

Não sejam ingratos com o homem que nos vai permitir a libertação do Vieirismo, finalmente!!!

Dmitry91

Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2024, 22:46Faz de propósito, o onze de início é de quem está a gozar o prato.

Vai repetir no próximo jogo.

O gajo é doente.

vmf76

Neste momento o clube é uma anedota que contada ninguem acha piada:
O melhor defesa esquerda entra pq o outro se lesionou
Não se deixa sair um Morato por milhões (por mim 2 já eram bem vindos) que é simplesmente banal, sempre foi e sempre será, só numa equipa do meio ou fundo da tabela da PM onde encontrar defesas do nível dele é que se safa
O futebol jogado é horrível com os jogadores da frente a tocarem de posições a parecer baratas tontas ninguem sabe para quê
Joga-se com 2 médios iguais, um dos quais demora sempre segundos a mais passar a bola e muitas vezes mal para a frente
Todos veem que o JM é menos um num esquema sem pés nem cabeça, sai e entra o homem do jogo por coincidência, um gajo que tem andado a jogar a defesa direito
Todas as equipas do nosso campeonato querem que fique este tipo que está a gozar o pagode
O RC já percebeu que o está a f**** (mas nem sabe como se livrar dele)
Ganhar a uma equipa (fraca) do casa-pia (por quem muitos benfiquista estavam a torcer) foi a salvação (vamos ver até quando), quem diria
Todos veem que estás a prazo menos tu

Vai e depressa...já não te csg ver a frente (até a BTV já percebeu pq ninguem o foca)

Che1904

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2024, 22:47Andaste a pré época toda a meter um jogador a lateral e ele hoje a extremo é que te safou a pele...

És um incompetente.

a extremo... esquerdo

reichao nao sabe o que fazer mais para ser de$pedido pelo inapto