CN Apuramento de Campeão 12ª J: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 08Maio. Dom. 16h00 *Canal 11*

EnzoMatic1995

Ainda me lembro há umas semanas quando a Katelin estava no assador, não servia e tal, não podia estar no Benfica... Só entendidos

MJC_91

ravie

Não acompanho o nosso futebol feminino...

Mas grande exibição da Katelin Dalbert. Não fica a dever em nada aos GR da equipa A masculina  :-X

diabo maiato

Red Zeppelin

Pelos comentários nem sei a quem devo dar os parabéns... Mas para não ser acusado de clubite, parabéns Sporting.

Chico_odv

Parabéns!!!

Acaba por não ser um mau ano, fomos à fase de grupos da Liga dos Campeões onde ainda ninguém tinha ido, fizemos uma fase de grupos muito digna e fomos campeões nacionais batendo as equipas mais fortes quase sem sofrer golos.

Pena as taças... perder a supertaça, taça da liga e taça de Portugal deixa algum amargo de boca, devíamos ter feito mais.

Teremos que obviamente arrumar a casa, há jogadoras que não servem é mesmo a treinadora é um grande question mark.

Contudo, hoje não vamos falar sobre isso. Parabéns a Todas!!!

Eduardo Gomes

Vermelho Infinito

ABenficaC

Kika completamente displicente. Ela é muito melhor que as outras mas tem de provar com profissionalismo

Rodrialex

Citação de: EnzoMatic1995 em 08 de Maio de 2022, 18:00
Ainda me lembro há umas semanas quando a Katelin estava no assador, não servia e tal, não podia estar no Benfica... Só entendidos

E não serve, quando o nível subir para a Champions vais precisar de uma guarda redes bem melhor.

josel

Estes comentadores da 11, nossa senhora, que azia.

Alguém lhes ensine as regras do jogo.