CN Apuramento de Campeão 12ª J: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 08Maio. Dom. 16h00 *Canal 11*

vitormopinto1987

vitormopinto1987

Citação de: margaridacardoso em 08 de Maio de 2022, 17:40
Citação de: vitormopinto1987 em 08 de Maio de 2022, 17:39
"está fora de jogo" diz a mula.

Para mim está 2 cm em jogo

Canal 11 = filhos da puta

Estava mesmo. Não há VAR, nada a fazer, o Sporting não está a perder por isso, mas estava.
eu sei, estava a ser irónico

poiudivino

margaridacardoso

Citação de: Notguilty em 08 de Maio de 2022, 17:38
Citação de: margaridacardoso em 08 de Maio de 2022, 17:35
Citação de: Notguilty em 08 de Maio de 2022, 17:34
a valéria entrar para defesa lateral quando não tem noção básica do que é jogar em equipa.
Uma coisa é andar a fuçar lá na frente mas andar a esburacar a defesa é patético oh Patão.

Os melhores jogos que vi a Valéria fazer no Benfica foram a lateral, mas na direita.
homem ela não tem qualidade para estar no Benfica nem em nenhuma equipa que queira vencer jogos , não tem culpa que os iluminados responsaveis do benfica a tenham contratado por catalogo.

Mulher. Eu não disse que tinha, disse que, mesmo não tendo, os melhores jogos que a vi fazer aqui foram a lateral. Só.

ElToto

Comentadora do 11 ridicula...

A comparar o campeonato com as taças so para dar merito ao seu scp...

poiudivino

diabo maiato

4 golos em 8 minutos..... 😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

ET

Notguilty

Citação de: margaridacardoso em 08 de Maio de 2022, 17:43
Citação de: Notguilty em 08 de Maio de 2022, 17:38
Citação de: margaridacardoso em 08 de Maio de 2022, 17:35
Citação de: Notguilty em 08 de Maio de 2022, 17:34
a valéria entrar para defesa lateral quando não tem noção básica do que é jogar em equipa.
Uma coisa é andar a fuçar lá na frente mas andar a esburacar a defesa é patético oh Patão.

Os melhores jogos que vi a Valéria fazer no Benfica foram a lateral, mas na direita.
homem ela não tem qualidade para estar no Benfica nem em nenhuma equipa que queira vencer jogos , não tem culpa que os iluminados responsaveis do benfica a tenham contratado por catalogo.

Mulher. Eu não disse que tinha, disse que, mesmo não tendo, os melhores jogos que a vi fazer aqui foram a lateral. Só.
Sra Margarida eu simplesmente não percebo como tem minutos em detrimento de qualquer jogadora do plantel e da formação .

filc

Quem era a que estava na bancada atrás da nossa "Seferovic"? Gira!