Hugo Félix

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 29 jogos, 2 golos
Em 2023/2024: 27 jogos, 2 golos

Adepto10

Reportando-me só aos jogos da eq b.

Tecnicamente é forte, mas parece-me que lhe falta o resto. Esconde-se do jogo, não tem alma.

A imagem que fica na retina depois de cada ação dele, é de o ver a baixar a cabeça ou a refilar com o árbitro.


Creio que dificilmente dará jogador para o nivel da nossa equipa, mas aos 20 anos nng está condenado


OMonarca

Esperava-se um claro "BOOOM" do Hugo Felix espera-se bastante dele porque:
em 1) é irmão de um craque que é o João Felix e desde aquele abraço ficou marcou pela comunicação social
2) É um jogador que jogou acima da média nos sub 19 e sub 23

Ele tem 20 anos e está a cumprir (de forma séria) a primeira época de sénior
vem de 33 jogos nos sub 23 em 2 épocas
Eu acho que ele esperava este ano ser titular e está um pouco desiludido com a época porém nos seniores ainda não se viu aquela qualidade que se espera dele.

Se tudo correr bem para o ano será titular na equipa B


Hölderlin

Citação de: Billy the Kid em 16 de Abril de 2024, 01:33
Citação de: Serdeira23 em 15 de Abril de 2024, 23:59
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Abril de 2024, 21:57Cheio de mensagens enigmáticas...

https://www.instagram.com/p/C5yz0WbAvIM/?igsh=ZDJ1aGVpYWl5c3Zo

Que praga os pseudo craques e as redes sociais. No Benfica desde o feminino às modalidades há pouca capacidade de "conter" estas coisas.

Nenhum de vocês sabe (nem imagina) o real significado desse post.

Não sabem, mas, como sempre, já estão a especular algo repleto de negatividade.

É assim a humanidade: só consegue ver coisas negativas quando não sabe nem percebe o que se passa.

Foda-se oh Rui, é isto que fazes nas pausas para fumar?

reddevill2010

Desconfio que vai ser convocado para o jogo com o arouca . só porque sim. Enquanto aqueles já deram muito à Equipa B nem uma oportunidade têm.

Billy the Kid

Citação de: reddevill2010 em 09 de Maio de 2024, 18:24Desconfio que vai ser convocado para o jogo com o arouca . só porque sim. Enquanto aqueles já deram muito à Equipa B nem uma oportunidade têm.

Durante toda a semana, ele só se treinou com a equipa B.

Cob92

Citação de: reddevill2010 em 09 de Maio de 2024, 18:24Desconfio que vai ser convocado para o jogo com o arouca . só porque sim. Enquanto aqueles já deram muito à Equipa B nem uma oportunidade têm.

Foi aquilo que aconteceu ao João Neves e ninguém criticou.

Se o Hugo subir e mostrar qualidade também ninguém vai criticar.

Ginkgo

Eu por acaso acho que o Hugo pelas suas características de jogador agressivo se ia dar bem noutro patamar competitivo.

joaonunes

Ou dá um grande salto fisico (força, inensidade e resistência) ou sinceramente não lhe prevejo um grande futuro como se chegou a perspetivar.

Tapion


BlankFile

É muito forte nas bolas paradas. Uma característica importante em qualquer equipa.

Valafrido Estrabão

Tiago Dantas 2.0

Doar.

rui serrador

Citação de: Valafrido Estrabão em 10 de Maio de 2024, 23:59Tiago Dantas 2.0

Doar.

Ya. A cara de um, o cu do outro!
(Não querendo dizer que o Hugo Félix vá dar em alguma coisa)

Red skin

Não percebo os ataques ao carácter de jogadores que publicamente nunca demonstraram ter esse mau carácter. Enfim, se não o conhecem pessoalmente, parece me a típica inveja portuguesa.

As dificuldades que está a ter a nível sénior até eram, de certo modo, previsíveis. Um jogador técnicamente muito bom, mas que fisicamente e em termos motores (agilidade e velocidade) está um pouco aquém... Vamos ver se melhora nalgum desses indices.

Carolina Barata

Deviamos ser mais proativos para uma nova regra no futebol onde um jogador pode entrar só para marcar livres

Cada golo seria um bónus muito bem pago

CreedBratton

Eu não tenho esperança que dê jogador para a equipa principal. Aliás, nunca lhe vi essa capacidade sinceramente.

Miúdos deste perfil físico é esquecer. Não falo de ser baixo ou magro. O Neves é baixo, o Aursnes é magro e não deixam de ser grandes atletas. Falo de aceleração, agilidade, equilíbrio, resistência, etc. O Hugo é um atleta muito frágil, e não é nenhum génio em termos técnicos e/ou táticos de modo a poder compensar por aí a incapacidade física.