Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

Maldini

Ainda vamos sangraré dos olhos à espera de ler que é oficial no Benfica

Pedro R.

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2022, 20:28
Citação de: Dogs Corleone em 11 de Julho de 2022, 20:26
5 milhões por 20% do passe. Que se lixe. Precisamos de ser campeões e fortes na Europa. Proveito desportivo. Os tulipas que fiquem com o dinheiro.
Que raio de negócio para o PSV. Achas que eles querem perder o jogador por 5M?lol
Melhor, compramos por 5M€ mas eles ficam com 80% da futura venda.🤣

Jakub

Pronto...lá foram os twitteiros desenterrar este...

MarchenaBenfica

"Sangaré a ser negociado aos "poucos" para quando A proposta por Weigl aparecer, estar tudo tratado."

:confused:

Mariachi

Devia vir apesar do Weigl e não em vez de.

Mas compreendo se o alemão tiver que sair para entrar este.

adeptoBancada

Citação de: Jakub em 11 de Julho de 2022, 21:03
Pronto...lá foram os twitteiros desenterrar este...
Os twitteiros precisam de palco.

MLM

Se o Florentino for aposta o Benfica não precisa de comprar um 6 para titular mas uma alternativa barata para suplente.
Assim sendo, espero que não gastem dinheiro neste.

humbug_1904

Os fontanários agora ficaram sem pão têm de ir agarrar migalhas disto.

O Enzo está feito e o Ricardo estagnou

EnzoMatic1995

Citação de: MarchenaBenfica em 11 de Julho de 2022, 21:04
"Sangaré a ser negociado aos "poucos" para quando A proposta por Weigl aparecer, estar tudo tratado."

:confused:

Eu acho que a proposta tão cedo não chega, o problema é esse.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jakub em 11 de Julho de 2022, 21:03
Pronto...lá foram os twitteiros desenterrar este...

Todos..Jorge e afins

Ghost.Of.Red

Citação de: EnzoMatic1995 em 11 de Julho de 2022, 21:16
Citação de: MarchenaBenfica em 11 de Julho de 2022, 21:04
"Sangaré a ser negociado aos "poucos" para quando A proposta por Weigl aparecer, estar tudo tratado."

:confused:

Eu acho que a proposta tão cedo não chega, o problema é esse.

O Weigl já tem propostas

MiguelAlmeida

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 21:28
Citação de: EnzoMatic1995 em 11 de Julho de 2022, 21:16
Citação de: MarchenaBenfica em 11 de Julho de 2022, 21:04
"Sangaré a ser negociado aos "poucos" para quando A proposta por Weigl aparecer, estar tudo tratado."

:confused:

Eu acho que a proposta tão cedo não chega, o problema é esse.

O Weigl já tem propostas
Saber é quais os valores dessas tais propostas

S1Benfica

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2022, 21:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 21:28
Citação de: EnzoMatic1995 em 11 de Julho de 2022, 21:16
Citação de: MarchenaBenfica em 11 de Julho de 2022, 21:04
"Sangaré a ser negociado aos "poucos" para quando A proposta por Weigl aparecer, estar tudo tratado."

:confused:

Eu acho que a proposta tão cedo não chega, o problema é esse.

O Weigl já tem propostas
Saber é quais os valores dessas tais propostas
...diria que tem sondagem do Eintracht, proposta não terá, à data.

klik

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 14:57
Citação de: immoreofadogperson em 11 de Julho de 2022, 14:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 14:53
Citação de: immoreofadogperson em 11 de Julho de 2022, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 14:40
Citação de: immoreofadogperson em 11 de Julho de 2022, 14:38
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Julho de 2022, 11:41
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:28
Este tópico ainda vai passar para o geral

A estrutura  ja está a passar a mensagem na comunicação social que o florentino convenceu o Roger.

Este ano o Meite será o Florentino, para o ano veremos quem será...

Por isso

Eu estou convencido que o Florentino, esta época, vai surpreender muita gente. Tem tudo para vingar neste sistema. O que, naturalmente, não invalida que adorasse que o Sangaré fosse reforço.

O Florentino tem de ficar, mas querer fazer dele o titular sem concorrência é amadorismo puro.

Querer fazer de qualquer jogador titular sem concorrência é amadorismo puro. Esse argumento aplica-se a qualquer situação de vida, e por isso é falacioso.

O que podes é acreditar que o Florentino não tem qualidade para ser o trinco titular do Benfica. Eu creio no contrário. Tem uma capacidade de desarme notável, passada larga na recuperação defensiva e, acima de tudo, um aspecto que vai ser importantíssimo na forma de jogar do Benfica de Roger Schmidt: passes verticais para os jogadores mais adiantados, que estão de costas para a baliza. O Florentino faz isto com muitíssima qualidade e vai ajudar a desbloquear jogos com a visão que apresenta. Faltam-lhe, na minha opinião, os recursos técnicos e o físico de Sangaré.

O Benfica de Schmidt joga sem trinco puro. Por norma jogam 2 B2B co  muita chegada à área contrária e grande raio de ação, algo que o Tino não tem.

Também te falta um aspecto nessa mensagem: a equipa joga mais subida, por isso o raio de acção é menor, tendo em conta a (pouca) distância entre sectores. E isso será ainda mais ampliado em 95% dos jogos da Liga Portuguesa, em que as equipas jogam com o autocarro à frente da baliza.

No entanto, veremos: se o Florentino for aposta, mantenho que ainda vai surpreender os mais cépticos.

No último terço Florentino é zero.
O SANGARÉ  tb não é forte no ultimo terço.. e não é por isso que não é alvo.
Tanto ele como Florentino encaixam naquilo que o Alemão quer.. Raio de ação e ritmo elevados. Primeiramente para 1º homem.. de meio campo.. mas sempre que for preciso serem 2º homem, poderem ocupar esse lugar.

Mas não faz sentido falar neste jogador... nunca virá antes da Champions e a Probabilidade só sobe.. se nos qualificarmos.. e eles não. Qual a motivação de o Sangaré trocar Liga Holandesa por Portuguesa se não tiver Champions garantida??! nenhuma.
Temos que nos concentrar 1º em passar à Champions com alguns dos jogadores que temos.

MiguelAlmeida

Citação de: klik em 11 de Julho de 2022, 22:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 14:57
Citação de: immoreofadogperson em 11 de Julho de 2022, 14:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 14:53
Citação de: immoreofadogperson em 11 de Julho de 2022, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 14:40
Citação de: immoreofadogperson em 11 de Julho de 2022, 14:38
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Julho de 2022, 11:41
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:28
Este tópico ainda vai passar para o geral

A estrutura  ja está a passar a mensagem na comunicação social que o florentino convenceu o Roger.

Este ano o Meite será o Florentino, para o ano veremos quem será...

Por isso

Eu estou convencido que o Florentino, esta época, vai surpreender muita gente. Tem tudo para vingar neste sistema. O que, naturalmente, não invalida que adorasse que o Sangaré fosse reforço.

O Florentino tem de ficar, mas querer fazer dele o titular sem concorrência é amadorismo puro.

Querer fazer de qualquer jogador titular sem concorrência é amadorismo puro. Esse argumento aplica-se a qualquer situação de vida, e por isso é falacioso.

O que podes é acreditar que o Florentino não tem qualidade para ser o trinco titular do Benfica. Eu creio no contrário. Tem uma capacidade de desarme notável, passada larga na recuperação defensiva e, acima de tudo, um aspecto que vai ser importantíssimo na forma de jogar do Benfica de Roger Schmidt: passes verticais para os jogadores mais adiantados, que estão de costas para a baliza. O Florentino faz isto com muitíssima qualidade e vai ajudar a desbloquear jogos com a visão que apresenta. Faltam-lhe, na minha opinião, os recursos técnicos e o físico de Sangaré.

O Benfica de Schmidt joga sem trinco puro. Por norma jogam 2 B2B co  muita chegada à área contrária e grande raio de ação, algo que o Tino não tem.

Também te falta um aspecto nessa mensagem: a equipa joga mais subida, por isso o raio de acção é menor, tendo em conta a (pouca) distância entre sectores. E isso será ainda mais ampliado em 95% dos jogos da Liga Portuguesa, em que as equipas jogam com o autocarro à frente da baliza.

No entanto, veremos: se o Florentino for aposta, mantenho que ainda vai surpreender os mais cépticos.

No último terço Florentino é zero.
O SANGARÉ  tb não é forte no ultimo terço.. e não é por isso que não é alvo.
Tanto ele como Florentino encaixam naquilo que o Alemão quer.. Raio de ação e ritmo elevados. Primeiramente para 1º homem.. de meio campo.. mas sempre que for preciso serem 2º homem, poderem ocupar esse lugar.

Mas não faz sentido falar neste jogador... nunca virá antes da Champions e a Probabilidade só sobe.. se nos qualificarmos.. e eles não. Qual a motivação de o Sangaré trocar Liga Holandesa por Portuguesa se não tiver Champions garantida??! nenhuma.
Temos que nos concentrar 1º em passar à Champions com alguns dos jogadores que temos.
Mas não existe outros médios no mundo que podem vir para cá sem ser este??
Que façam o mesmo papel ??