Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

Kurt Cobain 10

O Renato está a ser negociado por menos de 20M com o Milan .abram a Pestana , fdx.

rsd

Citação de: tommy7x em 03 de Maio de 2022, 08:11
Citação de: rsd em 03 de Maio de 2022, 07:51
Expandir...
Citação de: tommy7x em 03 de Maio de 2022, 04:42
O Sangaré é gajo para andar a custar 25-30M.

O Renato vai para o Milan (?) por 17M.

Não se usava bem, o Vinicius, para descer o preço do Sangaré, e trazer o Renato e o Sangaré e ficavamos com o meio campo arrumado? 40M no meio campo, eu sei, mas era mais que bem gasto.

Não temos condições para gastar 40M em dois jogadores
Claro que temos, o Darwin foi 27, o Weigl foi 20. Gastámos 50M em dois jogadores.

Sim, e podíamos até ter gasto 50M num. Isso não faria com que tivéssemos condições financeiras para isso.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2022, 08:39
O Renato está a ser negociado por menos de 20M com o Milan .abram a Pestana , fdx.
Quem é que lhe paga o salário depois?

rsd

Citação de: CapitaoIglo em 03 de Maio de 2022, 07:58
Citação de: rsd em 03 de Maio de 2022, 07:51
Expandir...
Citação de: tommy7x em 03 de Maio de 2022, 04:42
O Sangaré é gajo para andar a custar 25-30M.

O Renato vai para o Milan (?) por 17M.

Não se usava bem, o Vinicius, para descer o preço do Sangaré, e trazer o Renato e o Sangaré e ficavamos com o meio campo arrumado? 40M no meio campo, eu sei, mas era mais que bem gasto.

Não temos condições para gastar 40M em dois jogadores

Obrigado CFO

Sem problema nenhum. Qualquer coisa apita.

xungaria

Há dias falava se que o PSV não negociava abaixo dos 30M por ele e para grandes colossos

É muito bom jogador, duvido que tenhamos capacidade para o ir buscar

L1968

EnzoMatic1995

Notícia para vender jornais e sacada do Ser Benfiquista wish list.

PORTUGUESE_GIANTS

20M bem gastos era aí, se desse para vir o Guedes também era o ideal

vermelhoftw

Citação de: Vitor21 em 03 de Maio de 2022, 03:36
             Weigl            sangare

Rafa                    gotze                 neres

Ramos

Gosto....

Ele joga sempre com extremos com pés opostos

Kurt Cobain 10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Maio de 2022, 08:40
Quem é que lhe paga o salário depois?
em vez de andar a comprar musas por 7 M , já dava para lhe pagar um ano de ordenado.

S1Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2022, 08:15
Citação de: S1Benfica em 03 de Maio de 2022, 06:57
Expandir...
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2022, 06:24
Só acredita quem quer
Continuas a não gostar?  :huh:
Gostar? Isto não tem a ver com gostar. É um bom jogador que deveria ter sido pescado quando estava no Toulouse.

Agora é impossível. Independentemente do que digam as capas dos jornais. O PSV seguramente não está nas lonas para vender ao desbarato.
Não é vender ao desbarato, é trocar.
O Leicester com certeza só quer o Sangaré porque pensa que não lhe vendemos o Weigl...

...quando souber vem cá deixar as Libras, que nós utilizaremos.  :smokin:

:-X

ShockWave

é o mesmo jogo de sempre, foi igual com o judas, 90% da equipa do psv vai ser noticiada para nos, como foi a do falamengu tambem, como foi do vitoria com o vitoria, etc...

ShockWave

duvido que nao metam jogadores no negocio

vieirah1904

Vai ser um final de primavera e um verão muito longo para o jornal A Bola...  ::)

lmoutad

Nota prévia, porque sei que não é a opinião de muita gente: é a minha visão das coisas.

20M pelo Renato para o Milan é pouco, mas para o Benfica é muito. E não me refiro ao peso nas contas do clube.

Refiro-me ao facto de ser uma quantia considerável por um jogador que nunca consegue regularidade, que mistura genialidade com estupidez, que não é nem será um patrão de meio campo como o Benfica precisa.

Eu não aprovaria gastar-se 20M pelo Renato nesta altura. Preferia que tivéssemos ficado com ele antes de o vender ao Bayern e aproveitado o contexto do Benfica da altura. Atualmente vai ser carne para canhão e não é o perfil de jogador que o Benfica precisa.

Mais uma vez: é a minha humilde opinião!!