Mathías Olivera (Getafe) - Record

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2022, 06:23
Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2022, 02:38
Se o Grimaldo sair entrarão 2 laterais esquerdos, sendo que um deles pode ou não ser o Sandro. Se não for, acredito que este moço possa ser hipótese.
o Sandro não tem nível para isto.

A formação não é toda igual. Alguns têm nível outros não . Simples

Calma, camarada. Já aprendi a não fazer funerais antecipados aos jogadores.

Fabio G.

Mais areia para os olhos, era Wijndal que entretanto já desistimos, agora é o Olivera que tem Nápoles e ATL Madrid atrás e o presidente do Getafe a época passada exigia os 20M da cláusula e por isso não saiu, a sair será sempre por valores entre15-20M é óbvio que não vem, vai acabar por vir só o Ristic que vinha para suplente e acaba por ser a única opção para titular, é sempre a mesma história do tentar e não existir realmente vontade e competência para trazer uma mais valia.

dsdsds44

Primeiro apontam os bons e depois aterram em Lisboa os cepos...

Milhões só para os craques do tugao como o Musa e o Musrati...

S1Benfica

O Benfica tem uma lista para substituir Grimaldo.
Em principio faz sentido que no topo estejam Olivera (principalmente) e Ristic.

Os nomes chegam à redação Record...e o que é que eles fazem?

"Vêm os 2.:smokin:

PS: devemos ir logo à falência só numa posição, logo naquela onde nunca gastamos dinheiro. :-X

EDIT: vem o Ristic a custo 0 e já cantam.

rcrdslv

Não vejo necessidade de contratar este gajo.. É poupar o dinheiro e ir buscar o Bernardo Silva.. Dava um "laterale esquerde" do camandro!

ScoutAnonymus

Mais uma notícia lançada pelo rascord para vender jornais, obter visualizações e likes.
Estou a ver que a maioria da malta aqui no forum não se deixa levar por estas fake news...e isto ainda agora começou...

Senhor Aimar

Citação de: Fabio G. em 05 de Maio de 2022, 08:24
Mais areia para os olhos, era Wijndal que entretanto já desistimos, agora é o Olivera que tem Nápoles e ATL Madrid atrás e o presidente do Getafe a época passada exigia os 20M da cláusula e por isso não saiu, a sair será sempre por valores entre15-20M é óbvio que não vem, vai acabar por vir só o Ristic que vinha para suplente e acaba por ser a única opção para titular, é sempre a mesma história do tentar e não existir realmente vontade e competência para trazer uma mais valia.

Não que acredite minimamente no interesse por este jogador ou qq outro lateral esquerdo, mas este para o atlético Madrid acho mt difícil. Eles vão dar 15/20 M por um jogador p uma posição onde tem Lodi e Reinildo? Não acredito...

Como eu ver disse dezenas de vezes no último ano, reinildo é que teria sido bem sacado por todas as razões e mais alguma. Faltou competência. Coisa que continua a faltar

dBacus

Citação de: Filipe_M em 05 de Maio de 2022, 01:38
Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2022, 01:37
Parece que o Nápoles estava muito interessado nele , não conheço

O Atlético de Madrid tb chegou a estar interessado

Se não vier e se fôr para um desses clubes, que vocês falam abrem a porta ao Reinildo (At. Madrid) e ao Mario Rui (Napoles). Ambos são um upgrade ao que temos no plantel neste momento.

tulio_slb

Tal como o Sangaré parece-me bom demais para ser verdade. Só nestes dois iam uns 55M e dois salários altíssimos. Que por acaso seriam muito bem empregues

Diavolo Rosso

Já se está mesmo a ver o que vai acontecer, vamos acabar com o suposto suplente (Ristic) a ser titular todo o ano.

margaridacardoso

Citação de: Fabio G. em 05 de Maio de 2022, 08:24

Esse Wjndal nunca foi noticiado para nós.

cl0udHXH

Citação de: tulio_slb em 05 de Maio de 2022, 09:02
Tal como o Sangaré parece-me bom demais para ser verdade. Só nestes dois iam uns 55M e dois salários altíssimos. Que por acaso seriam muito bem empregues

Que exagero ahahah, o getafe está a pedir 15M pelo olivera

DeSousa

Parece ter boas características para o sistema do Roger, principalmente na agressividade sem bola.

King Ghost

Citação de: rcrdslv em 05 de Maio de 2022, 08:38
Não vejo necessidade de contratar este gajo.. É poupar o dinheiro e ir buscar o Bernardo Silva.. Dava um "laterale esquerde" do camandro!
Alguma vez.... Os laterais baixo não servem para o Benfica.

tulio_slb

Citação de: cl0udHXH em 05 de Maio de 2022, 09:08
Citação de: tulio_slb em 05 de Maio de 2022, 09:02

Que exagero ahahah, o getafe está a pedir 15M pelo olivera

Mesmo assim nestes dois estão 50M, não me acredito minimamente nem um nem outro