Mathías Olivera (Getafe) - Record

AlexanderMostovoi

Era uma enorme contratação sem dúvida... Huge upgrade ao que temos...

Ghost.Of.Red

Citação de: Ludwig van em 05 de Maio de 2022, 09:35
Este ano a loucura das cenouras veio em força.

Logo num ano em que fomos avisados que vai ser para "cortar nos custos".

Isso de cortar nos custos é fácil.

è despachar o entulho pago a peso de ouro e reduzir os jogadores sob contrato que não passavam de jogadores comissão, vês logo como há dinheiro e como o teto salarial até pode ser aumentado.

É uma questão de boa gestão e de vontade efetiva de vencer e não de ganhar dinheiro à pala de negociatas.

Agora, se esta direção está para aí virada, é outra coisa.

o Noruego

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Maio de 2022, 08:58
Citação de: Fabio G. em 05 de Maio de 2022, 08:24
Mais areia para os olhos, era Wijndal que entretanto já desistimos, agora é o Olivera que tem Nápoles e ATL Madrid atrás e o presidente do Getafe a época passada exigia os 20M da cláusula e por isso não saiu, a sair será sempre por valores entre15-20M é óbvio que não vem, vai acabar por vir só o Ristic que vinha para suplente e acaba por ser a única opção para titular, é sempre a mesma história do tentar e não existir realmente vontade e competência para trazer uma mais valia.

Não que acredite minimamente no interesse por este jogador ou qq outro lateral esquerdo, mas este para o atlético Madrid acho mt difícil. Eles vão dar 15/20 M por um jogador p uma posição onde tem Lodi e Reinildo? Não acredito...

Como eu ver disse dezenas de vezes no último ano, reinildo é que teria sido bem sacado por todas as razões e mais alguma. Faltou competência. Coisa que continua a faltar
o Reinildo teve cá...
Muitos chamaram-no cepo!
Aquele jogo de pré-época, aquela qualidade... pensei mesmo que a estrutura pescava disto

Senhor Aimar

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 05 de Maio de 2022, 10:32
Citação de: Senhor Aimar em 05 de Maio de 2022, 08:58
Citação de: Fabio G. em 05 de Maio de 2022, 08:24
Mais areia para os olhos, era Wijndal que entretanto já desistimos, agora é o Olivera que tem Nápoles e ATL Madrid atrás e o presidente do Getafe a época passada exigia os 20M da cláusula e por isso não saiu, a sair será sempre por valores entre15-20M é óbvio que não vem, vai acabar por vir só o Ristic que vinha para suplente e acaba por ser a única opção para titular, é sempre a mesma história do tentar e não existir realmente vontade e competência para trazer uma mais valia.

Não que acredite minimamente no interesse por este jogador ou qq outro lateral esquerdo, mas este para o atlético Madrid acho mt difícil. Eles vão dar 15/20 M por um jogador p uma posição onde tem Lodi e Reinildo? Não acredito...

Como eu ver disse dezenas de vezes no último ano, reinildo é que teria sido bem sacado por todas as razões e mais alguma. Faltou competência. Coisa que continua a faltar
o Reinildo teve cá...
Muitos chamaram-no cepo!
Aquele jogo de pré-época, aquela qualidade... pensei mesmo que a estrutura pescava disto

Ele esteve cá, mas passaram vários anos desde que saiu. Evolui imenso, foi importantíssimo no Lille campeão francês. Titular indiscutível e estava em final de contrato. O atlético foi buscar a baixo custo pq estava a 6 meses de sair livre.
Fala português, já conhece os cantos a casa, benfiquista... claro que não podia vir

Smballs

Citação de: Nutmeg em 05 de Maio de 2022, 10:07
Citação de: cl0udHXH em 05 de Maio de 2022, 09:08
Citação de: tulio_slb em 05 de Maio de 2022, 09:02
Tal como o Sangaré parece-me bom demais para ser verdade. Só nestes dois iam uns 55M e dois salários altíssimos. Que por acaso seriam muito bem empregues

Que exagero ahahah, o getafe está a pedir 15M pelo olivera

Lateral esquerdo? 1,5 M? Benfica?  :rir:

Corrigido !!
:clap1: :clap1:

Pedro R.

Um LE alto, rápido, potente? Para o Benfica? Hummm

Por mim era para ontem. Se vierem os 2 falados, era para antes de ontem.

tulio_slb

Citação de: Pedro R. em 05 de Maio de 2022, 10:58
Um LE alto, rápido, potente? Para o Benfica? Hummm

Por mim era para ontem. Se vierem os 2 falados, era para antes de ontem.

Entre ele o Viña seriam qualquer um deles um upgrade enorme. O Oliveira tínhamos que fazer um investimento alto já enquanto o Viña podíamos fazer um empréstimo com opção de compra e arrestar o investimento para o ano seguinte deixando folga para o investimento desta época.

sergio19azb

Olivera
Matias Vina

Escolhia o 2º, por ser mais barato provavelmente.

cl0udHXH

Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2022, 11:16
Olivera
Matias Vina

Às vezes o barato sai caro, o viña é bom jogador mas só provou no palmeiras, flopou completamente na roma. O Olivera tem provas dadas na LaLiga e seleção uruguaia, tenho a certeza que ficaríamos bem servidos com o primeiro.

De qualquer forma ficaria surpreendido caso viesse algum destes, o mais certo é andarmos c um ristic e um mongloide qualquer por emprestimo contratado no penultimo dia

sergio19azb

Citação de: cl0udHXH em 05 de Maio de 2022, 11:18
Olivera
Matias Vina

Às vezes o barato sai caro, o viña é bom jogador mas só provou no palmeiras, flopou completamente na roma. O Olivera tem provas dadas na LaLiga e seleção uruguaia, tenho a certeza que ficaríamos bem servidos com o primeiro.

De qualquer forma ficaria surpreendido caso viesse algum destes, o mais certo é andarmos c um ristic e um mongloide qualquer por emprestimo contratado no penultimo dia
Eu ja prefiro o Vina porque sei que esse é um alvo ao nosso alcance.
O Olivera é só um sonho cor de rosa.

Pedro R.

O Viña não é mau como é óbvio e não me importava nada.

O Olivera para uma equipa como o Benfica a jogar como se quer pelo Roger parece.me superior.

Mais potente, mais intenso, mais ofensivo. Se calhar defensivamente contra equipas em ataque organizado não seja tão bom, mas em transição ofensiva é defensiva parece.me melhor.

Agora claro, não faço ideia dos valores, nem para um nem para outro

cl0udHXH

Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2022, 11:21
Citação de: cl0udHXH em 05 de Maio de 2022, 11:18
Olivera
Matias Vina

Eu ja prefiro o Vina porque sei que esse é um alvo ao nosso alcance.
O Olivera é só um sonho cor de rosa.

É um sonho cor de rosa porque não há o minimo de visão, 15M por um lateral feito com provas dadas nos dias de hoje é peanuts como diz o outro.

O melhor mesmo é gastar 7 num musa, outros 8 num meite, 15 no horta, etc..

Oportunidades de negócio há em todas as janelas de transferências, visão e competência para pelo menos tentar é que já e dificil, o Olivera não vai encher os bolsos ao mendes então é melhor estar quieto

Bertolucci Kasparov

Não desgosto. Mas será que não se arranja um lateral que saiba fazer bons cruzamentos?
É uma característica muito importante para uma equipa como o Benfica.

cl0udHXH

Citação de: Pedro R. em 05 de Maio de 2022, 11:21
O Viña não é mau como é óbvio e não me importava nada.

O Olivera para uma equipa como o Benfica a jogar como se quer pelo Roger parece.me superior.

Mais potente, mais intenso, mais ofensivo. Se calhar defensivamente contra equipas em ataque organizado não seja tão bom, mas em transição ofensiva é defensiva parece.me melhor.

Agora claro, não faço ideia dos valores, nem para um nem para outro

Viña há a possibilidade de vir por emprestimo com opção de compra dado que está completamente tapado na roma, o olivera seria por 15M, 17 no exagero.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2022, 10:23
Citação de: Ludwig van em 05 de Maio de 2022, 09:35
Este ano a loucura das cenouras veio em força.

Logo num ano em que fomos avisados que vai ser para "cortar nos custos".

Isso de cortar nos custos é fácil.

è despachar o entulho pago a peso de ouro e reduzir os jogadores sob contrato que não passavam de jogadores comissão, vês logo como há dinheiro e como o teto salarial até pode ser aumentado.

É uma questão de boa gestão e de vontade efetiva de vencer e não de ganhar dinheiro à pala de negociatas.

Agora, se esta direção está para aí virada, é outra coisa.
enquanto não perceberem que para despachar o entulho vais ter de gastar dinheiro...

Para além de teres de pagar os gastos das duas últimas temporadas.

Continua no mundo faz de conta, das contas de merceeiro, como se isto fosse um clube de bairro