Neto (Barcelona) - SIC Notícias

tripleking

È todavia á conta do Vlachodimos que tantos defesas jogam mal no Benfica. Acredito plenamente que com o melhor GR, jogadores como Otamendi sobem imediatamente de rendimento

LuigiSLB83

Citação de: ManInRed em 10 de Maio de 2022, 17:38
Fala-se do Ody como se se tratasse de um Kralj, de um Rui Nereu ou de um Lemajic, dassssss.
Tem falhas, sim, mas não é por ele que o Benfica tem perdido pontos atrás de pontos. Pelo contrário, há muitos pontos que lhe devemos a ele.

Porquê, era suposto jogarmos sem GR?

Já não estamos fartos de saber que ele não é GR para o Benfica?

Diavolo Rosso

Que seja incluído no negócio do Grimaldo...

Até porque com a previsível vinda do David Neres começa a fazer pouco sentido a vinda do Trincão como parte do negócio.

Savicevic

SLBRulez

Fala-se do Ody como se se tratasse de um Kralj, de um Rui Nereu ou de um Lemajic, dassssss.
Tem falhas, sim, mas não é por ele que o Benfica tem perdido pontos atrás de pontos. Pelo contrário, há muitos pontos que lhe devemos a ele.
Até parece que já não fodeu alguns títulos.
Só de lembrar de um lance dele neste jogo com o Porto.

Nebur_SLB

Será?

É por aqui que têm de começar a definir o plantel da proxima época!

Para ontem!

Diavolo Rosso

Juro pela saúde da minha mãe que tive que respirar fundo algumas vezes para não te mandar para um certo sítio...

Foda-se mas alguma vez a libelinha do Odysseas é GR para o Benfica? Tivesse ele sucedido a um Ederson e/ou Oblak e sabes o que lhe tinha acontecido?

Eu digo-te, tinha levado o mesmo caminho que o Varela, despachado ao fim de uma época, infelizmente sucedeu a um GR ridículo e sendo um bocadinho menos ridículo que o antecessor por cá foi ficando, o problema é que o Benfica anda sem GR desde a saída do Ederson, ou seja, 2017, portanto 5 anos sem GR...

E para acabar com isto de vez e nas últimas 10 épocas:

Com Oblak/Júlio César/Ederson: 4 em 4 campeonatos;

Com Artur/Bruno Varela/Odysseas: 1 em 6 campeonatos;

Será coincidências? Ou faz mesmo diferença ter um grande GR?

Chelas

20Nico Gaitan20

Eu tou por tudo já....mandem é  o grego com o real caralho...só.

MiguelAlmeida

O barça quer desfazer-se do neto
Tem o Carlos pena como suplente. Jogador que está emprestado por eles ao gala

margaridacardoso

Citação de: tripleking em 10 de Maio de 2022, 17:47
È todavia á conta do Vlachodimos que tantos defesas jogam mal no Benfica. Acredito plenamente que com o melhor GR, jogadores como Otamendi sobem imediatamente de rendimento

Tenho a mesma ideia. Nota-se claramente que não confiam nele.

Rodrigo Ferreira

Percebo o que dizes mas muitas vezes aquelas defesas "espetaculares" que o Ody faz são decorrentes de lances em que estava mal posicionado, de uma má saida ou de um mau controlo de profundidade! É um bom guarda-redes no entanto não é um bom guarda-redes para uma equipa desta dimensão!

Rodrigo Ferreira

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Maio de 2022, 18:09
Juro pela saúde da minha mãe que tive que respirar fundo algumas vezes para não te mandar para um certo sítio...

Foda-se mas alguma vez a libelinha do Odysseas é GR para o Benfica? Tivesse ele sucedido a um Ederson e/ou Oblak e sabes o que lhe tinha acontecido?

Eu digo-te, tinha levado o mesmo caminho que o Varela, despachado ao fim de uma época, infelizmente sucedeu a um GR ridículo e sendo um bocadinho menos ridículo que o antecessor por cá foi ficando, o problema é que o Benfica anda sem GR desde a saída do Ederson, ou seja, 2017, portanto 5 anos sem GR...

E para acabar com isto de vez e nas últimas 10 épocas:

Com Oblak/Júlio César/Ederson: 4 em 4 campeonatos;

Com Artur/Bruno Varela/Odysseas: 1 em 6 campeonatos;

Será coincidências? Ou faz mesmo diferença ter um grande GR?

Infelizmente há muita gente que não percebe que o guarda-redes é das posições mais importantes no futebol!

Cob92

Neto podia ser o nosso GR durante vários anos até ver um miúdo do Seixal aparecer.

Não sei se Kokubo e Samu vão chegar lá mas tenho muita fé no André Gomes.

mitro11

"Não é por aqui"

:rir: