Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VelhaGuarda

Citação de: Nunivs em 22 de Junho de 2022, 18:35
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Junho de 2022, 18:30
Citação de: Tommy97 em 22 de Junho de 2022, 18:25
O maior problema nem seria o facto de não vir já.

O maior problema é o facto de que se não vier já, não temos nenhum 8 titular no plantel e temos um meio campo digno de 4/5º lugar.

Realmente o não vir já, é a parte que menos agrada.
Mas, quem sabe virá mais cedo do que é esperado...? Basta serem eliminados já na próxima.
De qualquer forma, ainda quero acreditar que possa vir já.

Weigl, Tino ( acredito que ainda vem a tempo de ser opçao ), Neto e Paulo Bernardo, nao sao propriamente soluçoes dignas de um 4o/5o lugar, na absoluta merda de campeonato que é o Tugao. Com um bom treinador, como acredito que o Rogerio seja, chega perfeitamente para as competiçoes internas.

O problema aqui é que isto vai ser claramente curto para eliminar o Monaco, na pre-eliminatoria.

A pré-eliminatória é muito importante, são sucessos financeiros e desportivos que não se podem perder.

É essa que mais me preocupa.

John F. Kennedy

Citação de: Nunivs em 22 de Junho de 2022, 18:35
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Junho de 2022, 18:30
Citação de: Tommy97 em 22 de Junho de 2022, 18:25
O maior problema nem seria o facto de não vir já.

O maior problema é o facto de que se não vier já, não temos nenhum 8 titular no plantel e temos um meio campo digno de 4/5º lugar.

Realmente o não vir já, é a parte que menos agrada.
Mas, quem sabe virá mais cedo do que é esperado...? Basta serem eliminados já na próxima.
De qualquer forma, ainda quero acreditar que possa vir já.

Weigl, Tino ( acredito que ainda vem a tempo de ser opçao ), Neto e Paulo Bernardo, nao sao propriamente soluçoes dignas de um 4o/5o lugar, na absoluta merda de campeonato que é o Tugao. Com um bom treinador, como acredito que o Rogerio seja, chega perfeitamente para as competiçoes internas.

O problema aqui é que isto vai ser claramente curto para eliminar o Monaco, na pre-eliminatoria.
Sim, eu exagerei. Mas o meu ponto era mais o da Champions.

De qualquer maneiras, não há nenhuma dupla nesses 4 jogadores que mencionaste que se possa considerar ''apta'' para o sistema de alta rotação do Roger.

Weigl+Tino tem pouca propensão ofensiva e pouca intensidade

Weigl+PB já vimos este ano

Tino+PB é inviável

Weigl+Martim Neto, não sei. Mas acho curto e é mau hipotecarmos uma ida a Champiosn.

bruno_

Citação de: Benficaoumorte92 em 21 de Junho de 2022, 17:38
O jogador quer ficar até Dezembro no River.
O wolves não vai levar Enzo Fernandez nenhum a não ser que pague e o deixe ficar lá até Dezembro coisa que para o Benfica é impossível.

Nao era impossivel para o Benfica?

JJJJJJ

Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 18:24
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Junho de 2022, 18:20
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Junho de 2022, 18:18

Uishh

Está a citar o Sepulveda ? Pobre Fabrizio
É a maior fonte dele em Portugal, não há nenhum jornalista internacional com melhor infos do Estoril que o Fabrizio

Espártaco

Citação de: barrospt em 22 de Junho de 2022, 18:24
75% jasus... Querem todos mamar na nossa capacidade de vender caro.

Como costumam dizer por aqui, para o River Plate, é win-win.

Se der certo, daqui a uns tempos encaixam mais uns milhões, se não der certo, conseguem vender por um preço bem próximo da cláusula de rescisão e não ficam a perder praticamente nada.

pexim

Il Capitano

Citação de: dvck em 22 de Junho de 2022, 18:10
Fabrizio Romano é mais credível e confiável que a informação à CMVM

Nunca falhou

Isso é falso, claro que já falhou

margaridacardoso

@FCamposoficial
As notícias iniciais dizem que Enzo Fernández só se apresentaria ao Benfica após a atual Libertadores. Já Julián Álvarez joga as duas partidas contra o Vélez nas oitavas pelo River e depois vai direto para o Manchester City.

O ideal era acontecer o mesmo com os dois.

divica

Citação de: margaridacardoso em 22 de Junho de 2022, 18:47
@FCamposoficial
As notícias iniciais dizem que Enzo Fernández só se apresentaria ao Benfica após a atual Libertadores. Já Julián Álvarez joga as duas partidas contra o Vélez nas oitavas pelo River e depois vai direto para o Manchester City.

O ideal era acontecer o mesmo com os dois.
era o que fazia mais sentido

Il Capitano

Citação de: Ruud em 22 de Junho de 2022, 18:14
Ao contrário do Di Maria, ainda não segue o Benfica no Instagram.

Duvido que vá ser nosso jogador.

Isso não tem relevância.
Interessa é saber se o João Martins da BTV já o segue ou não!

Golden_Mean

O amadorismo deste clube nunca deixa de me surpreender.

Marcomartinsbsf

18m por 75% acho um mau negócio mais vale pagar os 20 da cláusula

Il Capitano

É um excelente negócio os 18 milhões por 75%, aliás bem justo mas a vir já.

Agora vir em Janeiro já é diferente na minha opinião e preferia ter apostado noutro jogador que venha já com este dinheiro.