Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

O cota do bigode

Montano89

Citação de: miniMilk em 23 de Junho de 2022, 10:13

Um GR e isto começa a compor-se.

Junta um central, um lateral esquerdo e por aí adiante...

Chairman

Só vi um jogo dele e estava desatento, mas já que vem para nos estou em condições de afirmar que vai flopar. A menos que não venha.

PabloElMago10

Citação de: miniMilk em 23 de Junho de 2022, 10:13

Um GR e isto começa a compor-se.

Depois deste, se vier o Horta, não vem mais ninguém.

benficaslb1

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 10:15
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:11
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 10:09
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:08
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: r0aGe em 23 de Junho de 2022, 09:56
No pior dos cenários o jogador chega após a segunda mão dos oitavos de final da libertadores quer o River passe ou seja eliminado. É nesse ponto que está a situação. O Comunicado é claro contrato de 5 épocas... não são 4 e meio ou 5 e meio. Se viesse em dezembro ou janeiro como ai alvitram nunca assinaria um contrato para terminar em Dezembro de 2027, é só ler está lá tudo.

Bem observado

De bem observado não tem nada. É indiferente esse aspecto, até porque dificilmente ele cumpre os 5 anos e o contrato pode perfeitamente terminar em dezembro até porque seis meses antes ele já é um jogador livre. Isso não muda nada, até pode vir já mas não é ler esse comunicado que as dúvidas ficam dissipadas.

Como é que um jogador fica livre 6 meses antes de terminar o contracto?

Qualquer jogador entrando nos últimos 6 meses é livre de negociar com qualquer clube mesmo tendo contrato com o actual ou seja pode comprometer-se livremente.

Fica livre para negociar não para sair. O que eu quero dizer é que o Benfica se quiser renovar tem que ser antes do final da época na mesma, porque em dezembro pode sair a custo 0

Mas esse foi exatamente o ponto do user. Se o contracto for efetivamente de 5 anos e ele vier em Janeiro acaba em Janeiro quando estiver no Benfica. Nunca tinha visto isso em Portugal.

Exacto. Mas achas que ele fica cá 5 anos? Isso é um não assunto. O que eu quiz dizer é que esse é um pormenor irrelevante para fazer a leitura se vem já ou se vem só em janeiro.

benficaslb1

Citação de: Silveralho em 23 de Junho de 2022, 10:16
Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2022, 10:12
No papel parece um bom negócio , agora vamos esperar pra ver o que este miúdo vai render dentro de campo , nunca o vi jogar , por isso ver para crer

O que me deixa apreensivo é quando vem, há a incógnita da adaptação ao país/clube e em campo ele ter um pendor mais ofensivo .
Vamos ver o que Roger consegue fazer com ele, é novo e tem margem de maior adaptabilidade.

Acredito mais na adaptação de um argentino do que de um brasileiro. Então naquela zona do campo.

klik

O River acabou de "comprar" a macumba do forum inteiro e mundo Benfiquista para que seja eliminado.. LOL. Têm sorte que a nossa não é poderosa... fosse a macumba daqueles mais ao Norte do País, já estavam eliminados.. nem precisavam de jogar. 

cesarslb

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: r0aGe em 23 de Junho de 2022, 09:56
No pior dos cenários o jogador chega após a segunda mão dos oitavos de final da libertadores quer o River passe ou seja eliminado. É nesse ponto que está a situação. O Comunicado é claro contrato de 5 épocas... não são 4 e meio ou 5 e meio. Se viesse em dezembro ou janeiro como ai alvitram nunca assinaria um contrato para terminar em Dezembro de 2027, é só ler está lá tudo.

Bem observado
No comunicado não fala em épocas... não inventem

Savicevic

O 10+8 tem certamente a ver com questões contabilísticas e/ou fiscais. Regista-se a compra por 10M e depois mete-se como objectivo para os restantes valores coisas tipo "permanência na 1a divisão".

Do outro lado, como só são declarados 10M à cabeça, a conta de impostos dói menos.

Aceitam receber em parcelas por conta dos objectivos, baixam o valor global do negócio e em troca retêm 25% do passe e o jogador até final da Libertadores.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2022, 20:42
Citação de: luckynascimento em 22 de Junho de 2022, 20:32
Sofia pensa que está a falar do Sporting... "Investimento demasiado grande para um clube português"  :2funny:

O Paulinho não custou o mesmo?

A ser verdade o que saiu hoje, custou menos que o Paulinho.

Aliás, para já custou menos que o Vinagre lol

EnzoMatic1995

benficaslb1

O jogador tem que vir já se não até por 5M é um mau negócio, precisamos dele com urgência.

iREDBLOOD

Citação de: PedroMartins em 23 de Junho de 2022, 10:01
Agora confirmar um médio defensivo, um GR e Ricardo Horta

O Horta e o Braga que se fodam.

benficaslb1

Fejsa5

alguém me elucida como é que o River foi aceitar 10+8 variáveis? não é que me importe lol, mas queria perceber..