Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slb_0793

Citação de: djhifi em 30 de Junho de 2022, 02:06
Citação de: slb_0793 em 30 de Junho de 2022, 02:05
Fdc o enzo é mesmo 8? ou um 9.5/10? É com cada passe......

É 8 com bastante chegada à área. Até porque deve ter ordens para ir até à área sem problemas.

Ajuda não ter de andar, constantemente, a tapar buracos como noutros clubes.

Mas se tivermos um meio campo com 2, vai ser dificil ele fazer isto. O 10 é que terá essa função. Ou então temos de ter um médio que vai estar ao lado dele mais defensivo, como aquele gajo do PSV que tanto falam.

poliban

Citação de: Camisola_20 em 30 de Junho de 2022, 02:07
Entende se porque o Benfica prefer comprar e esperar pelo Enzo que perder completamente a possibilidade de o vir a ter.

Acho que é obvio, não?

Acho que foi o meu primeiro post aqui neste tópico, disse exatamente isso.

djhifi

Citação de: slb_0793 em 30 de Junho de 2022, 02:09
Citação de: djhifi em 30 de Junho de 2022, 02:06
Citação de: slb_0793 em 30 de Junho de 2022, 02:05
Fdc o enzo é mesmo 8? ou um 9.5/10? É com cada passe......

É 8 com bastante chegada à área. Até porque deve ter ordens para ir até à área sem problemas.

Ajuda não ter de andar, constantemente, a tapar buracos como noutros clubes.

Mas se tivermos um meio campo com 2, vai ser dificil ele fazer isto. O 10 é que terá essa função. Ou então temos de ter um médio que vai estar ao lado dele mais defensivo, como aquele gajo do PSV que tanto falam.

Não sei se vai. Mas é uma duvida legitima.

Esquece o Sangaré...

divica

Citação de: poliban em 30 de Junho de 2022, 02:08
Agora a ler os elogios, pergunto.

Devíamos ter avançado para outro gajo porque ele quer fazer a Libertadores?
Independentemente do que as pessoas disserem agora isso vai sempre depender do que ele render na europa.
Os valores envolvidos sao bons e fazem sentido. Se ele chegar cá e render é um grande negocio caso contrario a direccao sao um bando de incompetentes.

Camisola_20

Obviamente que é uma narrativo furada.

Se o jogador é tudo o que parece ser, é amarrar. Ser preciso esperar 6 meses é um problema que se tem que aceitar.

Prefiro esperar por este que ter outro ja que não tem esta qualidad eou ver este noutro lugar qualquer.

klik

pah... sim, mas se o Jogador não vier já.. ou seja a 7 de julho o River passar...  O Benfica tem que contratar mais um #8, simples.
Segurar o Enzo é uma coisa... mas se a 7 já soubermos que no limite só vem em finais de Agosto.., temos que contratar um #8, simples.

Vidito

O Velez a ganhar e a fazer entradas destas...

Wizardpt

Agora mais a sério, só mesmo um milagre para o River ser eliminado por estes mancos.

poliban

Citação de: Camisola_20 em 30 de Junho de 2022, 02:10

Obviamente que é uma narrativo furada.

Se o jogador é tudo o que parece ser, é amarrar. Ser preciso esperar 6 meses é um problema que se tem que aceitar.

Prefiro esperar por este que ter outro ja que não tem esta qualidad eou ver este noutro lugar qualquer.

Parece me óbvio que o Benfica sabia exatamente o jogador que estava aqui e teve de ceder, se não, ia para outro.
Aliás, eu acho que o Enzo ter esta ideia, só nos beneficiou. Se não, ia para um Wolves qualquer.

Ernesto_

rafaeagle99

O treinador do velez a falar ao intercomunicador com o braz. "Quanto é que dás para marcarmos mais um?"

djhifi

Citação de: rafaeagle99 em 30 de Junho de 2022, 02:13
O treinador do velez a falar ao intercomunicador com o braz. "Quanto é que dás para marcarmos mais um?"

:rir:

poliban

Citação de: klik em 30 de Junho de 2022, 02:11

pah... sim, mas se o Jogador não vier já.. ou seja a 7 de julho o River passar...  O Benfica tem que contratar mais um #8, simples.
Segurar o Enzo é uma coisa... mas se a 7 já soubermos que no limite só vem em finais de Agosto.., temos que contratar um #8, simples.

Vai jogar o João Mário com outro. Até arrisco Florentino e nem sou fã.

djhifi

Citação de: Wizardpt em 30 de Junho de 2022, 02:12
Agora mais a sério, só mesmo um milagre para o River ser eliminado por estes mancos.

Olhe que não...olhe que não...

Vidito

Como não temos entrada direta na Champions acho que devíamos. E um médio é pouco...