Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

benfiquista_zonanorte

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Julho de 2022, 14:37
Citação de: pedronfdsantos em 01 de Julho de 2022, 08:42
Citação de: Sabryyy em 30 de Junho de 2022, 16:45
Confesso que tenho um pouco de inveja de quem fica acordado ou simplesmente ve um jogo inteiro do river plate so para ver um futuro reforço, faz-me lembrar os meus tempos aureos de entusiasmo em que ficava acordado para ver uma digressao de pre epoca no brasil na sic onde fomos sovados em todos os jogos.
Outros tempos de entusiasmo, folgo em ver que ainda se mantem em alguns
Juventude de Caxias e nós a enfardar. Equipamentos Parmalat.... Eramos novos...

Treinador era Artur Jorge comentador TVI José Carlos Soares depois dessa digressão trouxemos Clovis Paulao o coice de mula e Edilson

Também fiquei acordado de madrugada nesse ano com o meu Pai a ver os os jogos.
Era um torneio de que se jogava 45 minutos contra uma equipa e outros 45 contra outra se bem me lembro.

O Edilson era muito bom e mesmo esse Clóvis não era mau. o treinador é que rebentou tudo.
Mesmo o Mario Stanic era craque e cá só começou a jogar e a marcar nos últimos jogos. Totalmente desperdiçado.

Maestro20

Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Julho de 2022, 22:04
Confesso que tenho um pouco de inveja de quem fica acordado ou simplesmente ve um jogo inteiro do river plate so para ver um futuro reforço, faz-me lembrar os meus tempos aureos de entusiasmo em que ficava acordado para ver uma digressao de pre epoca no brasil na sic onde fomos sovados em todos os jogos.

Treinador era Artur Jorge comentador TVI José Carlos Soares depois dessa digressão trouxemos Clovis Paulao o coice de mula e Edilson

Também fiquei acordado de madrugada nesse ano com o meu Pai a ver os os jogos de madrugada.
Era um torneio de que se jogava 45 minutos contra uma equipa e outros 45 contra outra se bem me lembro.

O Edilson era muito bom e mesmo esse Clóvis não era mau. o treinador é que rebentou tudo.
Mesmo o Mario Stanic era craque e cá só começou a jogar e a marcar nos últimos jogos. Totalmente desperdiçado.
Realmente, que tempos... Ainda não nos tínhamos apercebido de que íamos jejuar 11 anos, mas depois de 93/94, batemos tão fundo.

Nunivs

E pararem com o off-topic ? Ja chega, nao ?

Quando é o proximo jogo da libertadores ?

Diogo20

Citação de: Nunivs em 02 de Julho de 2022, 10:45
E pararem com o off-topic ? Ja chega, nao ?

Quando é o proximo jogo da libertadores ?
De quarta para quinta às 01:30h.

Billy the Kid

Ghost.Of.Red

Citação de: Sabryyy em 30 de Junho de 2022, 23:17
Citação de: Tosta Mistica em 30 de Junho de 2022, 21:39

Essa digressão no Brasil não foi com o Artur Jorge?

Podemos os jogos todos de goleada?

Autuori acho.

Levamos 4 do Cruzeiro
5 do Flamengo e acho que mais uma sova

Manuel José

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2022, 16:39
Citação de: Sabryyy em 30 de Junho de 2022, 23:17
Citação de: Tosta Mistica em 30 de Junho de 2022, 21:39

Essa digressão no Brasil não foi com o Artur Jorge?

Podemos os jogos todos de goleada?

Autuori acho.

Levamos 4 do Cruzeiro
5 do Flamengo e acho que mais uma sova

Manuel José

A digressão com Cruzeiro que levámos 4-0 e Juventude de Caxias 3-0 é com Artur Jorge

Senhor Aimar

O coice não veio do Brasil, veios e França

Cob92

Vidito

glorioso41

🚨| Desde el banco central no le permiten a River girar los dólares para pagarle a Junior. Luego de la renuncia del ministro de economía hay preocupación por todas las transferencias del fútbol argentino. https://t.co/lNJHHLASi5

glorioso41

Hoy por la tarde se presentaría un nuevo ministro de economía, de no ser así, peligra no solo la economía del fútbol argentino sino el derrumbe de la economía argentina.

Transformer

Já cá devia estar.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

lobotomizado

Devíamos contratar era o Onze Fernandéz.

MarchenaBenfica

Vamos ver se hoje é titular ou vai ser poupado para a libertadores.