Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bnfc

Citação de: ZilluX em 06 de Julho de 2022, 20:44
Não se preocupem... Esta madrugada aos 85m o Enzo entra de pés juntos, faz pênalti e e' expulso. O adversário marca e elimina o River. Os adeptos entram em campo enfurecidos e correm atrás do Enzo. Vai dai e desce um helicóptero de onde o RPB desce por uma corda  sem camisa, pega o Enzo pelo tronco e leva-o para fora do estádio. Amanhã aparece de gabardine preta com o Enzo de um lado e o JV do outro. 

Por acaso, já pensei num cenário semelhante à primeira parte da tua história. Se calha de o Enzo fazer asneira e perderem por um lance da sua responsabilidade, muitos irão certamente acusá-lo de querer ir embora mais cedo. Embora nem faça muito sentido, já que parece que a insistência não foi apenas do clube mas tb do jogador. Mas, lá está, estes adeptos sul-americanos parecem ferver em pouca água.

drullo

ana_lopes2009

+1benfiquista

drullo

Se o Pratto tiver no 11 pratto isto tudo !!

SkiL

Muito se escreve que o Enzo faça penalti, que falhe penalti, e o caralho..

Eu quero é que o Enzo faça um grande jogo, que até faça um grande golo, e que o River seja eliminado hoje!

Era o que faltava o jogador vir fodido com ele próprio, frustrado, por ter errado num momento importante para ele.
A escola acaba e depois só se lê merdas por aqui.

Kyoto

o river e bem melhor que o velez. sera um milagre nao passarem

Zak

Citação de: ZilluX em 06 de Julho de 2022, 20:44
Não se preocupem... Esta madrugada aos 85m o Enzo entra de pés juntos, faz pênalti e e' expulso. O adversário marca e elimina o River. Os adeptos entram em campo enfurecidos e correm atrás do Enzo. Vai dai e desce um helicóptero de onde o RPB desce por uma corda  sem camisa, pega o Enzo pelo tronco e leva-o para fora do estádio. Amanhã aparece de gabardine preta com o Enzo de um lado e o JV do outro. 

Depois acordaste

bnfc

Citação de: Kyoto em 06 de Julho de 2022, 21:24
o river e bem melhor que o velez. sera um milagre nao passarem

Acho que não é preciso milagre nenhum. A Libertadores não é bem como a champions, onde ganham sempre os mesmos e os resultados são mais ou menos previsíveis. A Libertadores é muito mais propensa a surpresas.

Castro_SLB

Citação de: SkiL em 06 de Julho de 2022, 21:23

Eu quero é que o Enzo faça um grande jogo, que até faça um grande golo, e que o River seja eliminado hoje!

Era o que faltava o jogador vir fodido com ele próprio, frustrado, por ter errado num momento importante para ele.

Não sei do que falas. Lê-se merda aqui todo o santo dia do ano, sobretudo nos tópicos PI e EdN.

iREDBLOOD

A esperança está nas "algas". Espero que o Forçado não nos falhe.

Tacuara09

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 06 de Julho de 2022, 21:30
Citação de: SkiL em 06 de Julho de 2022, 21:23

Não sei do que falas. Lê-se merda aqui todo o santo dia do ano, sobretudo nos tópicos PI e EdN.

Ora bem.  ;D

Castro_SLB

Portanto, hoje vai estar tudo a torcer pelo Velez, para que o jogador venha já.

O cúmulo seria o River perder e ele só vir em Janeiro na mesma.