Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cl0udHXH

Acho que nos próximos dias iremos realmente ver se de facto o negócio está tão adiantado como fazem crer. A reação do enzo no final do jogo de hoje tmabém ditará se o processo está avançado ou não.

nuno golos 21

Citação de: sergio19azb em 19 de Maio de 2022, 19:54
Citação de: dsdsds44 em 19 de Maio de 2022, 19:52
Se fomos inteligentes fazemos as compras antes da venda do Darwin...
E garantias bancárias?
Nem o EO finalizamos ainda ...
Para ja era importante, Neres, Gotze, Ristic e Ortega por exemplo, 2 estão livres , outro por perdao de divida e o Gotze por 4M€
quem são os 2 livres ?

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 19 de Maio de 2022, 20:37
Lançam cenouras bouas para no final comer arroz com atum
hmm

Eu gosto mais de arroz com atum do que cenouras... :confused:

divica

Citação de: cl0udHXH em 19 de Maio de 2022, 20:43
Acho que nos próximos dias iremos realmente ver se de facto o negócio está tão adiantado como fazem crer. A reação do enzo no final do jogo de hoje tmabém ditará se o processo está avançado ou não.
pode chorar e despedir-se das bancadas...

mas tenho serias duvidas que mesmo que o negocio estivesse fechado ele fosse de ferias agora...

Ghost.Of.Red

Citação de: MTrigueiros em 19 de Maio de 2022, 19:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Maio de 2022, 18:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2022, 18:50
Citação de: MTrigueiros em 19 de Maio de 2022, 18:36
Safoda o Neres, temos Rafa, Cebolinha e os putos. Fechem o Enzo e depois pensem em extremos.

Rafa e Cebolinha não fazem um de jeito

Sim, o gajo que que não jogou as útimas jornadas, que andava em baixo de forma há meses e que mesmo assim acabou como melhor assistente do campeonato não faz um nem com fusão a outro jogador. Ok.

Bater no Rafa é moda agora.

O Rafa é zero.

Jogador de contra ataque que precisa de espaço.

É incapaz de passar 1*1 se não tiver espaço para puxar a bola e correr.

Depois tipos que fazem birra e fingem lesões fazem tanta falta como a fome

MTrigueiros

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2022, 20:50
Citação de: MTrigueiros em 19 de Maio de 2022, 19:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Maio de 2022, 18:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2022, 18:50
Citação de: MTrigueiros em 19 de Maio de 2022, 18:36
Safoda o Neres, temos Rafa, Cebolinha e os putos. Fechem o Enzo e depois pensem em extremos.

Rafa e Cebolinha não fazem um de jeito

Sim, o gajo que que não jogou as útimas jornadas, que andava em baixo de forma há meses e que mesmo assim acabou como melhor assistente do campeonato não faz um nem com fusão a outro jogador. Ok.

Bater no Rafa é moda agora.

O Rafa é zero.

Jogador de contra ataque que precisa de espaço.

É incapaz de passar 1*1 se não tiver espaço para puxar a bola e correr.

Depois tipos que fazem birra e fingem lesões fazem tanta falta como a fome

:rir:

Ruud

Aquela frase cliché do «depois de perderem é que vão dar valor» vai cair que nem ginjas sobre o Rafa.

Depois cá estaremos para ver.

MTrigueiros

Citação de: Ruud em 19 de Maio de 2022, 20:52
Aquela frase cliché do «depois de perderem é que vão dar valor» vai cair que nem ginjas sobre o Rafa.

O Benfica tem os adeptos mais burros do mundo. Cada vez tenho menos dúvidas disso.

Faz-me lembrar o Cardozo. Também havia muita gente a criticá-lo e agora é só saudades para aqui e para ali. Um dos melhores pontas de lanças que tivemos e chegou a ser assobiado no estádio da Luz.

Isaaquinho

O Rafa agora também é zero. Está certo. Gostava de saber quem seriam os craques para nós.

LECN

Cala te pah, andas aqui há dias a inventar mentiras e enganar as pessoas.

Ruud

Citação de: MTrigueiros em 19 de Maio de 2022, 20:54

O Benfica tem os adeptos mais burros do mundo. Cada vez tenho menos dúvidas disso.

Faz-me lembrar o Cardozo. Também havia muita gente a criticá-lo e agora é só saudades para aqui e para ali. Um dos melhores pontas de lanças que tivemos e chegou a ser assobiado no estádio da Luz.

Consequência de sermos o Clube do povo. Abrangemos toda a malta. E isso traz coisas boas, mas também más infelizmente.

EagleRaY

Mas não eras tu que dizias que estava tudo fechado já? Neres, Gotze, Bah, Horta, etc etc etc  :rir:

Castro_SLB

Citação de: EagleRaY em 19 de Maio de 2022, 20:57

Mas não eras tu que dizias que estava tudo fechado já? Neres, Gotze, Bah, Horta, etc etc etc  :rir:

Fontes intermitentes. Ou as intermitências das fontes.

Phils

Nos oitavos.

Mas o facto de ele querer ficar até final do ano não é para a Libertadores, é porque a continuar assim é chamado por Scaloni para o Mundial na minha opinião.

Valandil71

Citação de: MTrigueiros em 19 de Maio de 2022, 20:54

Se estás a falar nos que ainda apoiam o Rafa, concordo plenamente contigo. São mesmo burros...