Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb04Sempre

Para a semana haverá novidades, se não for para a semana é na outra semana a seguir

bernardesci Silva

Vi a primeira parte, e os comentadores argentinos disseram que se o River não se qualifica-se o Enzo vinha imediatamente para Portugal. Mas vale o que vale.

EnzoMatic1995

Citação de: EagleRaY em 07 de Julho de 2022, 09:34
Citação de: EnzoMatic1995 em 07 de Julho de 2022, 09:28
Gallardo diz que futuro de Enzo Fernández "não está claro".

Para mim é claro que tanto o River como o jogador não querem que venha já... O jogador não estava a contar vir tão cedo, e creio que fará por ficar lá até final de ano.

Nunca esteve claro! Daí nem Benfica nem River terem esclarecido este pormaior! Agora aposto que é porque quer ficar na Argentina para ser chamado ao mundial, bla bla bla. O negócio ainda vai ser abortado... O "pré-acordo" traz agua no bico... Acho que o jogador não está com muita vontade... Veremos...

Eu também acho que sim...

Oxalá eu esteja errado, mas vamos ver como acaba a história no final.

Eu continuo a dizer e a achar que o jogador não quer vir já, os sinais estão todos lá, mas oxalá esteja errado.

Bedsy

Citação de: bernardesci Silva em 07 de Julho de 2022, 09:39
Vi a primeira parte, e os comentadores argentinos disseram que se o River não se qualifica-se o Enzo vinha imediatamente para Portugal. Mas vale o que vale.
É o que é o mais lógico.

bnfc

Citação de: Profeta_ Isaías em 07 de Julho de 2022, 09:18
Citação de: Billy the Kid em 07 de Julho de 2022, 09:05
O jogador vem já.

Quem quiser se preocupar com as palavras confusas de um confuso Gallardo, é problema dele.

Desde o início que Enzo foi claro: viaja a Portugal após a participação na libertadores.

Há um princípio de acordo – assinado e comunicado à CMVM – que só esperava o final da participação do River na Libertadores para produzir efeitos.
Infelizmente há quem prefira fazer novelas dumas declarações de um treinador que tinha falhado precocemente um dos objetivos da época do que acreditar em pré acordos assinados.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

É precisamente o contrário do que disseste.

O comunicado do Benfica nem sequer refere quando virá o jogador. No entanto, todos aqui acreditavam que viria no final da participação na Libertadores porque foram essas as notícias.

Agora, fonte do River Plate, o seu treinador, diz que a sua vinda imediata não está garantida. Não é o zé da esquina que diz, nem é um jornal que diz. É o treinador da equipa. Poderá estar mal informado? Sim, porque não? Poderá estar bem informado? Claro que sim, é o treinador. O que diz, por si só, até deve valer mais do que aquilo que diz qualquer pasquim.

Até podem acreditar que ele vem e nada vai mudar isso, mas se o fizerem é porque escolhem acreditar nisso. Não há absolutamente nada de oficial que garanta que será assim. Até surgirem novidades, as únicas coisas que há são aquele comunicado e o que disse agora o treinador do River.

EagleRaY

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Julho de 2022, 09:40
É o que é o mais lógico.

Devia, sim! Mas se o Braz realmente disse isso... Se fosse um não assunto, ia lá buscá-lo e pronto.

MTrigueiros

É o que é o mais lógico.

Se há clube que desafia a lógica é o Benfica.

Não fui contra a vinda dele em janeiro porque sabia da importância que a Libertadores tem para os argentinos.

Agora, depois da eliminação, se não vier já tudo deixa de fazer sentido e o melhor é mesmo abortar. Vai lá ficar 6 meses a jogar o campeonato? Competição essa que até já ganhou no último ano.

MN

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Julho de 2022, 09:39
Para a semana haverá novidades, se não for para a semana é na outra semana a seguir
Ou o mais tardar pelo Natal! :whistle2:

Hocuspocus

Seria ridículo o jogador não vir já. E mais ridículo se tornaria porque o Benfica, após comunicar o pré-acordo à CMVM, permitiu que se cavalgasse a ideia de que o jogador só vinha quando o River terminasse a participação na Libertadores. Nunca houve um desmentido.

Portanto, quero acreditar que só há uma possibilidade em cima da mesa: o jogador vir já. Se assim não for, trata-se de uma péssima e incompreensível gestão desportiva. Já para não falar na gestão de expectativas dos adeptos...

Bedsy

Citação de: EagleRaY em 07 de Julho de 2022, 09:43
É o que é o mais lógico.

Devia, sim! Mas se o Braz realmente disse isso... Se fosse um não assunto, ia lá buscá-lo e pronto.
O braz acabou de chegar
Tem de descansar. ;D

jp23

Bom dia rapaziada, é só para dizer que dormi 4 horas e estou todo fodido. Tá? Obrigado e bom trabalho.

J_PN

Se tem o sonho de ganhar a Libertadores, também há-de ter o sonho de jogar (e ganhar) uma Champions.

Digo eu...