Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

djhifi

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 02:54
Citação de: tommy7x em 20 de Maio de 2022, 02:49
Citação de: djhifi em 20 de Maio de 2022, 02:48
Citação de: tommy7x em 20 de Maio de 2022, 02:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 02:44
Ele é o médio interior direito nesta equipa. Num meio campo a 3 está aprovadíssimo! Jogou e fez jogar nesta segunda parte. Num meio campo a 2 só vendo mesmo, acredito que possa funcionar se tiver um monstro atrás.
Forçado, quantos jogos viste do Enzo?

Um, o de hoje (palavras dele) ;D
Então, é difícil caracterizá-lo por apenas um jogo né?  ;D

Só vi hoje! :coolsmiley:

Sim, claro, por isso é que disse que estou a avaliar pelo que vi hoje somente.

Eu sei, só estava a responder a duvida do rapaz. :drunk:

S1Benfica

Citação de: axiomas em 20 de Maio de 2022, 02:53
Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2022, 02:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 02:44
Ele é o médio interior direito nesta equipa. Num meio campo a 3 está aprovadíssimo! Jogou e fez jogar nesta segunda parte. Num meio campo a 2 só vendo mesmo, acredito que possa funcionar se tiver um monstro atrás.
Com o novo 11 do Benfica seremos um rolo compressor.

Atacamos com 6 (4+Enzo e o lateral do lado) e só precisamos de um gajo que limpe os 2 ou 3 contra-ataques que sofremos por jogo.   :smokin:
Se não despacharmos a andorinha que temos debaixo da trave...temos de contar que cada canto contra é meio penalti.
Esse já está. Não é pra trocar com outro alemão?  :huh:

drullo

Citação de: GajoBenfiquista em 20 de Maio de 2022, 00:10
Citação de: MTrigueiros em 19 de Maio de 2022, 23:57
Citação de: johncleese em 19 de Maio de 2022, 23:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Maio de 2022, 23:48
Citação de: Red2802 em 19 de Maio de 2022, 23:42
Citação de: johncleese em 19 de Maio de 2022, 23:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Maio de 2022, 23:31
Citação de: johncleese em 19 de Maio de 2022, 23:16
Citação de: Covenant em 19 de Maio de 2022, 23:14
O problema do Rafa não é a qualidade, se pressiona, se é rápido, se finaliza bem ou mal. É a atitude e as amizades. Não é alguém benéfico para um bom balneário por isso deve ser despachado.

Para mim é qualidade. E num Benfica como merecemos, o mais recente talvez aquele Plantel de 13/14, Rafa nem no banco estaria algumas vezes

O Salvio não era muito melhor que o melhor Rafa, se é que o era. E em termos de burrice e tomadas de decisão idiotas, venha o diabo e escolha. E no entanto lá era craque na mesma.

Salvio não era melhor que o Rafa. Era MUITO melhor.

O Salvio anterior à primeira lesão grave, sim. Aliás, o Salvio da primeira época antes de regressar a Madrid e na época em que regressou ao Benfica  era melhor que o próprio Gaitan, na minha opinião.

A partir da primeira lesão grave, esquece. Nunca mais rendeu nem 50%.

Discordo. O melhor Gaitan era melhor que qualquer versão do Salvio, mesmo antes das lesões. Era mais cavalo, mais vistoso, mais raçudo, sempre foi, mas era um gajo que se enfiava em becos sem saída na bandeirola de canto sem qualquer sentido. O QI futebolístico do Salvio era assim para o baixinho. Mas para a vertigem do JJ era top. Tal como o melhor Rafa teria sido. Aliás, até ao despedimento do JJ, o Rafa estava a ser de forma bastante destacada o melhor jogador da equipa.

Ramires, Aimar, Di Maria, Saviola e Cardozo ou Salvio, Matic, Enzo Perez, Nico Gaitan, Lima e Rodrigo. É isto que devem ser os jogadores do meio campo para a frente do Sport Lisboa e Benfica. Pizzis e Rafas podem ser bons suplentes, mas nunca mais que isso. Assim que meterem isto na cabeça voltaremos ao nivel de exigência que este Clube merece. Até lá seremos o slv03

Rafa está nesse nível e Pizzi já esteve.

Posso concordar com o Rafa, agora com o Pizzi, nem pensar. Só de me lembrar quando foi o "escolhido" para fazer de enzo, até me dei um calafrio. Jogador amorfo para o meio-campo do Benfica.

Hear Hear! Apoiado em Português!

bolas10

Está a jogar da cadeirinha, pressionado faz uma trivelada fácil para o extremo

drullo

Meus caros amigos, apresento-vos Enzo Francescoli!! quero dizer Enzo, Enzo Fernández!! mis desculpas!

margaridacardoso

Citação de: Wizardpt em 20 de Maio de 2022, 02:49
Citação de: Wizardpt em 20 de Maio de 2022, 02:26
Eu não estou a contar, mas já deve ter passado das 100 vezes que ele disse o nome deste gajo.

Já passou das 200!

Esgotou o nome ao miúdo. Enzo Fernandez 10x por frase.

Filipe_M

A ter oportunidade de se contratar este miúdo não se pode perder a oportunidade

margaridacardoso

Sudanalytics
@sudanalytics_
Enzo Fernández vs Colo Colo:

➜ 1 asistencia
➜ 1º en tiros [6]
➜ 1º en toques [86]
➜ 1º en recuperaciones [11]
➜ 1º en chances creadas [6]
➜ 1º en pases completados [45]
➜ 1º en pases a campo rival [29]
➜ 1º en gambetas completadas [2]

Qué jugador, 21 años.

mitro11

Se perdem este por 2 ou 3M borrem a cara de merda

PedroMartins

S1Benfica

Começo a pensar que pode querer arriscar, ficar pela Libertadores e vir só à beira dos 22, depois do Mundial.

Se for irredutível...não desperdicem a oportunidade na mesma.  :-X :-X :-X

Jeffery

margaridacardoso

Citação de: Jeffery em 20 de Maio de 2022, 03:07
Capa do jornal A Bola alguém tem?

Só diz que o Benfica recusa deixá-lo até Dezembro no River.