Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EagleRaY

Citação de: Nebur_SLB em 21 de Maio de 2022, 10:31
Que há incompetência já todos nós sabemos, mas só de pensar que foi a Argentina gastar dinheiro na passagem e estadia com dinheiro do clube e não voltar com um acordo fechado, então meus caros só há uma via que é a via da RUA  !!!!

Vou esperar para ver e acreditar que fechou negócio!!!

Caso contrário para além do futebol jogado começamos a ser ridículos tb nesta vertente das contratações, somos uns bonecos a nível nacional!!!

Eu espero sinceramente que esteja fechado, e haja já algum tipo de acordo enquanto estamos à espera de vendas para depois assinar contrato. Mas se calhar estou a pedir muito.

jonas.thern

Eu também gostava muito que estes negócios tivessem fechados, mas e o dinheiro? Onde está? Temos dinheiro para isso? É que os 100 milhões que gastamos há 2 anos, foi depois da venda do João Félix. Até agora não vendemos ninguém.

Naidas

Vejo muito pessoal a falar em prioridades mas saindo o Darwin, o Benfica tem 11 prioridades.

Lúcio Gomes

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Maio de 2022, 09:22
Pode ser uma máquina do crl mas se isso nos impede de ter dinheiro para neres, horta, musrati, bah, gotze ..... Mais vale deixa lo lá ficar.

A prioridade continua a ser um 6 e um GR.

E caso rafa vá embora um ala que entre e directo para o 11
Concordo! O importante é haver dinheiro para os Musas desta vida...

johncleese

Citação de: jonas.thern em 21 de Maio de 2022, 10:43
Eu também gostava muito que estes negócios tivessem fechados, mas e o dinheiro? Onde está? Temos dinheiro para isso? É que os 100 milhões que gastamos há 2 anos, foi depois da venda do João Félix. Até agora não vendemos ninguém.

Não havendo dinheiro é escusado ir para a Argentina fazer figuras tristes

jonas.thern

Citação de: johncleese em 21 de Maio de 2022, 10:52

Não havendo dinheiro é escudado ir para a Argentina fazer figuras tristes
Por isso é que eu não percebo todos estes jogadores que falam, pergunto-me onde está esse dinheiro para estes jogadores todos? Se não vendemos ninguém. Enfim.

slbsam94

Citação de: PedroCerqueir em 21 de Maio de 2022, 10:20
Citação de: ScoutAnonymus em 21 de Maio de 2022, 10:17
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Maio de 2022, 10:03
Pode ser uma máquina do crl mas se isso nos impede de ter dinheiro para neres, horta, musrati, bah, gotze ..... Mais vale deixa lo lá ficar.

Ai um 8 não é prioritário?
No duplo pivot talvez não seja. Há posições mais deficitárias LE(2),LD(1) e DC(2)

Todas as posições estão deficitárias, excepto talvez a de PL, e mesmo assim com alguma boa vontade.

Um meio-campo em condições é absolutamente necessário.
Guarda redes????? Vamos levar mas uma época con aquel cepo do caralho?

slbsam94

Citação de: Nebur_SLB em 21 de Maio de 2022, 10:31
Que há incompetência já todos nós sabemos, mas só de pensar que foi a Argentina gastar dinheiro na passagem e estadia com dinheiro do clube e não voltar com um acordo fechado, então meus caros só há uma via que é a via da RUA  !!!!

Vou esperar para ver e acreditar que fechou negócio!!!

Caso contrário para além do futebol jogado começamos a ser ridículos tb nesta vertente das contratações, somos uns bonecos a nível nacional!!!
É international tambem

johncleese

Citação de: jonas.thern em 21 de Maio de 2022, 10:57
Citação de: johncleese em 21 de Maio de 2022, 10:52

Não havendo dinheiro é escudado ir para a Argentina fazer figuras tristes
Por isso é que eu não percebo todos estes jogadores que falam, pergunto-me onde está esse dinheiro para estes jogadores todos? Se não vendemos ninguém. Enfim.

O Monchi de Queluz acha que se deve abordar o mercado de transferências como se fosse o FM. Depois recebe um alerta a dizer que acabaram os fundos

PedroCerqueir

Citação de: slbsam94 em 21 de Maio de 2022, 10:58
Citação de: PedroCerqueir em 21 de Maio de 2022, 10:20
Citação de: ScoutAnonymus em 21 de Maio de 2022, 10:17
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Maio de 2022, 10:03

Ai um 8 não é prioritário?
No duplo pivot talvez não seja. Há posições mais deficitárias LE(2),LD(1) e DC(2)

Todas as posições estão deficitárias, excepto talvez a de PL, e mesmo assim com alguma boa vontade.

Um meio-campo em condições é absolutamente necessário.
Guarda redes????? Vamos levar mas uma época con aquel cepo do caralho?

Todas as posições estão deficitárias. GR é um espantalho.

Kampz

Este é o tipo de jogadores que adoro. E para mim, em muitos casos, o 8 é o jogador mais importante para uma equipa.

No entanto, temos tantas carências que realisticamente me parece difícil dar 20M€ num jogador...

Se me disserem que é Gotze, Horta e Bah por ~20-25M€ (mais jogadores) ou este, acho que é no brainer.

pipi

Tenho para mim que os acordos com Enzo , Bah, Gotze e Horta estao fechados e sera com o dinheiro da subscrição  publica que vao fechar estes negocios.
O resto das contratações  ficara dependente das vendas.

Jmarques10

Citação de: pipi em 21 de Maio de 2022, 11:10
Tenho para mim que os acordos com Enzo , Bah, Gotze e Horta estao fechados e sera com o dinheiro da subscrição  publica que vao fechar estes negocios.

Falamos em investimento na ordem dos 50M. Parece-me correto e apropriado se se vender entulho por outros 50M mais Darwin.

Faltará todavia um extremo de nível, dois laterais esquerdos, um redes e um 6.

Uma autêntica reformulação. Duvido que vá haver mãos.

Kampz

Só aí tens mais que o valor do empréstimo, cujo objetivo é substituir o anterior.

Quanto muito podem estar pendentes da venda do Darwin, mas de qualquer forma não acredito que gastemos mais de 25/30M€.

Acho que devem ter ido à Argentina mandar à parede uma proposta de 8-10M€ para ver se colava.

flsb

Citação de: Kampz em 21 de Maio de 2022, 11:21

Só aí tens mais que o valor do empréstimo, cujo objetivo é substituir o anterior.

Quanto muito podem estar pendentes da venda do Darwin, mas de qualquer forma não acredito que gastemos mais de 25/30M€.

Acho que devem ter ido à Argentina mandar à parede uma proposta de 8-10M€ para ver se colava.

Para isso era preciso ir á Argentina ?