Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Phils

A cada jogo o seu nivel sobe, inaceitavel conseguir jogar taco a taco contra o Verratti e Vitinha.

E o Florentino igual, melhor duplo pivot da Europa neste momento e não estou gozar

rkc

Tem uma calma com e sem bola e um conhecimento táctico invulgar para 21 anos.

E ainda fez lá o sinal que o neymar está sempre a mergulhar.

Que lhe mostre no mundial.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2022, 00:39
Vamos tão fazer uma época estilo Ajax....e vamos levar razia bruta.

Temos muitos jogadores apetecíveis, ainda por cima com margem de progressão. Só no António, Florentino e Ramos estão à vontade quase 200 milhões.

O Benfica vai ter de planear muito bem o futuro próximo e segurar o máximo de jogadores possíveis, a começar no Otamendi e no Grimaldo. É importante manter o núcleo duro, porque se deixamos sair também esses em fim de contrato então perderemos grande parte do onze.

O ideal era vender quem tem mercado mas que é substituível. Por exemplo, o Ramos, o Morato e o Vlachodimos podem render bom dinheiro e o Benfica consegue encontrar soluções nos seus quadros ou no mercado à altura. Além destes, só mesmo o Enzo, por ser dificílimo segurar o jogador, mas teria de ir pela cláusula. O resto é para manter, sim ou sim.

Lawliet

Quando sofreu uma falta na parte final do jogo, pareceu-me que o Neymar estava a insultar o Enzo.

Alguém consegue confirmar?

JustMe

É o activo mais valioso, logo, evidentemente que será o primeiro a ser vendido para termos um resultado positivo no final da temporada. Já estou mentalizado para isso. Resta saber agora se a estratégia desportiva do clube mudou realmente, ou se sai Enzo e mais três ou quatro titulares, levando à destruição de uma equipa inteira...

ralien666

Citação de: JustMe em 12 de Outubro de 2022, 00:51
É o activo mais valioso, logo, evidentemente que será o primeiro a ser vendido para termos um resultado positivo no final da temporada. Já estou mentalizado para isso. Resta saber agora se a estratégia desportiva do clube mudou realmente, ou se sai Enzo e mais três ou quatro titulares, levando à destruição de uma equipa inteira...

Nao sei porque este dara menos lucro que o Antonio Silva. Antonio Silva por 80m sera o mesmo que o Fernandez por 120 porque o River detem uma percentagem significativa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lawliet em 12 de Outubro de 2022, 00:49
Quando sofreu uma falta na parte final do jogo, pareceu-me que o Neymar estava a insultar o Enzo.

"hijo de puta"

Deu para ver bem o Neychorao a insultar

LR

Consigo confirmar.

Lawliet

Que chorão o Neymar.

Obrigado por confirmarem.

Ricardim19

Confirmo que o Neymarinho chorou e para se achar grande disse "hijo de p*ta" ao Enzo.

Só que pronto. No fim quis a camisola do Enzo  :cool2:

Ricardim19

No dia que este se lesionar estamos feitos ao bife.

Como vais ser convocado ao Mundial, por favor vem inteiro.

Obrigado

The Eagle 10

Meteu o Neymerda onde o sol não brilha, tanto no jogo como depois no final quando foi lá chorar, o Enzo espetou-lhe um pau pelo reto a cima.

brunodiaslb

Citação de: Phils em 12 de Outubro de 2022, 00:39
A cada jogo o seu nivel sobe, inaceitavel conseguir jogar taco a taco contra o Verratti e Vitinha.

E o Florentino igual, melhor duplo pivot da Europa neste momento e não estou gozar

Menos exagero por favor.

Phils

Citação de: brunodiaslb em 12 de Outubro de 2022, 01:26
Citação de: Phils em 12 de Outubro de 2022, 00:39

Menos exagero por favor.
Fico a espera de ouvir que duo de 6 anda a jogar a melhor nivel neste momento na Europa.

Jonny-Venezuela

"No te dije pelotudo"  Foi a resposta dele para Neymar

Consegui ouvir perfeitamente