Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Edgar_SLB

Citação de: filc em 27 de Novembro de 2022, 17:46
Citação de: divica em 27 de Novembro de 2022, 17:44
Citação de: filc em 27 de Novembro de 2022, 17:29
Citação de: kingvata em 27 de Novembro de 2022, 17:23
Citação de: sergio19azb em 27 de Novembro de 2022, 16:25
No fórum do real

"Cono podíamos ficar este tio por 20kilos, ahora pagamos 3x mas"

Ahahahahahahah levam só a perna esquerda.
porra os gajos têm o valverde, não lhes chega?

Têm o Modric com 40 anos... E o alemão também a dar as últimas...
E o grande sonho do enzo é ir comer banco enquanto outros jogadores acabam a carreira.

Eu acho que seria titular já
Valvede, tchouameni, camavinga. Têm o futuro assegurado. O Enzo vai para o City. Gundogan a "dar as últimas" e de bruyne nos 30s já. Têm de começar a preparar a renovação.

Aaa.1994

O Braz que se apresse a fazer mais alguns raides a Buenos Aires para ver se contrata um primo qualquer do Enzo.

NoNickBoy

Citação de: Aaa.1994 em 27 de Novembro de 2022, 17:59
O Braz que se apresse a fazer mais alguns raides a Buenos Aires para ver se contrata um primo qualquer do Enzo.

Tudo o que for Enzo e argentino, é trazê-los todos e fazer captações

Boddicker

Não sei se já passou por aqui, o post que fez quando Messi renunciou à selecção:

duarteslb

O rui costa que se apresse a dar lhe topo salarial para o manter por mais um par de anos. Foda se esta mentalidade.

Kurt Cobain 10

Acredito que possa ficar mais uma época . Benfica Campeão e chegar longe na champions é bem possivel .

slbenfever

É um jogador tremendo! Quem viu aqueles jogos do River Plate antes e já depois de estar assegurada a sua contratação não fica muito surpreendido com o que está a mostrar, pois já se sabia da qualidade e do potencial que estava ali.

Mariachi

Ele que volte mas é bem para o que falta da época e depois logo se vê.

Aaa.1994

Citação de: duarteslb em 27 de Novembro de 2022, 18:21

O rui costa que se apresse a dar lhe topo salarial para o manter por mais um par de anos. Foda se esta mentalidade.
Mas eu disse que ele ia sair?  Não quero sequer falar nisso, tem uma cláusula elevada para um médio e abaixo disso não temos que vender.
Simplesmente há muita qualidade na Argentina, um mercado que em tempos exploramos mais que agora.

adeptoBancada

O problema é que não há Enzos todos os anos a sair do forno. Me se formos buscar 1 Aursness todos os anos já fico muito satisfeito. E órbita sacando da formação 1 Florentino a cada 3 anos.

Roberto Kaldeira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Novembro de 2022, 18:24
Acredito que possa ficar mais uma época . Benfica Campeão e chegar longe na champions é bem possivel .
É dizer o seguinte a quem o cobiçar:

"Ou cláusula, ou nada feito!".

Fosse eu na estrutura e exigia isto

Aaa.1994

Citação de: adeptoBancada em 27 de Novembro de 2022, 18:32
O problema é que não há Enzos todos os anos a sair do forno. Me se formos buscar 1 Aursness todos os anos já fico muito satisfeito. E órbita sacando da formação 1 Florentino a cada 3 anos.
Claro. Mas acho que podemos explorar melhor o Mercado sul americano, exceto Brasil porque são extremamente inflacionados, para resgatar jogadores jovens de qualidade.
Nem precisam de estar prontos logo para a A, podem começar pela B. Olhem o exemplo do que tem feito o Real com os sul-americanos, como o valverde por exemplo.

Aaa.1994

E já agora, a nacionalidade e o clube de onde veio também ajuda muito a que se fale tanto do Enzo. Não é o melhor do mundo por ontem ter marcado, mas tem um nome fortíssimo na imprensa Argentina e tem o River ainda parte do passe. Tudo isto conta.

Desejo-lhe um belo mundial e que quando regressar possa logo ajudar a equipa a ir a braga buscar os 3 pontos.

Renegado

De tudo, apesar do roubo massivo ao Clube, o pior legado que o vieira deixou no Benfica foi a cultura neoBenfiquista.

Este cancro que se enraizou na mente das pessoas de que o Benfica é pequeno, porque Portugal é pequeno, para ser um clube de craveira mundial.

Eu acredito que o Benfica pode reeditar a era da década de 60.

Esta metade de época demonstra que não estamos condenados a nenhuma fatalidade.

Desejo tudo o pior que a vida pode oferecer a Luís Filipe Vieira.

E o pior, é pouco!