Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bedsy

Citação de: Londrino-85 em 14 de Dezembro de 2022, 17:57

Diário de Transferências
@DTransferencias
🚨 Liverpool pode ativar a cláusula de rescisão de Enzo Fernández avaliada em 120 milhões de euros, avança o jornal a 'Marca'.
Os "Reds" acreditam que a contratação do médio argentino é mais acessível do que Jude Bellingham, adianta a mesma fonte.

:-X
Tipica noticia da silly season.

Adepto10

Não acredito que alguém bata a cláusula agora em janeiro. No entanto, no futebol atual cometem-se muitas loucuras, e por isso não era mal pensado tentarmos um box to box por empréstimo, para garantir que em situação alguma ficamos de calças na mão...

Nota: bater a cláusula, não fazer uma oferta de 120M€ a pagar em 3/4 anos. É sim, transferir 120M€ a pronto!

MTrigueiros

Parece que existem dois clubes desesperados por contratar um médio jovem e de qualidade. Real Madrid e Liverpool.

Aparentemente, as melhores opções são Bellingham e Enzo. Quem ficar com um, liberta o outro. Até aí tudo bem.

O problema é se aparece outro player e saca um dos dois médios. Vai obrigar os dois clubes a reagir impulsivamente.

É a única forma que vejo alguém chegar e bater os 120M€ pelo Enzo. Será sempre no desespero. Ou por antecipação ou por reação.

Não fosse em janeiro, isto seria ótimo para o Benfica. Em Janeiro, é tudo o que nós não queremos.

mistersilva74

Se a Argentina ganhar o campeonato do Mundo, este e o Otamendi vão estar de ressaca até fevereiro.

Fora de tangas, se ainda forem passar uns dias a festejar na Argentina, voltarão ao serviço aqui em que data?

Jb3011

Cabine Desportiva
@CabineSport
Responsável da Federação Argentina disse que Enzo não ia jogar muito mais tempo em Portugal.

Via:
@SPORTTVPortugal

Muita bem Benfica, a sermos comidos por um corno da federação Argentina

Ogladif

Tratando-se do Tugão de um campeonato periférico, já sabemos que não conseguiremos manter atletas desta qualidade por muito tempo.
Na verdade devemos até ficar contentes que alguém chegue e pague os 100M ou 120M pelo Enzo.
O que me preocupa é o que faremos a seguir com esse dinheiro, que fica diluído em comissões e em investimentos duvidosos que não nos ajudam a dar o salto.
O Enzo custou 20M se vendermos por 120M, temos muita margem para arranjar 2 ou 3 atletas de qualidade que venham a ser mais valias imediatas e que posssam gerar receitas futuras idênticas.

30min à Benfica

Citação de: Jb3011 em 15 de Dezembro de 2022, 15:19

Cabine Desportiva
@CabineSport
Responsável da Federação Argentina disse que Enzo não ia jogar muito mais tempo em Portugal.

Via:
@SPORTTVPortugal

Eu acho que tu é que estás a ser comido pela Comunicação Social....

30min à Benfica

Citação de: mistersilva74 em 15 de Dezembro de 2022, 15:04
Se a Argentina ganhar o campeonato do Mundo, este e o Otamendi vão estar de ressaca até fevereiro.

Fora de tangas, se ainda forem passar uns dias a festejar na Argentina, voltarão ao serviço aqui em que data?

Provavelmente na primeira semana de 2023. Dia 2..

Jb3011

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Dezembro de 2022, 15:52

Cabine Desportiva
@CabineSport

Via:
@SPORTTVPortugal

Ah ok, então desculpem, my bad

30min à Benfica

Citação de: Jb3011 em 15 de Dezembro de 2022, 15:53
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Dezembro de 2022, 15:52

Cabine Desportiva
@CabineSport

Via:
@SPORTTVPortugal

Ah ok, então desculpem, my bad

;D ;D ;D tem calma.

O Enzo não saí em Janeiro.

DBdennisDB

Citação de: Ogladif em 15 de Dezembro de 2022, 15:21
Tratando-se do Tugão de um campeonato periférico, já sabemos que não conseguiremos manter atletas desta qualidade por muito tempo.
Na verdade devemos até ficar contentes que alguém chegue e pague os 100M ou 120M pelo Enzo.
O que me preocupa é o que faremos a seguir com esse dinheiro, que fica diluído em comissões e em investimentos duvidosos que não nos ajudam a dar o salto.
O Enzo custou 20M se vendermos por 120M, temos muita margem para arranjar 2 ou 3 atletas de qualidade que venham a ser mais valias imediatas e que posssam gerar receitas futuras idênticas.

10m+8M por 75%

Ou seja : se venderem por 100M , 25M desses são para o River. Basicamente aos 18 tens de somar mais 25

https://www.publico.pt/2022/07/14/desporto/noticia/benfica-oficializa-enzo-fernandez-ate-2027-2013744

Formiguinha77

Há possibilidade do Enzo assinar por um terceiro clube na mesma época desportiva, ou seja, é possível sair em Janeiro?

sergio19azb

Rui Costa foi claro
Agora ou cláusula ou nada
Atenção que cláusula é a pronto, não há parcelas.

Se alguem bater 120 a pronto ainda ficamos com 90 milhões

Depois podem tirar comissões mas a vdd é que neste momento também ainda não atingiu o custo máximo (18 milhões)

Kaká

Quando sair espero que vá ou pro city ou Liverpool.

Pode ser que consigamos incluir o Bernardo com o city a bancar ordenado, ou o Fábio do Liverpool q é um grande prospect 👌

Miguel Caeiro

Bem, já agora, que regresse campeão do mundo.