Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_JonasThern_

Citação de: januzaj em 16 de Dezembro de 2022, 16:10
40/50M -> Liverpool

40/50 M e emprestam ainda o Salah por 4 anos com eles a pagarem o ordenado.

20Nico Gaitan20

Perth

Citação de: MTrigueiros em 15 de Dezembro de 2022, 15:02
Parece que existem dois clubes desesperados por contratar um médio jovem e de qualidade. Real Madrid e Liverpool.

Aparentemente, as melhores opções são Bellingham e Enzo. Quem ficar com um, liberta o outro. Até aí tudo bem.

O problema é se aparece outro player e saca um dos dois médios. Vai obrigar os dois clubes a reagir impulsivamente.

É a única forma que vejo alguém chegar e bater os 120M€ pelo Enzo. Será sempre no desespero. Ou por antecipação ou por reação.

Não fosse em janeiro, isto seria ótimo para o Benfica. Em Janeiro, é tudo o que nós não queremos.
O Real Madrid desesperado por um medio jovem e de qualidade?

Tchouemani, Camavinga e Valverde devem ser 3 idosos e jogam à sueca.

maior que portugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Dezembro de 2022, 21:45
Enchi o ego de Benfiquismo hoje. Estou fora do País, numa reunião internacional com os líderes em doença mental de vários países, e o colega Francês (sem saber que eu era do Benfica) vira-se para mim e diz: a Argentina é basicamente Fernandez e Messi. Fiquei com um pau que ainda não consegui baixar!
está se a esquecer que o Julian Álvarez está a fazer um grande mundial, tem um GR interessante, e depois na defesa o Ota é um animal. O resto mehhh...

iloy

Citação de: maior que portugal em 17 de Dezembro de 2022, 07:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Dezembro de 2022, 21:45
Enchi o ego de Benfiquismo hoje. Estou fora do País, numa reunião internacional com os líderes em doença mental de vários países, e o colega Francês (sem saber que eu era do Benfica) vira-se para mim e diz: a Argentina é basicamente Fernandez e Messi. Fiquei com um pau que ainda não consegui baixar!
está se a esquecer que o Julian Álvarez está a fazer um grande mundial, tem um GR interessante, e depois na defesa o Ota é um animal. O resto mehhh...

Pois so que eles com o mehhh conseguiram chegar a final do mundial

KunAguero16

40/50M -> Liverpool

Sim, siga vender um dos médios mais cobiçados do mundo pelo preço de um Fábio Silva.

Naturalmente no fim do ano vai sair sem ser pela cláusula. Mas sai por valores do género do Darwin. 75+25 foi a venda do Darwin.

O Enzo acredito que não vá por tanto, mas o bolo nunca será inferior a 80 milhões de euros, com pelo menos uns 65 garantidos.

Dandy

Renovar por mais 5 anos e duplicar a cláusula.

Cinco.

ravagerslb

Menos de 100, 120M pelo Enzo é dado.
Querem o jogador? Paguem o que ele vale.

Citação de: Perth em 17 de Dezembro de 2022, 05:23
Parece que existem dois clubes desesperados por contratar um médio jovem e de qualidade. Real Madrid e Liverpool.

Aparentemente, as melhores opções são Bellingham e Enzo. Quem ficar com um, liberta o outro. Até aí tudo bem.

O problema é se aparece outro player e saca um dos dois médios. Vai obrigar os dois clubes a reagir impulsivamente.

É a única forma que vejo alguém chegar e bater os 120M€ pelo Enzo. Será sempre no desespero. Ou por antecipação ou por reação.

Não fosse em janeiro, isto seria ótimo para o Benfica. Em Janeiro, é tudo o que nós não queremos.

Complementados com a experiência do Modric e do Kroos.

Se há coisa que o Real não precisa agora, é de médios.

nikas

Citação de: ravagerslb em 17 de Dezembro de 2022, 13:51
Menos de 100, 120M pelo Enzo é dado.
Querem o jogador? Paguem o que ele vale.

Complementados com a experiência do Modric e do Kroos.

Se há coisa que o Real não precisa agora, é de médios.

100 é pouco.
Neste momento 120M ou nada.

divica

Citação de: KunAguero16 em 17 de Dezembro de 2022, 12:14
40/50M -> Liverpool

Sim, siga vender um dos médios mais cobiçados do mundo pelo preço de um Fábio Silva.

Naturalmente no fim do ano vai sair sem ser pela cláusula. Mas sai por valores do género do Darwin. 75+25 foi a venda do Darwin.

O Enzo acredito que não vá por tanto, mas o bolo nunca será inferior a 80 milhões de euros, com pelo menos uns 65 garantidos.
estas a esquecer-te que por causa do bellingham o preco do enzo vai ser mais alto do que o que seria noutro ano.
Nao faz sentido nenhum vender o enzo por metade do bellingham...

Baron_Davis

MTrigueiros

O Valverde não é visto como um médio. É um jogador que faz qualquer posição do meio-campo para a frente.

Tchouameni é o substituto natural do Casemiro e o Camavinga fica algures entre Kroos e Modric mas não me parece estar perto do patamar destes dois. Daí a importância de um 3.º elemento, que irá fazer a transição de Modric/Kroos para o futuro com os franceses e este 3.o jogador seja ele quem for.