Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ivo_M

Citação de: vcunhaa em 20 de Dezembro de 2022, 22:33
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2022, 19:18
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Dezembro de 2022, 15:53
Citação de: vcunhaa em 20 de Dezembro de 2022, 15:52
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Dezembro de 2022, 15:51
Citação de: vcunhaa em 20 de Dezembro de 2022, 15:49
Tudo aqui a discutir a cláusula e temos um presidente que uma vez disse a um jogador sair para ir ganhar dinheiro.

Não se podem cortar as pernas.

Que medo do que aí vem

O Rui disse isso? Sem ironia.... Lembro-me do Vieira ter dito isso, ou parecido.... Mas do Rui, não me lembro....

Sim o David Luiz disse isso numa entrevista

Pensava que era alguém a falar a sério.... Isso foi antes ou depois do convite do Ruben Amorim?

Foi quando o David Luiz foi para o Chelsea. Há 11 anos, com outro cargo, com outra necessidade financeira do clube, não percebo muito bem este argumento de interessar mais o que o Rui Costa disse há 11 anos quando nem presidente era em vez de interessar o que disse há 1 semana.

Já vi que vais ser outro que nunca votou no Rui Costa.

Se acham bem um gajo da direção dizer a um jogador para ir embora do Benfica, vocês lá sabem.

Se disse isso ao David Luiz, disse bem...

O campeonato estava perdido, fora da champions. Davam 25M (na altura era o equivalente a uns 50M) mais o Matic.

Se calhar o  RC achou mesmo que era bom negócio para o Benfica, mas não era isso que ia dizer ao David Luiz...

A maneira de o convencer era dizer que era bom para ele.
A verdade é que não mudou muito a nossa época e no ano seguinte veio o Garay, já para não falar no valor do Matic.

Baron_Davis

Cosme Damião SLB

Como é que este miudo vai ter cabeça para jogar contra os vizelas, portimonenses e num campeonato onde o VARgonha, Artur Soares Dias, João Pinheiros e Tiagos Martins decidem jogos com mais facilidade que ele próprio com toda a sua categoria.

Não vai ser fácil.

sergio19azb

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Dezembro de 2022, 23:56
Como é que este miudo vai ter cabeça para jogar contra os vizelas, portimonenses e num campeonato onde o VARgonha, Artur Soares Dias, João Pinheiros e Tiagos Martins decidem jogos com mais facilidade que ele próprio com toda a sua categoria.

Não vai ser fácil.
Nao desvalorizem a capacidade de um jogador profissional e ambicioso
O Enzo nao pode viver do passado, saberá mudar o chipe.

Zoran

Baron_Davis

Gonçalo Santos

Ganhou mais de 2 milhões seguidores nos últimos dias. Incrível.

20simao1

Citação de: Marrokinoum em 19 de Dezembro de 2022, 16:02
Chamem-me maluco, mas há aqui um negócio que eu fechava na hora.

100 milhões mais Renato Sanches.

Já que o vamos perder e vamos, que venha já um substituto que conhece a casa e ama o clube.

Lol, porque é que alguém havia de chamar maluco a uma coisa dessas?
Quando no máximo sai por 120M...

Hugalf

Citação de: sergio19azb em 21 de Dezembro de 2022, 00:31
Citação de: Baron_Davis em 21 de Dezembro de 2022, 00:30

Venha o Álvarez

Isso era a reencarnação da dupla Aimar/Saviola.

Infelizmente, por muito bonito que fosse, é pouco realista.

LuisPortugal

Num curto espaço de tempo, ja tem o dobro ou mais de seguidores no Instagram.

Espero que venha com a mesma garra e vontade para jogar num domingo à noite as 21:15 num estádio com 5 mil pessoas nas bancadas.

The_Riggs

Citação de: vcunhaa em 20 de Dezembro de 2022, 22:48
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2022, 22:42
Citação de: vcunhaa em 20 de Dezembro de 2022, 22:33
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2022, 19:18
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Dezembro de 2022, 15:53
Citação de: vcunhaa em 20 de Dezembro de 2022, 15:52
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Dezembro de 2022, 15:51
Citação de: vcunhaa em 20 de Dezembro de 2022, 15:49
Tudo aqui a discutir a cláusula e temos um presidente que uma vez disse a um jogador sair para ir ganhar dinheiro.

Não se podem cortar as pernas.

Que medo do que aí vem

O Rui disse isso? Sem ironia.... Lembro-me do Vieira ter dito isso, ou parecido.... Mas do Rui, não me lembro....

Sim o David Luiz disse isso numa entrevista

Pensava que era alguém a falar a sério.... Isso foi antes ou depois do convite do Ruben Amorim?

Foi quando o David Luiz foi para o Chelsea. Há 11 anos, com outro cargo, com outra necessidade financeira do clube, não percebo muito bem este argumento de interessar mais o que o Rui Costa disse há 11 anos quando nem presidente era em vez de interessar o que disse há 1 semana.

Já vi que vais ser outro que nunca votou no Rui Costa.

Se acham bem um gajo da direção dizer a um jogador para ir embora do Benfica, vocês lá sabem.

Eu nunca votei em ninguém e agradeço que não me metas em saco nenhum. E se queres falar comigo, é " tu ", não vocês, porque eu só falo por mim e não me encosto à opinião de ninguém.

O Rui Costa o que fez até agora como presidente foi vender o Darwin e gastar esse dinheiro muito bem gasto. Disse há dias que não sai ninguém ser ser pela cláusula mas tu queres que valha mais um exemplo com mais de uma década e em que ele nem era decisor.

"tu lá sabes". Eu não preciso de defender dirigente nenhum, tenho liberdade para hoje elogiar o Rui Costa e amanhã criticar, se achar que tenho razões para isso. Não vivo encostado a opiniões e depois tenho que defender coisas de merda que uma pessoa fez só para levar a minha avante.

De facto não gostei dessa história, assim como não gostei de coisas que eu fiz no passado e que sei que hoje não me faria e que não fazem de mim isto ou aquilo.

Quando estamos a falar de 10 anos de diferença então. O Benfica está diferente, o futebol está diferente, o Rui Costa está diferente ...

É uma coisa tão ridícula de se estar a falar. Mas pronto, se queres avaliar o trabalho do atual presidente pelo que ele disse há 11 anos noutro cargo, " tu lá sabes".

Disse o que disse porque em tudo que é tópico lá estás tu a defender um gajo que esteve ao lado de um criminoso durante anos e "não via" nada.

Para já o que vi dele foi uma taça da liga ao ar num grupo constituído por equipas da segunda liga.

Podes ter a tua opinião claro, para mim ele terá de ganhar o respeito porque merda já ele fez que chegue.

Também tínhamos um que não saia ninguém pela cláusula e só não vendeu a alma porque não a tem.

Mais uma vez, podes ter a tua opinião e eu terei a minha.

Em tudo o que é tópico ?

Deves-me estar a confundir com alguém.

Ao contrário de ti, para mim é-me igual que o presidente se chame Rui, Francisco, Luís ou João.

Nunca defendi nenhum presidente pelo nome, o mesmo serve para políticos, partidos , o que quiseres.
É por isso que não tenho problema nenhum em dar a minha opinião.
Se hoje achar que devo defender, defendo, se amanhã achar que devo criticar, critico. Não defendo nomes.

Já tu, até podíamos ser campeões europeus que vinha  a ladainha.

Faz-me lembrar o tópico do Carlos Vinicius. Chamaram-lhe de tudo mais alguma coisa, que não valia isto e aquilo e no fim, passado meses quando era melhor marcador, nem conseguiam dar o braço a torcer, davam só o pulso. " marca golos, mas, custou isto e não devia ter custado".

Eu quero seguir em frente no que ao Vieira diz respeito, não falo mais dele, não quero, deixa-me mal disposto, tu gostas de estar sempre a atirar o passado. Tudo bem, és livre de fazer o que quiseres, não sou melhor que tu. Só não venhas com esses chavões de " depois vais dizer que nunca votaste ", " vocês dizem isto ou aquilo", " defendes o gajo que esteve ao lado do criminoso ( como se ele não tivesse nome e não fosse um homem que andou pelo topo mundial a carreira toda)" yada yada. Eu não defendo o Rui Costa, nem ia defender o Noronha que era o homem que eu lá queria. Qualquer que seja o presidente do Benfica eu iria avaliá-lo como avalio um jogador e elogiar quando tenho que elogiar, e criticar quando tenho que criticar. Eu nunca tive um " meu presidente", eu sou do Benfica, só.

Não preciso de elogiar quando fazem merda só porque acham que tem de se defender alguém até à morte, ou vou criticar quando merecem elogio só porque acham que para se estar contra algumas coisas, tem de se estar contra tudo.

Espero ter esclarecido e tenho todo o prazer em debater decisões do presidente do Benfica, nessas conversas  de medir Benfiquismo e de insinuações, não entro.

Sabryyy

Nao conhecia o Enzo.. mas quando o Vieira disse que não valia os 18 milhões desconfiei logo que era craque.
Não falha

RedFlame

Esta capa da Bola,fdx parece que já o querem vender á força toda

Florenzo

A melhor forma de seguramos o Enzo mais uns anos era ir buscar este Julian Alvarez