Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golbergz

Tem ali coisas de Deco? Se esfregar bem deve sair  :D

ItsY2Inferno

Liverpool na linha da frente por Enzo Fernández.

Segundo o jornalista @DiMarzio, os "Reds" equacionam apresentar uma proposta de elevada quantia pelo médio de 21 anos.

O internacional argentino do Benfica tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

.:VMPT:.

Citação de: ZilluX em 21 de Dezembro de 2022, 10:25
Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2022, 10:22
Citação de: ZilluX em 21 de Dezembro de 2022, 10:19
E' 25% da transferencia ou da mais-valia?

parece que é da transferência (direitos económicos)

18M + 25% do valor total da transferencia .... quando so' o conseguimos ir buscar pq aceitamos deixar ate ao final da Libertadores... aos dias de hoje claro que valeu a pena, mas na altura seria muito caro. Deixa-me duvidas se sera' mesmo assim. A ver vamos.

O que te deixa duvidas? O comunicado, à CMVM, até é bastante claro....

Mariachi

Já leva 62 jogos e nem é ainda Janeiro.

28 pelo River Plate, 24 pelo Benfica e 10 pela Seleção Argentina.

Com sorte (para nós) fará mais uns 20/30 por nós e mais alguns pela seleção até ao fim da época.

Um abuso.

Gnr. Keenan

Citação de: Diogo20 em 21 de Dezembro de 2022, 09:34
O pessoal a falar em vendas e eu gostaria de recordar que o Enzo tem contrato com o Benfica até 2027. Nem vocês respeitam essa parte legal.

Se for para vender é a cláusula que está afixada no contrato. Respeitem o Benfica sff.

Esta mentalidade é inacreditável.
Chego a pensar que todos têm direito a comissão, excepto eu.

sbremoved_51160

Citação de: nfgl em 21 de Dezembro de 2022, 12:03
Até esconde os olhinhos

Spoiler
[fechar]
O Di Maria nesta foto...

Edgar_SLB

Edgar_SLB

Citação de: Baron_Davis em 21 de Dezembro de 2022, 00:30

Falta uma orelhuda nessa montagem! Mas com um parceiro de crime diferente!

sbremoved_43028

Se for pela cláusula e o jogador quiser ir, acho muito bem que saia. Quanto mais não seja porque o Benfica não tem como o impedir.

A questão não reside aí. A questão reside em esses milhões serem utilizados para reforçar o plantel com jogadores de qualidade ou não.

Se o Enzo fosse embora por 120M e o Benfica usasse esse dinheiro para ir buscar três ou quatro trutas não me parece que ficássemos desportivamente a perder.

O problema é que o dinheiro entra, o jogador sai, e continuamos de Diogos Gonçalves e Chiquinhos.

ItsY2Inferno

Empresário de Enzo Fernández estará próximo de um acordo com o Liverpool por 97 milhões de euros, avança o comentador @LuisCoelho51.

O médio de 21 anos do Benfica tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Matique21

Fala-se que acordo com Liverpool está muito próximo. 97 milhões de euros com ida só no final da época. Não me parece que seja mal vendido nestes moldes. Sabemos que dificilmente o seguraremos mais que 1 temporada depois deste mundial e certamente não se valorizará mais que isto.

Baron_Davis

JustMe

Vender um jogador desta qualidade e hipervalorizado 23 milhões de euros abaixo da cláusula de rescisão seria uma decisão absolutamente patética tomada por gente incompetente e miserável.

Goslbgo

97 o ca*****. 120M ou não o levam

Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Dezembro de 2022, 14:59
Empresário de Enzo Fernández estará próximo de um acordo com o Liverpool por 97 milhões de euros, avança o comentador @LuisCoelho51.

O médio de 21 anos do Benfica tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

O cu-mentador diz portanto que o empresário é que estabelece o valor aceite ou não pelo clube

engraçado