Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jonny-Venezuela

Aqueles que andaram com o pito aos saltos por Argentina ganhar o mundial e andaram a lamber os totames ao Messi por um mes agora lidem.

Nao vamos ter os dois jogadores em boa forma para o jogo em Braga e provavelmente perdemos os dois no mercado de inverno.

Esta feita a receita para foder a época mais promissora dos últimos 30 anos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Sousa_slb em 22 de Dezembro de 2022, 23:07
Que venha com ganas para ganhar mais um troféu

Será importantíssimo para o resto da época.

Ganas??  lol

Sim, sim... Logo de ganhar um Mundial esta mortinho por vir lutar por o Tugao

Jotenko

Tivemos campeões no mundo no plantel por 1 mês.

SLBCARLOS

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Dezembro de 2022, 01:45
Aqueles que andaram com o pito aos saltos por Argentina ganhar o mundial e andaram a lamber os totames ao Messi por um mes agora lidem.

Nao vamos ter os dois jogadores em boa forma para o jogo em Braga e provavelmente perdemos os dois no mercado de inverno.

uma coisa nao tem nada a ver com a outra....    o enzo e ota ja estavam em alto pela epoca que estavam a fazer....

o Benfica nao tem que vender ninguem eles tem contrato..

se o Benfica os vender agora e porque tem outras prioridades (continuacao do vieirismo) que nao sao as melhores para o clube.

Jb3011

Podias ter dito mais cedo, assim eu tirava os tomates do Messi da boca e eles não tinham sido campeões nem o Enzo era vendido fds
Desculpem pessoal, falha minha! Mas ninguém me avisou...

The_Riggs

Exato. O gajo do SB que fez aquela defesa aos 122' é o culpado.

klik

A proposta dos supostos 100M€ rejeitados.. não passa mais que jogada de antecipação do Benfica, como forma de mandar mensagem para dizer que propostas( seja quais forem) não vão ser aceites.. especialmente nesta fase.

E evitar que tenhamos todos os dias na Comunicação Social , x clube ofereceu 60M€... Y clube ofereceu 70M€... e por ai fora. Com isto a coisa vai acalmar e não vamos ter esse festim.

klik

Mesmo que o Otamendi não renove ( o que é perfeitamente normal)... além que o Benfica está bem apetrechado para o futuro nesse lugar , não faz sentido partir o banco nesse lugar, o jogador continua a ter 6 meses de contrato!! Sair é IMPOSSIVEL...

Mesmo o Enzo é Impossível.. não passa de RUIDO. o Benfica não vai aceitar nenhuma proposta... , e mesmo as propostas que aceitasse certamente só seriam aceites se o jogador fizesse os 6 meses restantes no clube.

alexalves76

As clausulas de rescisao nao sao válidas no mercado de Inverno, por norma.

onda vermelha

Se eu fosse o Enzo, isso se alguem bater os 120, eu não deixava a minha equipa no mercado de inverno.
Tudo seria precipitado até pela familia dele.
E logo depois de um mundial que de certeza foi desgastante e da festa que fizeram...
Temos o campeonato a ganhar e acredito muito em ir bem longe (com 2 reforços de qualidade) na LC.
Acho que para ele ter estabilidade é importante.
Quem fala de falta de motivaçao está para mim de certeza errado.
Ainda para mais Enzo e Otamendi com a corda toda ; Vão mostrar a todos o porquê de eles serem campeãos do mundo !
Agora se o R. Costa falar para ele como o fiz com o D. Luiz...

Ramiro Lopes

Citação de: Azeméis tv em 22 de Dezembro de 2022, 10:56
Bom dia todos
Sobre o Enzo e para ficarem tranquilos,
Não há proposta formal e creio que não haverá, Porque o Benfica não negoceia
.O que houve foi o habitual. Um clube, através de um empresário espanhol de renome, apresentou a intenção de um clube inglês pagar 80 milhões mais objetivos até aos 100 milhoes. E ainda pagaria o percentual a que o River Plate teria direito. O Benfica recusou e disse que não negoceia e que a única hipótese é o Enzo Fernandez depositar os 120 milhões de euros. Não vai acontecer. Em Julho, logo se verá se negoceia. Mas o jogador está focado e não vai fazer fita. Está controlado e tem o Otamendi a fazer-lhe a cabeça
Otamendi que vai renovar por dois anos. O Benfica queria um mais um. Mas prevalece a vontade do jogador fazer dois anos. O Ramos também vai renovar contrato. Creio que será até 2027
O Gil Dias está na porta de saída. Empresário dele já procura clube. Diogo Gonçalves só sai se o Benfica encontrar uma boa oportunidade de negócio. O treinador confia nele e não acha prioritário o reforço do plantel para essa posição
Algo não bate certo.
Um clube está disposto a pagar 80M€ + 20M€ por 75% do passe do Enzo e não está disposto a pagar 120M€ pelos 100M€? É que depois teria de pagar o valor proporcional ao River e o negócio ficaria avaliado acima de 133M€...

Além disso, se baterem a clausula dos 120M€, o Benfica recebe 90M€. Parece-me irrealista dizer que o Benfica não aceita 80+20 M€ só pelos 75%.

Mais irrealista que isso é o treinador achar que não precisamos de reforçar uma posição onde no último jogo nos obrigou a jogar com o Aursnes à direta e só tínhamos o Diogo Gonçalves no banco por falta de opções...

raio

Citação de: SousaLB em 23 de Dezembro de 2022, 00:39
Citação de: Slbstriker em 22 de Dezembro de 2022, 18:14
Informação exclusiva do Zé Manel Freitas: Messi sugeriu Enzo ao PSG.
O Messi que me balance o esquerdo.

Se não chegar lá, que arranje um escadote.

Mais um episódio de bullying para com as pessoas com menos 1.70m. Alguém tem de meter mão nisto.

Dito isto, esperemos que em vez do escadote ele não use um varejador para chegar ao teu esquerdo.

Nenad25

Não acredito que saia no Inverno. Mas já começa a irritar.

Sou do tempo em que era proibido pela Fifa assédio a jogadores sem contactar o clube.

Visava exactamente proteger os clubes de menor capacidade financeira.

O Enzo que acalme o agente.

Renato Ferreira

Não me queria meter no negócio. Mas já me estão a irritar.

Para o Liverpool 90 milhões + Thiago Alcântara.

Para o PSG 100 milhões + Renato sanches.

Manchester city 90 milhões e o nosso futuro presidente Bernardo Silva.

Barcelona 110 milhões e o depay.

Mais alguém?

paulomaia1972

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Dezembro de 2022, 07:45
Citação de: Azeméis tv em 22 de Dezembro de 2022, 10:56
Bom dia todos
Sobre o Enzo e para ficarem tranquilos,
Não há proposta formal e creio que não haverá, Porque o Benfica não negoceia
.O que houve foi o habitual. Um clube, através de um empresário espanhol de renome, apresentou a intenção de um clube inglês pagar 80 milhões mais objetivos até aos 100 milhoes. E ainda pagaria o percentual a que o River Plate teria direito. O Benfica recusou e disse que não negoceia e que a única hipótese é o Enzo Fernandez depositar os 120 milhões de euros. Não vai acontecer. Em Julho, logo se verá se negoceia. Mas o jogador está focado e não vai fazer fita. Está controlado e tem o Otamendi a fazer-lhe a cabeça
Otamendi que vai renovar por dois anos. O Benfica queria um mais um. Mas prevalece a vontade do jogador fazer dois anos. O Ramos também vai renovar contrato. Creio que será até 2027
O Gil Dias está na porta de saída. Empresário dele já procura clube. Diogo Gonçalves só sai se o Benfica encontrar uma boa oportunidade de negócio. O treinador confia nele e não acha prioritário o reforço do plantel para essa posição
Algo não bate certo.
Um clube está disposto a pagar 80M€ + 20M€ por 75% do passe do Enzo e não está disposto a pagar 120M€ pelos 100M€? É que depois teria de pagar o valor proporcional ao River e o negócio ficaria avaliado acima de 133M€...

Além disso, se baterem a clausula dos 120M€, o Benfica recebe 90M€. Parece-me irrealista dizer que o Benfica não aceita 80+20 M€ só pelos 75%.

Mais irrealista que isso é o treinador achar que não precisamos de reforçar uma posição onde no último jogo nos obrigou a jogar com o Aursnes à direta e só tínhamos o Diogo Gonçalves no banco por falta de opções...

creio que o River fica com 30M e ainda tempos que pagar 12M de comissão, ficamos com 78M.