Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Citação de: Eusébio10 em 26 de Dezembro de 2022, 10:46
Citação de: PedroOliveira93 em 26 de Dezembro de 2022, 10:44
Acho que nunca vi um momento tão SB como este.

Parece que ficam melindrados com o sucesso do rapaz.

Era tudo BORA ENZO, agora de repente é FODA-SE ENZO.

É natal, vão à rua apanhar um bocado de ar. Tanta birra antecipada com coisas que nem o rapaz teve tempo de dizer/fazer.

E' normal.

Ja ha 10 dias que não faz um treino decente e anda por ai na boa vida.

Alem disso tem o empresário a negociar o gajo.

Nao vamos acreditar que ele chega aqui e esta logo a top contra o Braga.

Não vamos porquê?

Ele veio diretamente de uma eliminação traumática da Libertadores para o Algarve onde treinou 1 vez (se tanto) com a equipa e jogou logo a titular.

Agora que conhece os colegas e está entrosado, não pode vir 3 dias antes porque não está em condições.

Aposto que está preparadíssimo para jogar e vai fazê-lo. Se não for no 11, entrará no decorrer do jogo.

fnunes

É natal, vão à rua apanhar um bocado de ar. Tanta birra antecipada com coisas que nem o rapaz teve tempo de dizer/fazer.

E' normal.

Há uma semana fez 120 minutos numa final de um mundial que por acaso até ganhou... Uma semana.

Vai estar um farrapo, porque os dias do enzo duram aquela meia hora de vídeos que mete nas redes sociais...

nfgl

Ai menino, o que fizeste ao cabelo!

J_PN

Veremos como se vai apresentar nesta segunda metade da época.

Claramente já percebeu que está cá a prazo, facilmente pode relaxar e levar isto na brincadeira. Muito do nosso sucesso depende dele.

PedroOliveira93

E' normal.

Ganha juízo pá.

Muito sabes tu se faz um treino decente e o que anda a fazer ou não. Que bela conversa de merda. Deves ter ficado incomodado por ter sido campeão mundial.

Esse meltdown ridículo diz mais sobre ti do que sobre o miúdo. Sabes 0 sobre a vida dele ou sobre o profissionalismo que tem. Sabes 0 sobre o contacto que o Benfica/Treinador podem ter tido com ele e qual é o entendimento entre as partes e a gestão física que querem fazer do jogador.

Ele foi o gajo que já com a época em andamento veio para cá iniciar esta. É o gajo que em cima disso ainda soma um mundial inteiro. O Haaland deve estar já meio reformado com a quantidade de dias sem um treino decente.

Tu és o gajo que em plena quadra festiva está na internet aos berros para ninguém porque no pico da tua inteligência decidiste uma série de coisas porque sim ou porque o Record diz que ele disse coisas. Realmente é fácil ser jornaleiro em Portugal.

Essa pseudo exigência é na verdade histerismo de pita.

Por mim nem tinha esperado pelos penalties, era pegar no gajo e trazê-lo logo para Lisboa. Ficava no Seixal a treinar até depois do ano novo para fugir à boa vida.

Gostam muito de exigir tudo aos jogadores mas não demonstram o mínimo de respeito. Depois admiram-se que não há mística, não há figuras, não há nada. É a cultura desportiva de bronco que existe neste país. Vai lá ao instagram dele mandar vir vai.

Eusébio10

Citação de: fnunes em 26 de Dezembro de 2022, 10:51

E' normal.

Há uma semana fez 120 minutos numa final de um mundial que por acaso até ganhou... Uma semana.

Vai estar um farrapo, porque os dias do enzo duram aquela meia hora de vídeos que mete nas redes sociais...

E eu ha dois dias estava em grande forma mas entretanto chegou o Natal e as rabanadas.

1 semana faz muita diferença nesta altura, não estamos em pre-época. Depois da final ainda não parou.

Ghost.Of.Red

E quando andava um Dumbo da vida dizendo que 18M pelo Enzo era um mau negócio e que, por ele, era pegar nesse dinheiro e bater a cláusula do Amorim porque o Schmidt também era uma incógnita...

Saudades...

Eusébio10

Citação de: PedroOliveira93 em 26 de Dezembro de 2022, 11:10

E' normal.

Ganha juízo pá.

Muito sabes tu se faz um treino decente e o que anda a fazer ou não. Que bela conversa de merda. Deves ter ficado incomodado por ter sido campeão mundial.

Esse meltdown ridículo diz mais sobre ti do que sobre o miúdo. Sabes 0 sobre a vida dele ou sobre o profissionalismo que tem. Sabes 0 sobre o contacto que o Benfica/Treinador podem ter tido com ele e qual é o entendimento entre as partes e a gestão física que querem fazer do jogador.

Ele foi o gajo que já com a época em andamento veio para cá iniciar esta. É o gajo que em cima disso ainda soma um mundial inteiro. O Haaland deve estar já meio reformado com a quantidade de dias sem um treino decente.

Tu és o gajo que em plena quadra festiva está na internet aos berros para ninguém porque no pico da tua inteligência decidiste uma série de coisas porque sim ou porque o Record diz que ele disse coisas. Realmente é fácil ser jornaleiro em Portugal.

Essa pseudo exigência é na verdade histerismo de pita.

Por mim nem tinha esperado pelos penalties, era pegar no gajo e trazê-lo logo para Lisboa. Ficava no Seixal a treinar até depois do ano novo para fugir à boa vida.

Gostam muito de exigir tudo aos jogadores mas não demonstram o mínimo de respeito. Depois admiram-se que não há mística, não há figuras, não há nada. É a cultura desportiva de bronco que existe neste país. Vai lá ao instagram dele mandar vir vai.

Foste tu a puxar o assunto.

Estou a comentar um jogador num forum de futebol, não tens que achar ou deixar de achar quem eu sou ou deixo de ser na minha vida.

E repito que não acredito que tenha estado a treinar decentemente e acho normal o histerismo porque e' um gajo fundamental.

O jogador esta no pleno direito de aproveitar esta fase da vida, eu como adepto tenho o direito de estar preocupado

Keiroxes

E' normal.

Melhor este a 10%, que o o Chiquinho a 200%

Slb04Sempre

O único "crime" aqui é o cabelo  :-X

Eusébio10

Citação de: MTrigueiros em 26 de Dezembro de 2022, 10:49

E' normal.

Não vamos porquê?

Ele veio diretamente de uma eliminação traumática da Libertadores para o Algarve onde treinou 1 vez (se tanto) com a equipa e jogou logo a titular.

Agora que conhece os colegas e está entrosado, não pode vir 3 dias antes porque não está em condições.

Aposto que está preparadíssimo para jogar e vai fazê-lo. Se não for no 11, entrará no decorrer do jogo.

Uma coisa e' ele vir duma eliminação outra e' de vir da maior conquista possível.

Se os adeptos andam todos rebentados, os jogadores, como centro da festa e' impossível terem o descaso desejado.

Será curioso perceber o rendimento de alguns Argentinos e Franceses nas próximas semanas.

Ampulheta

O Benfica não quer vender.

Só se baterem a cláusula.

Vem aí negócio de 120 milhões e o Benfica pagará aí uns 6 milhões de intermediação porque não queria vender.

É o nosso cardápio, não há volta a dar.

adryy

Quando apanho dias como o de hoje, de chuva e aborrecidos venho aqui que alegram logo de tanto disparate que aqui se escreve...
😆😆😆
Pergutem-lhe as cores das cuecas... Com jeitinho são azuis... alvi celeste...
🤭🤭🤭

Sexta-Feira

Este aqui serve para reforçar o plantel ainda mais no Verão e ajustar as contas.
Acredito que fique até ao final da época.

O que me deixa triste é que jogadores desta qualidade aparecem uma vez a cada 10 anos.

Já agora, pinta essa merda outra vez de preto.

ElPablito

Jogará Florentino e Aursnes no meio campo em Braga.