Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lebohang Mokoena

Citação de: joaoreis em 28 de Dezembro de 2022, 22:00
Pys
@CFCPys

🚨 Chelsea have doubts over triggering Enzo Fernandez release clause as 1 payment all in one go could create problems with FFP. (@FabrizioRomano)

https://twitter.com/cfcpys/status/1608219026957963265?s=46&t=dFFXe-25QVeEWjKj2PJtOw

Genial :rir:

Plot Twist: Não há propostas absolutamente nenhumas pela cláusula e estas notícias foram apenas plantadas pela Direcção do Banana [En]Costa[do] para ver se não haveria muito estrilho junto da massa adepta em vender o jogador abaixo da cláusula de rescisão. :rir:

JMIGUEL

Citação de: ShorBraga em 28 de Dezembro de 2022, 22:02
Relembro que no último jogo sem Enzo fomos eliminados de uma prova.
também podias referir que foi um jogo sem o Enzo e também sem o João Mário, Neres e Otamendi.

FrarioSLB

Citação de: DeSousa em 28 de Dezembro de 2022, 21:53
https://www.youtube.com/watch?v=WlcrzibJC7o
Ou seja, aquilo que se vê nos jornais é só palha. É um rombo enorme para os clubes gastar este dinheiro todo agora num só jogador. Não faz sentido nem para eles, nem para nós, nem para o jogador.

Slb04Sempre

Eu não acho que seja o Benfica a plantar notícias, basta o Benfica ganhar em Braga que mudam já a agulha para as arbitragens ou outra coisa qualquer.. A ideia é desestabilizar

JPSilva

Citação de: FrarioSLB em 28 de Dezembro de 2022, 22:12
Citação de: DeSousa em 28 de Dezembro de 2022, 21:53
https://www.youtube.com/watch?v=WlcrzibJC7o
Ou seja, aquilo que se vê nos jornais é só palha. É um rombo enorme para os clubes gastar este dinheiro todo agora num só jogador. Não faz sentido nem para eles, nem para nós, nem para o jogador.

Os cartilheiros do dragão e a administração da CMTV não gostam deste sujeito.

Nenad25

Este gajo não diz nada de novo. Só vende o peixe.

E não percebo a lógica do "o Benfica já avisou que ou é agora ou não é". A cláusula desaparece? O Enzo renova com uma arma apontada?

5 minutos perdidos.

FrarioSLB

Citação de: Nenad25 em 28 de Dezembro de 2022, 22:26
Este gajo não diz nada de novo. Só vende o peixe.

E não percebo a lógica do "o Benfica já avisou que ou é agora ou não é". A cláusula desaparece? O Enzo renova com uma arma apontada?

5 minutos perdidos.
Não diz nada de novo porque... não há nada de novo. O Enzo é o futebolista jovem do momento. Só escrever o nome dele gera clicks, audiências, etc. Só estão a usar o nome dele para isso, mais nada.

mojo_j0jo

É falar com o Enzo e pedir lhe para aguentar mais 6 meses, que em julho o clube facilita a saída para o clube do interesse dele

Tenho a certeza que o gajo arranja melhor que este actual Chelsea

Mariachi

E no primeiro sem Enzo demos 6-1 fora de casa que nos deu o primeiro lugar do grupo.

Pode ser usado à conveniência.

Posto isto, o Enzo não vai a lado nenhum.

nfgl

Citação de: Mariachi em 28 de Dezembro de 2022, 22:38

E no primeiro sem Enzo demos 6-1 fora de casa que nos deu o primeiro lugar do grupo.

Pode ser usado à conveniência.

Posto isto, o Enzo não vai a lado nenhum.

E numa parte sem Enzo ganhamos nas antas.

paulomaia1972

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Dezembro de 2022, 22:37
É falar com o Enzo e pedir lhe para aguentar mais 6 meses, que em julho o clube facilita a saída para o clube do interesse dele

desde que seja 120M, tudo bem

Granizo

Possibilidade de um ganhar uma liga e de continuar a fazer uma bela prestação na CL.
Se isto nao e atractivo para um jogador.

player12

Citação de: Granizo em 28 de Dezembro de 2022, 22:43

Possibilidade de um ganhar uma liga e de continuar a fazer uma bela prestação na CL.
Se isto nao e atractivo para um jogador.
É praticamente impossível segurar o jogador é demasiados € em cima da mesa e muitos interesses também.

rkc

Um dia, talvez me consigam dar um exemplo de um jogador que não foi vendido e que sabotou a equipa propositadamente.

Talvez um dia.

Jpedroc23Araujo

Ver só meia época deste craque aqui é um bocado desapontante