Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Myngos

Citação de: Nenad25 em 29 de Dezembro de 2022, 16:45
Ouvi agora o Schmidt.

Claramente está na mão do Enzo, e ele deve querer sair já.

Provavelmente devem estar a tentar convencê-lo para que fique.

Ou para que saia...

Kinkolas

Citação de: st. michel em 29 de Dezembro de 2022, 17:10
Citação de: Kinkolas em 29 de Dezembro de 2022, 15:43
É gira, mas é preciso ver a beleza quando estrala peidos na sanita.

Na sanita, num dia bom. Num dia mau é no carro ou debaixo dos lençóis.

Foda-se.

xpto999

Citação de: AshlerRam24 em 29 de Dezembro de 2022, 17:19
Independentemente se sai ou não.

A dificuldade deste clube em segurar os seus melhores jogadores é inacreditável. Que vergonha disto tudo.

Jovens jogadores de classe mundial ficam uns mesitos. Depois ficam mortinhos por sair como por exemplo o Felix.

sergio19azb

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Dezembro de 2022, 16:54
Citação de: sergio19azb em 29 de Dezembro de 2022, 16:13
Citação de: lancadordedois em 29 de Dezembro de 2022, 15:17
Bem , eu tambem ia a Argentina e voltava..
(apesar de tambem termos disto e melhor)

Se o Enzo quiser ir para Inglaterra e ela nao gostar do clima, pode deixa-la comigo em minha casa.
Ias jogar ao monopólio com a moça?
E porque nao? Nao pode ser só pinar

Granizo

Citação de: AshlerRam24 em 29 de Dezembro de 2022, 17:19
Independentemente se sai ou não.

A dificuldade deste clube em segurar os seus melhores jogadores é inacreditável. Que vergonha disto tudo.

A razão disso tinha bigode, agora a ver vamos.

Aaa.1994

Estivemos a acompanhar in loco o River na libertadores e a sofrer para que eles fossem com os cães. Conseguimos. Filme para saber quando o jogador viajava. Chegou acompanhado por não sei quantos malucos no flight radar.
Começa muito bem e ganha lugar no onze, vai à seleção e é campeão do mundo.
Agora vamos perder o jogador para a fase mais importante da temporada quando se o Velez não tivesse por milagre eliminado o river o jogador ia estar agora a chegar para enfrentarmos a 2a fase da época.
Pois bem, agora já se aplica a história que se fica até junho pode ter uma lesão e perder a oportunidade de uma vida. Então, eu pergunto: e se não tivesse vindo em julho e tivesse tido uma lesão na Argentina? A situação não era semelhante (em outras proporções, mas dar o salto para Europa ou do Benfica para o Chelsea...)? O Benfica não arriscou? Por muito que a direção tenha culpa o jogador também não será anjo nenhum. Não sair em janeiro seria o mínimo depois de todo o filme a que o Benfica se sujeitou para o contratar e arriscou não sabendo o desfecho da eliminatória.

Bem.. aconteça o que acontecer, há merdas que parece que nem inventadas.

Espero que fique, é pedra fundamental na equipa e sair a meio da época pode por em causa o restante da mesma. Se sair vai sem glória, que fique e possa fazer história.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Androico em 29 de Dezembro de 2022, 16:56
Citação de: Nenad25 em 29 de Dezembro de 2022, 16:45
Ouvi agora o Schmidt.

Claramente está na mão do Enzo, e ele deve querer sair já.

Provavelmente devem estar a tentar convencê-lo para que fique.
Também fiquei com essa sensação. Se tivesse de apostar, inclinar-me-ia para uma saída para o Chelsea, que é o único clube que vejo, atualmente, a dar 120M pelo Enzo.

Cada vez mais certo que fica.

Grizzli

Não vai sair. Ninguem vai estoirar 120M no mercado de inverno

diplomat

Citação de: Grizzli em 29 de Dezembro de 2022, 17:33
Não vai sair. Ninguem vai estoirar 120M no mercado de inverno
Também me parece
Tudo barulho, e vender jornais, e clicks

Diogo20

Até hoje não existiram propostas. O próprio Fabrizio disse-o.

O único clube pronto a pagar os 120M é o Chelsea e esses já gastaram 12M no Fofana do Molde, vão gastar entre 35-40M no Badiashile do Monaco e 12.5M no Andrey Santos do Vasco da Gama. O americano só podia estar louco por gastar 200M no mercado de inverno.

O Liverpool gastou 50M no Gakpo, tal como no ano passado gastaram 45M no Luís Díaz, não me parece que vão mais às compras.

No Real, o Ancelotti disse hoje que para eles o mercado está praticamente fechado e não vai buscar ninguém.

O United com o processo de venda, nem se sabe o que vão fazer. Mas quem não se antecipa no Gakpo depois de tanto tempo a namorar também não vão agora arrotar os 120M, ainda por cima depois de ter dado 100M pelo Antony no Verão.

lancadordedois

Citação de: Diogo20 em 29 de Dezembro de 2022, 17:39

O único clube pronto a pagar os 120M é o Chelsea e esses já gastaram 12M no Fofana do Molde, vão gastar entre 35-40M no Badiashile do Monaco e 12.5M no Andrey Santos do Vasco da Gama. O americano só podia estar louco por gastar 200M no mercado de inverno.

O Liverpool gastou 50M no Gakpo, tal como no ano passado gastaram 45M no Luís Díaz, não me parece que vão mais às compras.

No Real, o Ancelotti disse hoje que para eles o mercado está praticamente fechado e não vai buscar ninguém.

O United com o processo de venda, nem se sabe o que vão fazer. Mas quem não se antecipa no Gakpo depois de tanto tempo a namorar também não vão agora arrotar os 120M, ainda por cima depois de ter dado 100M pelo Antony no Verão.

ele nao disse isso , e tambem ja tivemos a confirmaçao pelo nosso lado que chegaram propostas

Androico

Citação de: lancadordedois em 29 de Dezembro de 2022, 17:59

ele nao disse isso , e tambem ja tivemos a confirmaçao pelo nosso lado que chegaram propostas
Não existem propostas oficiais.... o que não quer dizer que não existam valores a serem discutidos. A proposta oficial só deve existir num processo adiantado, em que é preciso formalizar. Pelo menos tem sido assim....

JPSilva

A CMTV já gastou os cartuchos todos, só resta um lagarto e um andrade a suplicar que o Enzo saia mesmo com propostas que ninguém conhece.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 29 de Dezembro de 2022, 17:59

Disse praticamente isso. Creio que, não deve ter chegado proposta oficial, mas, sondagens. Uma ou outra não deve contemplar o accionamento da cláusula mas um pagamento faseado de um valor avultado.