Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CarlosD

Citação de: Glenn_Stromberg em 29 de Dezembro de 2022, 19:24
Citação de: Albertini em 29 de Dezembro de 2022, 19:17
Citação de: Glenn_Stromberg em 29 de Dezembro de 2022, 18:52
Perdoem me a franqueza mas por 120 milhões  é obrigatório vender.

E vender não significa meter o aspecto desportivo em segundo lugar. Se o dinheiro for reinvestido com acerto podemos ficar mais fortes.

O Benfica com o dinheiro do darwin trouxe vários jogadores de qualidade. E ficou bem mais forte com isso.

É preciso é inteligência, acerto e astúcia para rapidamente trazer 2 ou 3 jogadores com capacidade para serem titulares.

É estranho que estas tiradas contundentes sobre a venda vêm sempre de juniores e iniciados. E eu até sou junior..

Isso é treta. Eu scho que é de vender porque o enzo está valorizado a um nível que provavelmente nunca mais estará. Se não fosse o mundial nunca estaria valorizado a este ponto.

Além disso, no lugar do enzo ão querias ir ganhar 4 ou 5 vezes mais? Isso de se dizer que no final da época é igual só com bola de cristal.

Preferia vender daqui a 3 anos por 60M€ ou 80M€, do que em Janeiro por 120M€ ou 130M€.

John F. Kennedy

Já disse e repito: Sair do Benfica para ir para o Chelsea é de burro.

FranSLB

Ainda há malta que papa tudo o que vem na comunicação social...

Diogo20

Citação de: poliban em 29 de Dezembro de 2022, 19:13
E a malta continua a acreditar em tudo o que sai na CS.
Aliás só acreditam no que não convém. As outras notícias que indicam a permanência fecham os olhos.

E eu nem sou o maior fã do Rui Costa.

nfgl

E vender não significa meter o aspecto desportivo em segundo lugar. Se o dinheiro for reinvestido com acerto podemos ficar mais fortes.

O Benfica com o dinheiro do darwin trouxe vários jogadores de qualidade. E ficou bem mais forte com isso.

É preciso é inteligência, acerto e astúcia para rapidamente trazer 2 ou 3 jogadores com capacidade para serem titulares.

É estranho que estas tiradas contundentes sobre a venda vêm sempre de juniores e iniciados. E eu até sou junior..

Isso é treta. Eu scho que é de vender porque o enzo está valorizado a um nível que provavelmente nunca mais estará. Se não fosse o mundial nunca estaria valorizado a este ponto.

Além disso, no lugar do enzo ão querias ir ganhar 4 ou 5 vezes mais? Isso de se dizer que no final da época é igual só com bola de cristal.

E depois jogamos com o saco de notas a meio campo.

divica

Citação de: nfgl em 29 de Dezembro de 2022, 19:34

E depois jogamos com o saco de notas a meio campo.
experimenta encher a baliza com sacos de notas e diz-me se alguem é capaz de nos marcar 1 golo

nfgl

Cada vez que alguém aqui escreve "eu vendia" morre um pinguim imperador bebé.

GTtdi_SLB

Citação de: John F. Kennedy em 29 de Dezembro de 2022, 19:28

lamentavelmente a única coisa que o chelsea tem a mais que o SLB é isso mesmo: dinheiro. De resto, enquanto clube, é odiado na própria inglaterra, é visto como uma lavandaria de dinheiro e um clube de plástico que dá nos esteróides. É isto o doping financeiro. E não há como meter mão nisto, vem a lavandaria e leva o que quer

AHDRA77

Citação de: alex_diabólico em 29 de Dezembro de 2022, 19:24
Citação de: AHDRA77 em 29 de Dezembro de 2022, 19:23
Bastante mal, mais uma vez, a estrutura do Benfica que não corta o mal pela raiz e acaba de forma clara e assertiva com esta novela. Amanhã temos uma jogo de extrema importância.. O Enzo tem é que estar concentrado no Benfica e no jogo bem como o plantel tem que perceber que vamos a meio de uma época, com muito por ganhar... mas nada inda conquistado!
Espero que amanhã não paguemos as custas deste festival que anda montado!

Hoje já não saiu hm desmentido?!

Querem alguém ligado 24h a desmentir notícias?
Sim grande desementido!!! Um desmentido de uma notícia ranhosa de Itália porque envolvia o presidente! Entretanto já saiu no rascord a dizer que Enzo quer sair e que a família pressiona.....
Alguém viu ser dito de forma clara... Enzo ou outro jogador importante não irá sair em Janeiro. O Benfica contratou o jogador por 5 épocas e é uma peça importante para o futuro e ambição desportiva do Benfica para os próximos anos!!!
Sempre a mesma fantochada.. sim não temos interesse... mas os euros e tal... não podemos fazer nada... pagaram o cláusula... deja vu Félix!

FrarioSLB

Estive a rever a caminhada do Ajax quando chegaram às meias da Champions. Os gajos estiveram com pé e meio na final... gostava que o Benfica esta época fizesse uma gracinha destas, mas a ir até ao fim. E este jogador é fulcral para que isso possa acontecer este ano. Não estou a dizer que com ele ganhamos a Champions, mas quero ver do que somos capazes na nossa máxima força.

SLBRulez

O que só sei é que estão sempre a sair notícias non stop, o que parece que a coisa está a 1000 a hora.

iloy

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Dezembro de 2022, 19:39

lamentavelmente a única coisa que o chelsea tem a mais que o SLB é isso mesmo: dinheiro. De resto, enquanto clube, é odiado na própria inglaterra, é visto como uma lavandaria de dinheiro e um clube de plástico que dá nos esteróides. É isto o doping financeiro. E não há como meter mão nisto, vem a lavandaria e leva o que quer

So que neste futebol moderno só o dinheiro interesse.
O Chelsea è de plástico mas joga no melhor campeonato do mundo e já ganhou tantas LDC que o Benfica.
O pessoal ainda sonha do futebol dos anos 80 mas infelizmente isso já não existe e nunca voltará.
Os jogadores a 100% vão sempre escolher um Chelsea qualquer que o Benfica a jogar o título ou um quartos da LDC, sempre, simplesmente porque o Benfica não pode oferecer os mesmos milhoes.

aguia1

Mais burro mesmo é se não aceitar ir para uma das melhores equipas da PL e ganhar muito mais dinheiro.

redbullstar

Vou ser rude e pronto,quer sair que saia segundo o jornal Record,o clube e maior que qualquer jogador, dará lucro e muito,adeptos tem que meter de uma vez na cabeça que futebol mudou os jogadores só olham a Money,o amor a camisola já acabou a muito isto do futebol mudou parece empresas agora.

odistraido