Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alex_diabólico

Citação de: Mariachi em 29 de Dezembro de 2022, 20:13
Como é que vocês ainda conseguem perceber o que é verdade ou mentira?

Pergunta genuína.

Aquilo que o presidente do meu clube diz.

Baron_Davis

se sair nesta janela (esperemos que nao) haja o mínimo de decencia para garantir o pagamento exclusivo e rigoroso da clausula: 120M a pronto

impensavel encher o cu ao pseudo parceiro e ainda ter de comprar entulho para descontar nos valores, haja o mínimo decoro

mas o ideal era mesmo ficar até final da epoca, onde vai valer praticamente o mesmo

ravagerslb

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Dezembro de 2022, 19:39
Citação de: John F. Kennedy em 29 de Dezembro de 2022, 19:28
Já disse e repito: Sair do Benfica para ir para o Chelsea é de burro.

lamentavelmente a única coisa que o chelsea tem a mais que o SLB é isso mesmo: dinheiro. De resto, enquanto clube, é odiado na própria inglaterra, é visto como uma lavandaria de dinheiro e um clube de plástico que dá nos esteróides. É isto o doping financeiro. E não há como meter mão nisto, vem a lavandaria e leva o que quer

Se não tivesse Chelsea no post anterior, diria que estavas a falar do City.  :2funny:

Aaa.1994

sem qualquer fonte ou o que seja:
Acho que o Enzo e o empresário já tem o acordo fechado com o Chelsea, provavelmente foi essa a principal razão para ele voltar sem a família e só com o empresário (em avião privado pago pelo Benfica) e dizer que ia voltar à Argentina na pda.
Provavelmente o Chelsea ainda não chegou a acordo com o Benfica, não quererão pagar 120m a pronto e tentam estratégias de pagamento faseado ( daí os tais valores acima da cláusula).

Fará sentido um jogador com a cabeça noutro lado jogar um dos jogos mais importantes da época, existindo a hipótese de ter medo de meter o pé?

agostinislb

Enzo jogara amanhã???

GoloDeLetra

Nao joga o Enzo joga o Manel... siga!

Androico

Pergunta genuína.

Reunir um conjunto de informações de várias fontes que consideras credíveis, ler as declarações dos interessados (Rui Costa, Schmidt, Enzo), e daí retirar conclusoes.

Daquilo que vejo, só o Chelsea pode ter interesse e dinheiro para avançar com o valor da cláusula (Liverpool, United e Real fora da corrida), sendo que o Benfica deve estar na disposição de vender por esse valor, desde que seja de imediato (sem prestações). Ao mesmo tempo, o Benfica quer manter o jogador mas não pretende impor essa vontade ao Enzo. Ou seja, se a proposta chegar ao valor da cláusula, a bola fica do lado do Enzo.

Isto é o que retiro das notícias que vão saindo, e que considero credíveis, bem como das declarações dos interessados.

cernache1

Se sair agora por vontade própria, estimo que se foda.

;)

lancadordedois

faz sentido idolatrar quem so fica ca uns mesitos?

é de pensar em tratar melhor a quem quer ficar e tem valor.

jppm89

Citação de: lancadordedois em 29 de Dezembro de 2022, 20:29

O Almeida? :)

bazofio

Mas para que caralho é preciso o Mendes para vender estes jogadores tão cobiçados??

Puta que pariu que a mama do Benfica nunca mais seca para estes parasitas.

AHDRA77

Citação de: alex_diabólico em 29 de Dezembro de 2022, 20:06
Citação de: AHDRA77 em 29 de Dezembro de 2022, 19:41
Citação de: alex_diabólico em 29 de Dezembro de 2022, 19:24
Citação de: AHDRA77 em 29 de Dezembro de 2022, 19:23
Bastante mal, mais uma vez, a estrutura do Benfica que não corta o mal pela raiz e acaba de forma clara e assertiva com esta novela. Amanhã temos uma jogo de extrema importância.. O Enzo tem é que estar concentrado no Benfica e no jogo bem como o plantel tem que perceber que vamos a meio de uma época, com muito por ganhar... mas nada inda conquistado!
Espero que amanhã não paguemos as custas deste festival que anda montado!

Hoje já não saiu hm desmentido?!

Querem alguém ligado 24h a desmentir notícias?
Sim grande desementido!!! Um desmentido de uma notícia ranhosa de Itália porque envolvia o presidente! Entretanto já saiu no rascord a dizer que Enzo quer sair e que a família pressiona.....
Alguém viu ser dito de forma clara... Enzo ou outro jogador importante não irá sair em Janeiro. O Benfica contratou o jogador por 5 épocas e é uma peça importante para o futuro e ambição desportiva do Benfica para os próximos anos!!!
Sempre a mesma fantochada.. sim não temos interesse... mas os euros e tal... não podemos fazer nada... pagaram o cláusula... deja vu Félix!

Procura um médico para tratar essa ansiedade.
Exmo Sr. Alex!!! Perdoe-me não sabia que estava na presença de tão ilustre figura da área!! Agradeço por este tão rápido e gratuito diagnóstico!!! Vou já tratar-me.
Quanto a si trate-se dessa fixação subserviente à estrutura do Benfica e mais um bocado de amor ao clube (já que se permitiu por me diagnosticar com um problema... eu sinto-me na liberdade de fazer o mesmo a si)
Sabe que isto é um fórum, aberto? Há opiniões divergentes? Sabe? Sempre que alguém tiver uma diferente da sua vai avançar com diagnósticos e atestados de pretensa superioridade? Tem outras 2 opções:
1 - argumenta, num exercício de liberdade de opinião e contraditório respeitoso!
2 - ignora!!!

duarteslb

O que é que o enfarda pudins diz sobre isto?

AHDRA77

Citação de: alex_diabólico em 29 de Dezembro de 2022, 20:14

Pergunta genuína.

Aquilo que o presidente do meu clube diz.
Eu, por outro lado,  já não acredito em subserviência cega e nem no Pai Natal!!! O mesmo Presidente que ia apresentar os resultados da auditoria...???? Ou que assinava contratos de cruz????
Devolvo-lhe a gentileza mais uma vez....vai-te tratar dessa subserviência cega!!!

lancadordedois

Citação de: jppm89 em 29 de Dezembro de 2022, 20:35
Citação de: lancadordedois em 29 de Dezembro de 2022, 20:29

O Almeida? :)

claro que essa tinha que vir... ainda tinha esperança mas foste rapido.