Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JoséTorres

Citação de: SousaLB em 29 de Dezembro de 2022, 21:59
O Venceslau das aquisições diz que fica. O Etelvino das contratações também, acrescentando que vai renovar.

Estou tranquilo. Confio mais neles do que no Jorge das transferências.

E o Carlos Prémio de Assinatura?

Um visionário esse. Tens de seguir. São só optimos tweets

sbremoved_34227

Citação de: JoséTorres em 29 de Dezembro de 2022, 22:00
Citação de: SousaLB em 29 de Dezembro de 2022, 21:59
O Venceslau das aquisições diz que fica. O Etelvino das contratações também, acrescentando que vai renovar.

Estou tranquilo. Confio mais neles do que no Jorge das transferências.

E o Carlos Prémio de Assinatura?

Um visionário esse. Tens de seguir. São só optimos tweets
O meu favorito é o Juvenal dos reforços.

vasco13

O Jorge das Transferências por mim pode dizer o que quiser. Continuo na minha, ele vai ser vendido por um valor acima dos 120, significando que não vai ser vendido pela cláusula e sim por intermédio de negociação entre os 2 clubes.

Quanto ao Enzo é um excelente jogador, que não será fácil de substituir. Um dos alvos parece que já foi e eu diria que terão de vir 2 jogadores para o meio campo.

Já se sabe que estes jogadores nos vêm como um trampolim para outros patamares. O próprio Enzo não o escondeu nas declarações que deu ainda não tendo metido um pé em Lisboa.

ajnogueira

Porque continuam aqui a falar desse tal Jorge das Transferências?

Ao início tinha piada...
Agora 1 ou 2 anos depois continuar a citar isso, como se significasse alguma coisa... A opinião dele vale tanto como a minha. Lê um bocado e tenta adivinhar o que vai acontecer. Para que interessa essa merda?

diego040675

Está mais do que visto o que vai acontecer
Amanhã marca, e marca um na final da Champions
Depois pode ir embora

SLBRulez

Citação de: cesarslb em 29 de Dezembro de 2022, 21:53
Capa Record de hoje: círculo próximo aconselha a ficar. Hoje de tarde: empresário e círculo próximo aconselha a sair...e é isto que temos...os jornais estão sem dinheiro depois inventam cada vez mais na ânsia de ganhar algum extra...
Isso foi o que já disse aqui, não tem sentido nenhum ;D

cesarslb

Citação de: SLBRulez em 29 de Dezembro de 2022, 22:12
Citação de: cesarslb em 29 de Dezembro de 2022, 21:53
Capa Record de hoje: círculo próximo aconselha a ficar. Hoje de tarde: empresário e círculo próximo aconselha a sair...e é isto que temos...os jornais estão sem dinheiro depois inventam cada vez mais na ânsia de ganhar algum extra...
Isso foi o que já disse aqui, não tem sentido nenhum ;D
Evidentemente não tem sentido mas o pessoal parece que não pára para pensar fdx... até pode sair mas só inventam os jornaleiros, quanto aos twiteiros nem vale a pena falar 😂😂

J_PN

Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2022, 21:38
Citação de: J_PN em 29 de Dezembro de 2022, 21:34
Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2022, 21:31
Citação de: J_PN em 29 de Dezembro de 2022, 21:28
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Dezembro de 2022, 21:27
95% de chance de amanhã ser o último jogo do Enzo pelo Benfica. Chelsea vai pagar 130M pela transferência do jogador.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1608574916227465221

Agora faz sentido ele ter dito que ia passar o ano à Argentina. Está feito há muito tempo.
a questao é que mesmo estando vendido ele teria de sair de carro sozinho depois do jogo para ir apanhar o aviao.
é estranho ele fazer estes planos sem estarem coisas assinadas com o Benfica. Nao acredito que ele queira passar o ano sozinho em lisboa...

Vem para Lisboa com a equipa e vai para a Argentina. A equipa deve voltar aos trabalhos dia 2 e ele vai à vida dele.
nao da. Pelo que disseram o Benfica so vem para lisboa de madrugada e entao nao chegava a horas à argentina.

Claro que chega. São umas 10 horas de vôo e "ganha" horas com o fuso horário.

SLBRulez

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Dezembro de 2022, 21:27
95% de chance de amanhã ser o último jogo do Enzo pelo Benfica. Chelsea vai pagar 130M pela transferência do jogador.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1608574916227465221
Ainda tem gente a dar credibilidade a este gajo?
O tipo que chegou a dizer que não saia neste mercardo agora diz 95% de hipótese, se não sair vai dizer que havia 5%.

Josh

Citação de: Bulk em 29 de Dezembro de 2022, 21:51
Para mim e para qualquer direção séria interessada em primeira instância no sucesso desportivo, seria um não assunto. A sair este mercado apenas pela cláusula, paga a pronto.

Tudo o resto é circo mediático.

A cena é que tens um presidente que dá a "bola" ao jogador caso apareça alguém com uma proposta desse valor (sem exercer a cláusula).

E viu-se bem isso com o "certo" da entrevista de hoje. Vai "matar-nos" o sonho europeu.

ROBINHO

Lá vai o Mendes conseguir desbloquear o negócio do Horta  :whistle2:

Pablito13

Citação de: vasco13 em 29 de Dezembro de 2022, 22:07
O Jorge das Transferências por mim pode dizer o que quiser. Continuo na minha, ele vai ser vendido por um valor acima dos 120, significando que não vai ser vendido pela cláusula e sim por intermédio de negociação entre os 2 clubes.

Quanto ao Enzo é um excelente jogador, que não será fácil de substituir. Um dos alvos parece que já foi e eu diria que terão de vir 2 jogadores para o meio campo.

Já se sabe que estes jogadores nos vêm como um trampolim para outros patamares. O próprio Enzo não o escondeu nas declarações que deu ainda não tendo metido um pé em Lisboa.

Ver como um trampolim não é vir em Julho e passados 4 meses deixar a equipa na mão, nem sequer terminando a época que promete muito. Ainda por cima é daqueles jogadores que no fim da época valerá o mesmo.

Não somos uns mija na escada e os adeptos são os primeiros a ter que dar o exemplo. Se malta como tu aceita isto, depois não se admirem das decisões dos responsáveis que estão no clube.

SLBRulez

Citação de: Josh em 29 de Dezembro de 2022, 22:19
Para mim e para qualquer direção séria interessada em primeira instância no sucesso desportivo, seria um não assunto. A sair este mercado apenas pela cláusula, paga a pronto.

A cena é que tens um presidente que dá a "bola" ao jogador caso apareça alguém com uma proposta desse valor (sem exercer a cláusula).

E viu-se bem isso com o "certo" da entrevista de hoje. Vai "matar-nos" o sonho europeu.
Se estás a comentar o que DAZN avançou já foi negado.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Josh em 29 de Dezembro de 2022, 22:19

Sonho Europeu?
Sonho é ganhar o campeonato ou até mesmo um titulozinho que seja.
Não pintamos nada há 4 anos e andam a pensar em titulos europeus lol 

J_PN

Desportivamente falando quem será o backup ao Tino e ao Aursnes? E quando o Neres estiver lesionado joga quem se não o Aursnes?

Manta muito curta.